quinta-feira, 29 de março de 2012

ESTUDO DA OBRA "LIBERTAÇÃO" - 13

Ragnarok Ragnarok, o destino fatal dos deusesTudo a vontade de Deus, as colonias das quais estamos falando, só existem porque homens cruéis existem , portanto nada mais são do que, uma nação criada por nós mesmos!!! Através de nossas baixas atitudes e pensamentos hediondos.

Deus permite que isso aconteça para fins educativos à humanidade.


De tempos em tempos, como já passamos aqui, na Terra surgem espíritos elevados nessas regiões, com a missão de salvar almas que iniciaram o processo de reequilíbrio mental e comportamental.


  • CONCLUSÃO:

  • As regiões inferiores existem, porque nós as criamos com nossas vibrações inferiores.

  • Tais colonias são constituídas por governantes com política perversa sobre seus habitantes, tão infelizes quanto seus lideres.

  • Essas regiões energizam-se através de nossos baixos pensamentos e atitudes.

  • A Superioridade permite que elas existam para o próprio bem dos homens. Só aprendemos através da dor e das dificuldades.

  • De tempos em empos, "desce" para estas regiões, espíritos sublimes, com a missão de auxiliar na evolução espiritual de irmãos que se encontram em iniciação evolutiva.

  • Só se submete a tal tarefa, espíritos mais que elevados, espíritos Sublimes que atuam máxima benevolencia, abstendo-se de conforto ou gratidão.

  • São espíritos severos, fortes mas acima de tudo generosos, como poucos que já viveram entre nós.
Avançando a caminhada pesada, a equipe ouviu uma música exótica a diante, neste momento quase sussurrando, Gubio adverte a equipe em manter o pensamento elevado e a qualquer constrangimento recorrer a prece, era naquele momento a única arma que possuíam, naquelas paragens.

Corriam o risco de queda vibratória dos pensamento, levando-os a nível inferior, idênticos dos irmãos infelizes.

Era necessário:
Calma e energia
Doçura e resistência, voltados para a missão de Cristo.

Diego Padgurschi / Folha ImagemAdentraram a uma pequena vila, formada por um labirinto de ruas e casebres decadentes, semelhante as favelas que conhecemos, o que hoje chamamos de comunidades, só que com habitantes horrendos e monstruosos .

Espíritos de aparência vampiresca perceberam a presença da equipe, a princípio os olhavam com curiosidade, a medida que avançavam o vilarejo, passaram a observa-los com olhares e atitudes de agressividade, hostis.

Suas caracteristicas eram deprimentes:

Aleijados, mas com formas monstruosas.
Desequilibrados, arrepiavam toda a equipe.

  




André indignado, pede esclarecimento a Gubio:

Porque tão grande comunidade de sofredores?
Qual a causa de aspectos perispirituais tão decadentes?

Gubio:
"Nada se perde, no círculo das ações."
"O espirito move-se e vive no centro das criações que desenvolve."

Obs. Já dissemos que os próprios humanos criaram regiões inferiores, quanto a qual estamos tratando neste estudo.

Todos os homens enquanto encarnados, acreditam, de uma forma ou de outra, na vide espiritual, ou seja na vida eterna!!!
No entanto, quando atingem o momento do desenlace corporal, case seja um espirito miserável moralmente, passa a temer os irmãos de luz, porque sabem que não há maneira alguma de mascarar, seu verdadeiro carater e principalmente o registro de suas atitudes perversas quando vivos na carne.
Assim agrupam-se com outros irmãos de mesma vibração, a fim de fugir ou mesmo até guerrear com os irmãos elevados, temendo reprimendas.

Quanto a característica perispiritual, esta é constituida por tecidos rarefeitos suscetíveis a mente de cada ser, podendo chegar a aparentar um verdadeiro animal monstruoso, o que chamamos de

Licantropia :
Licantropia é o fenômeno pelo qual Espíritos pervertidos no crime atuam sobre antigos comparsas, encarnados ou desencarnados, fazendo-os assumir atitudes idênticas as de certos animais.

 
Então o lobisomem existe?
Sim, a maioria das lendas tem seu fundamento verdadeiro.

Emquamto tais espiritos existirem, a Lei divina emprega tais indivíduos em atividades inferiores, porém necessárias para o desenvolvimento deles mesmos.

"A Lei estima infinitamente a Lógica."

  




segunda-feira, 26 de março de 2012

ESTUDO DA OBRA "LIBERTAÇÃO" - 12

No dia seguinte seguiram viagem.

No trajeto, Gubio informa que além de cumprirem com a tarefa solicitada por Matilde, também existiam outros serviços de auxilio para realizarem, neste caso passará tais tarefas a equipe, admitindo sua confiança em todos seus colaborados e companheiros, considerando também uma forma de estágio, já que a colonia para a qual trabalhavam, precisavam tanto de tarefeiros bem treinados.

André e todos curtiram muio a idéia!!!

Atravessaram várias regiões e colonias trevosas, com paradas providenciais em postos de serviços, até que chegaram ao destino.

A medida que avançavam a caminhada, a volitação dos trabalhadores, tornava-se impossível, dada a atmosfera pesada do local.


A vegetação era seca e o céu acinzentado.

Mais uma vez André associou tal região com a "Selva Escura" de Dante.

Os animais era estranhos e monstruosos, no entanto os homens e mulheres que ali se encontravam, gemiam todo o tempo.

Ao perceber a presença da equipe em seus domínios, os agrediam verbalmente, quase os atacavam, porém afastavam-se em seguida, demonstrando total desequilíbrio.

A medida que adentravam nas profundezas, a equipe começou a sentir mal estar, então paravam para descansar e prepararem-se fisicamente, a fim de das continuidade a caminhada.

Era necessário que todos os membros da equipe, através de meios magnéticos densificassem suas formas perispirituais, tornando-as mais densas e consequentemente visíveis aos olhos de todos os habitantes daquela colônia inferior.
Caso contrário, não haveria condições de manterem-se em pé, sob aquela atmosfera.
Quanto aos habitantes da colonia, os visualizavam sim, mas como irmãos semelhantes não como espíritos de classe elevada.



Obs.
Muitos Espíritos Superiores passam por tal processo, a fim de operar como missionários junto a nós filhos de Deus.
O maior exemplo que podemos passar é nosso Mestre Jesus Cristo.
Todos estes irmãos passam por sofrimento, paciência e coragem, a fim de cobrirem-se de charcos e influências deprimentes.

A partir daí, o único meio de comunicação com os Altos, seria através da oração.

Aquela região não era exatamente uma caverna infernal, o o que podemos chamar de inferno, mas sim uma colônia anexa a Crosta, cujos habitantes possuíam inteligência perversa e atrasada, era uma zona purgatorial.

A equipe respirava com sacrifício, devido a atmosfera pesada, somente Gubio demonstrava tolerância ao ambiente, devido sua experiência nestas regiões.

André e amigos passavam a sentir o peso do corpo físico, muito próximo a matéria física da Terra.

outro detalhe importante a equipe, deveria trabalhar no anonimato, caso fossem identificados, poderia até serem atacados pelos habitantes local.

Zona da mata pernambucanaA colonia era tal qual uma cidade da Crosta, possuía governantes, denominados "Grande Juiz", assistidos por assessores políticos e religiosos, tão perversos quanto seus lideres, dominando e comandando milhares de espíritos preguiçosos, delinquentes e doentios.


 

ESTUDO DA OBRA "LIBERTAÇÃO" - 11

As instruções são as seguintes:

Dentro d poucos anos, a Sublime irmã Matilde, reencarnará com a  missão de receber Gregório como filho.
Na tenra infância, Gregório viverá sob os cuidados e carinhos da missionária.
Nascerá em berço de ouro, o o levará a resgate e tarefa de salvar e encaminhar no roll do bem, todos aqueles os quais, um dia feriu e que hoje ainda são seus algozes, encarnados e desencarnados.
Viverá rodeado por tentações de todas as espécies, gerenciados pelas colonias inferiores, onde viveu por séculos.
Conhecerá falsos amigos, que o abandonarão na miséria, doença velhice e solidão.
No entanto, nunca estará só, pois após o desenlace corporal, sua mãe, continuará a protege-lo e guia-lo no caminho santificado.

"Gregório se elevará espiritualmente pela dor."


Após o desencarne de Gregório, iniciará a intercessão de Gubio nas zonas inferiores.

A filha de Gybio, Margarida, em uma ligação trevosa com Gregório, a muito tempo.

Assim Gubio descerá a zona umbralina, omve encontrará Gregório em nome de sua mãe.

Acredita-se que cok o coração menos endurecido, Gregório escutará as palavras de Gubio com maior clareza.

Com imenso amor, Gubio recebe as instruções de Matilde, repleto de gratidão por auxílios prestados no passado, para com sua filha amada, que agora encontra-se em matéria física.

Após o encontro de ambos, planeja-se que Matilde os encontre no limiar das zonas escuras.

Tal tarefa, além de salvar Gregório, salvará também todos aqueles companheiros da escuridão que o acompanharem, sendo guiafos por Gubio.

Iniciariam o trabalho na manhã seguinte.

Obs.
Podemos observar neste capítulo, que um plano está traçado, mas tudo depende da receptividade do paciente, Gregório.
Caso haja um retorno favorável ao plano, tudo correrá de acordo, mas nem tudo acontece da maneira prevista sempre, então necessitará de novas providências, coordenadas na hora exata.
Atenção não somos meros fantoches nas mãos do plano espiritual, Eles sempre respeitarão nossas vontades, nosso LIVRE HARBÍTRIO.

Claro que sempre responderemos a nossas atitudes!!!


 




quarta-feira, 21 de março de 2012

ESTUDO DA OBRA "LIBERTAÇÃO" - 10

Humildemente e compadecido Gubio afirma seu auxílio na libertação de Gregório, coloca-se a disposição de veneranda irmã.

Então é passado instruções necessárias para o trabalho de Gubio:



http://franzitando.blogspot.com.br/2009_11_01_archive.html

terça-feira, 20 de março de 2012

ESTUDO DA OBRA "LIBERTAÇÃO" - 10

Terminada a explanação da veneranda irmã, esta tornou-se invisível aos olhos da equipe.
As irmãs retomaram seus postos e o trabalho continuou.

Em seguida outra foma esbranquiçada surge no recinto, então outra mensageira torna-se visível, trajando uma túnica asul radiosa.
Tratava-se de Matilde, velha amiga de Gubio.
André percebe, que se trata de um espirito elevado, pois Gubio a cumprimenta com reverencia e respeito.

Assim que se fez presente, Matilde dirige-se a Gubio, e inicia sua mensagem.

"-Agradeço a intercessão por Gregório, espero a renovação e penitência dele há séculos."


CASO GREGÓRIO



Gregório viveu sob a vaidade do poder, fez uso de atos iescrupulosos, utilizou sua inteligência somente para o mau, desrespeitando a todos com os quais convivia.
Após seu desencarne, foi dominado por gangue de espiritos comprazes a seus ideais, assim tornou-se um lider entre eles, dado sua enorme capacidade de domínio sob outras pessoas.
Passou a comandar um exercito de irmãos semelhantes em cegueira e maldade.
No entanto, há cinquanta anos, seus pensamentos vêm se modificando gradualmente.


Agora, Gregório encontra-se em estado de tédio e desanimo, o que pode ser um início de regeneraçõ.
Já não é tão severo com seus espeiritos servos, aparentemente, sua resistência contra o bem, não é tão forte.

Para todos os outros seres, Gregório, nada mais é do que um monstro detestável!!
Mas para mim, sua mãe, que tanto o ama, é um filho que se encontra perdido em um labirinto escuro.

Como ser capaz de encontrar a paz, vendo meu filho querido neste mar de angístia e desvarios???

Não é paixão doentia que vibra em minhas palavras.É o amor que o senhor acendeu em nós."













Obs.
Filhas visitam suas mães na prisão feminina de Santa Mônica, no PeruLembremo-nos: Todo criminoso tem uma mãe que o ama e sofre em ver seu amado filho perdido no mundo do crime.
Vamos rezar por elas também!!!
Para que ela tenham força de enfrentar aflições tão grandes.
Não importa o motivo de seus filhos estarem presos, pagando pelos erros cometidos, não importa se a responabilidade foi de uma criação irresponsável, por elas mesmas, o que importa é que elas são filhas de Deus, nosso Pai, portanto nossas irmãs, e devemos orar por todas elas.
Jesus também foi considerado um criminoso, foi preso e sacrificado, portanto Maria também foi mãe de um criminoso, aos olhos dos homens naquela época!!!






sábado, 17 de março de 2012

ESTUDO DA OBRA "LIBERTAÇÃO" - 09

Assim, André e toda equipe de Gubio, partiram para mais um trabalho!!!

André iria presenciar um trabalho especial de DESOBSESSÃO.


Esclarecimento: Na evolução espiritual de cada ser humano, está a ligação constante dos espíritos encarnados com os espíritos desencarnados. Laços de amor e ódio nos une na vida eterna. Enquanto homens e mulheres, vivem corporificados na matéria, como se estivessem em um breve estado de sono, quanto a memória de vidas regressas, os amigos ou inimigos espirituais, mantém-se em vigília, ora abençoando seu ente, ora perseguindo seu oponente.

"A responsabilidade pelo aperfeiçoamento do mundo, compete-nos a todos nós."

Para iniciar o trabalho, era necessário conhecer todas as partes envolvidas.

OBSESSORES E OBSEDIADOS

A cada elemento é dado o tratamento necessário, independente de ser encarnado ou desencarnado.
Os homens terrestres, em momentos de dificuldades, enxergam somente o que é de seu interesse, não pensam que a verdadeira justiça vem dos Altos.
Em outras palavras, não existem vítimas neste mundo, cada um sofre aquilo que plantou no passado, mesmo tendo um pensamento atual de regeneração, as consequencias do passado sempre vem a tona.
Mas, independente do problema, os salvacionistas trabalham incessantemente de acordo com as Leis Divinas.

A equipe de Gúbio chegou a um templo constituído de um clima balsâmico, em virtude de tempos de trabalho edificante.

O som era melodioso, radiado por flores cujas cores brilhavam variavelmente.



Obs.
Todos nós podemos transformar nossos lares em templos.
Podemos imantar nosso alicerce com aromas adocicados e suaves.
Depende somente de nós, nossos pensamentos e da harmonia que criamos dentro de nossas casas.

Minha mãe sempre me contou que em sua infância, na hora de dormir, ouvia movimentos em sua casa, como se fossem cadeiras arrastando, pessoas  conversando cordialmente.
No entanto todos estavam dormindo.
Mais tarde, sua avó, minha bisavó explicou-lhe que de tratava de irmãos espirituais que escolheram sua casa para realizar orações.
Isto provém de um lar harmonioso e habituado a realizar, cultos evangélicos, então estes irmãos espirituais, além de utilizar tais residências, também a protegiam de qualquer maldade.


A equipe de Gubio, chegou no momento de doação de energias, estavam todos os trabalhadores a postos.

A sessão de desobsessão já iniciara.

Duas trabalhadoras, em especial, da equipe espiritual, estavam com a incumbência de ligarem-se a esferas mais baixas.

André foi designado junto a equipe de oração, entre doadores de energia, médiuns de materialização no plano espiritual, alinhavam-se em vinte personagens.

imageEm meio a prece, surge uma nuvem esbranquiçada ao redor da equipe, formando um bloco de neve translúcido, então dessa nuvem emerge uma figura de mulher, de olhar doce, característica e porte de madona antiga, sobre sua cabeça uma aureola reluzente.         As moças responsáveis pela ligação com esferas inferiores, ajoelharam-se diante da mulher, rogando-lhe proteção e auxilio, em suas tarefas.     
Tratava-se de mãe filhas.
As moças eram responsáveis pelo pai, que se encontrava em zonas escuras, sob influênciação de entidades perniciosas, que além de obsediar o pai, perturbavam a todos que cruzavam seus caminhos.

Obs. Todos os personagens em questão estavam em estado de erraticidade.

As filhas rogavam ao pai que retomasse o juízo perfeito, no entanto, debatia-se em loucura ao menor contato com as filhas, colerizava-se, irritava-se, blasfemava e gritava, totalmente entrelaçado pelas entidades.

O pai preferia a companhia dos irmãos infelizes a de suas amadas filhas, é o que podemos chamar de fascinação espiritual.


A doce mãe aproximou-se de suas filhas e as acalantou com palavras:

"-Bataklhemos contra o mal incessantemente, até a vitória.
Não estão sozinhas na dor.
Tenhamos tolerância.
Em nome do bem estar familiar, teu pai , Claudio, cometeu um crime de assassinato, confiscando a riqueza material alheia.
Viveu por quarenta anos, sob o sentimento de remorso e sofrimento, abrindo assim, conexão com perseguidores a busca de justiça vingativa.
Agora sofre verdadeira loucura.

Como podemos ser felizes, enquanto que aqueles que amamos sofrem?
Sobretudo aqueles que nos deram a vida e todo o amor do mundo!!!

Tranquilizem-se,  plano regenerador de todos os elementos envolvidos, já esta traçado, pelos Superiores.

A reencarnação regeneradora de todos já estava planejada.

Claudio, o pai, reencarnaria, recebendo em seguiida sua esposa, a fim de das a luz a sua vítima, como também a seus perseguidores e as duas moças que pedem socorro.

A familia constituída seria grande, trabalhando juntos no cerscimento espiritual de todos.
Germinando o amor e a união.

Obs, que este foi um atendimento da sessão de desobssessão, em seguida veremos outro caso:











quarta-feira, 14 de março de 2012

ESTUDO DA OBRA "LIBERTAÇÃO" - 08

Até em nossa encarnação, tudo depende de nossos pensamentos, por mais difícil que seja nosso resgate, se tivermos pensamentos elevados, sempre encontraremos uns maneira de viver bem, caso contrário, tudo que se passa em nossa vida é uma montanha intransponível.

Nossa mente também é responsável por nossas companhias.
E podemos considerar que existem milhões de amigos, como milhões de infelizes, desejando estar ao nosso lado.

Nós encarnados, sofremos influências de entidades espirituais todo o tempo.

Estas entidades prendem-se a pólos de nosso corpo físico e perispiritual.
Quando as influências são negativas, agem basicamente nas regiões do sexo e estômago.
Quando são positivas, agem através do coração e do cérebro.

QUANTO AO RESGATE DOS IRMÃOS DA ESCURIDÃO

O resgate desses irmãos requer acima de tudo muita paciência por parte dos tarefeiros do bem.
"Atitudes mentais enraizadas não se modificam facilmente."

Desde os servos, até os grandes lideres.

Os pequenos escravos destas colônias, vivem muitas vezes em um estado de loucura e maquinalmente obedecem seus lideres, sendo estes reis que ditam diretrizes.
Estes vivem nessas condições há séculos, coordenando, estratejando, comandando seus servos e escravos, significa que seria impossível transformar tais entidades em servidores humildes, de uma hora para outra.

Atenção:
Quando dizemos séculos, inclui também o período de encarnação destes espíritos, pois se assim é a personalidade de um espirito tirano, significa que já o era quando encarnado.

A doutrinação, a transformação de um espirito dessa espécie, necessita de muito trabalho por parte dos Superiores, e pode levar séculos de dedicação.

São respeitados por sua elevação intelectual, mesmo com um histórico violente, e muitas vezes, são utilizados pelos Superiores, a fim de auxiliar no aprimoramento Planetário, sendo vigiados e reajustados, de acordo com as possibilidades e hora ideal, até que se qualifiquem como Servos de Deus.

Obs.
Vou dar como exemplo, um de nossos mentores da casa em que trabalho:
Cacique Ubirajara.
Já havia algum tempo que a casa estava trabalhando na benfeitoria ao próximo, então apareceu uma irmã necessitando muito de ajuda mediúnica, estava sendo atormentada por um espirito de um índio, muito violento, que tinha como intenção além de atormentar nossa querida irmã, acabar com o trabalho edificante da casa espirita.
Levou muito tempo, muito trabalho e dedicação de todos os trabalhadores da casa, mas conseguimos curar nossa irmã, como também resgatar estes espirito, que hoje cuida protege e coordena, a casa espirita.
Quer dizer, que este espirito. não mudou de personalidade, ainda é um espirito muito duro e severo, mas trabalha para o caminho do bem.

Outro exemplo é uma teoria que existe quanto a formação do planeta e de sua povoação.
Somos descendentes de uma espécie de espíritos denominados capelinos, vindo de um planeta chamado Capela, pertencente a mesma constelação que o Planeta Terra.
Muito bem, para colonizar o planeta Terra e trabalhar no progresso espiritual e tecnológico do Planeta, os Superiores, mandaram para a Terra milhares de espíritos deste Planeta.
Entre estes espíritos, encontravam-se muitas personalidades que eram verdadeiros monstros espirituais, eram violentos e indisciplinados.
Para coordenar estes espiritos, os Superiores contaram com a ajuda de lideres das zonas inferiores deste planeta.
Estes espíritos, se responsabilizaram pela transferencia de tais espíritos.
Quer dizer, podemos considerar que os Superiores, respeitaram a categoria de lideres das zonas umbralinas, como também souberam utilizar de suas inteligências, a fim de cooperar com seu intuito de povoar nosso planeta.

Agora sim, André e amigos sentiram-se peparados para iniciarem a nova tarefa.

terça-feira, 13 de março de 2012

ESTUDO DA OBRA "LIBERTAÇÃO" - 07

Estas almas têm a necessidade de ajustamento com as Leis Divinas, e como se recusam a caminhar na estrada do bem, permanecem neste labirinto medonho, por muitos e muitos séculos.

Seu principal objetivo é manter o Planeta sob o jugo da tirania.

Enquanto André absorvia tais informações, fervilhava-lhe o cérebro.

Passou por longo período nas zonas umbralinas e nunca deteve-se em entender a existência de uma organização política e organizacional em tal região.

Indagava porque estes irmãos se aglomeram e se comprazem com pensamentos tão inferiores.

Não conseguem compreender, que a situação em que se encontram é motivo suficiente para procurar um caminho de salvação de suas almas?

Não percebem que seu estado é uma Revelação da Natureza?

Gubio esclarece:

Você André, quando criança, adulto, vivo em estado carnal, percebia as Revelações Divinas?
Todos nós sabemos a importância em respeitar nosso semelhante, amar o próximo, cumprir com o Dever Divino, no entanto, qual é nosso comportamento enquanto encarnados?

Exatamente mesmo destes irmãos, subjugamos o poder Universal, menosprezamos as Leis ensinadas por nossos Mestres Celestiais, e atuamos na maior parte de nossa vivência Terrestre com egoísmo, orgulho e ganância.

André - " A  sepultura abre a todos nós um caminho novo!!!"

Para André é inconcebível um espírito desencarnado, permanecer no escuridão, escravizado por tiranos, por tanto tempo.

Estes infelizes, seguem aquilo que tem afinidade com eles mesmos.

Tudo depende do que eles pensam, mentalizam, depende da vibração de suas almas.