sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ESTUDO DA OBRA "LIBERTAÇÃO" - 79

A esta altura Dona Isaura já estava totalmente anlaçada por fluídos malígnos, que partiam dos espíritos qua a cercavam.
Seus sentimentos de ciúmes e egoísmo fortaleciam cada vez mais este enlace.


André observava atônito.

Os parceiros de Dona Isaura aproveitavam sua fraqueza e sua total entrega para sugestiona-la a interromper os trabalhos de luz em seu lar.
Tentam convence-la de que não passam de "falsos amigos", com pensamentos ardilosos de traição.
Induzem-na inclusive, em para com seu trabalho mediúnico, pois poderia sofrer terríveis danos, já que trabalhava com pessoas hipócritas.

Dona Isaura continuava a ouvi-los, com muita atenção, como uma criança que ouve e admira seu mestre.

Associavam o trabalho elevado em sua casa a um picadeiro, onde os colaboradores das sessões não passavam de palhaços e magos, a realizarem truques espetaculares, a fim de receberem aplausos e honrarias.

Obs.
Atenção, estes espíritos são muito espertos e estudiosos, então utilizam de seus conhecimentos para atrapalhar todo e qualquer tipo de trabalho dos servos de Deus.


http://facecatolico.net/profile/24wvocfikae0v
Neste caso utilizavam da pobre mulher, para detonar o trabalho Sublime de oração e assistência a espíritos encarnados e desencarnados, que eram atendidos pela equipe de Sidônio.
Este tipo de agressão ocorre em todas as casa e trabalhos mediunicos, pois as falanges de espiritos inferiores os têm como inimigos, já que ocorre com frequencia, o resgate de inumeros irmãos que se detem a trabalhar para estes organizadores do mal.
Atingem tanto os trabalhadores um a um, como toda uma equipe, sendo assim um lar ou uma casa espirita, causando desentendimentos, brigas, discussões, colocando na mente de cada trabalhador, uma centelha de ciume, egoísmo, vaidade, assim vai, basta, atentar a mínima queda vibratória de cada um.

Ardilosamente a entidade envolvendo Isaura coloca em dúvida sua capacidade mediúnica.

Lhe falam ao pé o ouvido, meigamente envolvendo-a, quase seduzindo-a:


http://novecores.zip.net/
"A Senhora não nasceu com o dom da mediunidade."

"Já pensou sobre a mistificação inconsciente?"

"É necessário tomar cuidado."

"As mensagens que psicografa ou incorpora não passam de influencias dos espiritos pertubadores."

"Grande parte das mensagens psicografadas, podem não passar de produtos do seu proprio cérebro."

"A verdadeira intenção de seu marido é chamar a atebção, tornar-se estrela e para que isso aconteça, usa e abusa da mediunidade de seua propria esposa, somente para se alto promover."

Dona Isaura gravava cada palavra dita por seu hipnotizador mental.

Enquanto este desatino acontecia, para surpresa de André Luiz, Sidônio mantinha-se passivo.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

ESTUDO DA OBRA "LIBERTAÇÃO" - 78

Meio atordoada, Dona Silva sai de casa, às ruas, toda a equipe de amigos espirituais a acompanha, sem que ela notasse.

http://turismo.ig.com.br/noticia/2010/10/05/dia+das+bruxas
Atinge uma casa velha, onde haviam alguns espíritos inferiores a espera-la, de certo para intoxica-la com o veneno do ciúme e intrigas.
Tais espíritos também não notavam a aproximação da equipe de Sidônio.

Um deles de aproxima de Isaura e insita seu sentimento inferior, enquanto que nossa irmã se sente até satisfeita ao encontrar um "amigo", capaz de compreender seus sentimentos de tristeza e abandono por parte de seu marido.

Na realidade dona Isaura estava cega de ciúme e egoísmo.

Obs. Observemos que Dona Isaura encontra em seu caminho dezenas de irmãos que comprazem a seus sentimentos.

O que significa?
 
Significa que temos os companheiros que merecemos!!!!
 
 
http://luzesdoreiki.blogspot.com.br/2012/03/corpos-sutis-acordes-do-corpo-
Bons pensamentos, boas atitudes e bondade no coração, seremos cercados por bons amigos espirituais.
Maus pensamentos, mesmo quando não temos más atitudes, basta apenas um segundo de pensamenyo negativo, e pronto!!!
Já abrimos as portas para a aproximação de entidades perniciosas.
 
Temos ao nosso redor, ou melhor ao redor de nossa matéria física uma aura de luz, a cada pensamento negativo, essa aura cria um buraco, ou uma lacuna, para que nosso corpo e nossa mente seja invadida, ou fluidificada por espiritos inimigos, ou mesmo aqueles que querem somente nos perturbar por traquinagem.
Este é o momento necessário para que nos atormentem.
 
Os companheiros de Isaura garantiram suas estimas, protegendo-a, inclusice adirmando que acompanhavam seu marido dia a dia, flagrando-o em traições aos compromissos domésticos, com outras mulheres.
 
Isaura acredita em cada palavra dita por seu "amigo", então jogam sopbre sua mente exatamente o que ela queria ouvir naquele momento, porque na realidade, ela queria acreditar somente no que imaginava, por mais absurdo que fosse.
 
Para agravar ainda mais a situação, sugestionaram possíveis "flertes" do Sr. Silva sobre companheiras de trabalho, durante as orações em seu lar, em fim suas preces eram falsas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

sábado, 13 de outubro de 2012

ESTUDO DA OBRA "LIBERTAÇÃO" - 77

Algumas horas depois Sr. Silva aponta na porta, já desligado momentaneamente de seu corpo físico, então todos seguiram para excursão de estudos.
Dona Isaura não compareceu, ainda não estava preparada mentalmente para o aprendizado elevado.

De repente ela aparece, não mota a presença de ninguém, como se estivesse cega, também está em desdobramento, percebe sutilmente que não está só, mas este fato a irrita, fica um tanto aflita.

Conforme Sidônio existe uma possibilidade de acorda-la, chama-la a realidade, forçando-a a reconhecer o quanto se afunda mais e mais no precipício dos sentimentos negativos do ciume e egoísmo, poderiam até força-la a participar dos ensinamentos cristãos, mas devemos sempre nos lembrar dos ensinamentos evangélicos, devemos chamar somente aqueles que tem ouvidos para ouvir, pois tudo que ouvir poderá tornar-se em uma grande colheita do bem.
Agora, se insistirmos em chamar aqueles que não tem ouvidos para ouvir, tudo que dissermos poderá cair sobre um solo envenenado por espinhos e ervas daninhas, perdendo cada palavra dita ao vento.
 
"Educação não vem por imposição. Cada espirito deverá a si mesmo a ascensão sublime ou a queda deplorável."

http://www.google.com.br/imgres
"Quem tem ouvidos de ouvir, ouça." - Jesus. (Mateus, 11:15)

Ouvidos . . . Toda gente os possui. Achamos, no entanto, ouvidos superficiais em toda a parte.
Ouvidos que apenas registram sons.
Ouvidos que se prendem a noticiários escandalosos.
Ouvidos que se dedicam a boatos perturbadores.
Ouvidos de propostas inferiores.
Ouvidos simplesmente consagrados à convenção.
Ouvidos de festa.
Ouvidos de mexericos.
Ouvidos de pessimismo.
Ouvidos de colar às paredes.
Ouvidos de complicar.


Se desejas, porém, sublimar as possibilidades de acústica da própria alma, estuda e reflete, pondera e auxilia, fraternalmente, e terás contigo os "ouvidos de ouvir", a que se reportava Jesus, criando em ti mesmo o entendimento para a assimilação da Eterna Sabedoria.

Escrito pelo Espírito: Emmanuel
Do livro: Palavras de Vida Eterna
Psicografia de: Chico Xavier
 
 

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

ESTUDO DA OBRA "LIBERTAÇÃO" - 76

André Luiz, curioso e estudioso, que sempre fora, observou que a equipe de Sidônio mantinha um cuidado especial sobre uma de suas trabalhadoras, Sra. Isaura, esposa do Sr. Silva, dono da casa em que realizava-se o trabalho.
 
http://wohaliterapias.wordpress.com/2012/03/
Durante o trabalho edificante, a dona da casa mantinha ao seu redor irradiações brilhantes, que dominavam seu cérebro, predominando assim um interior simpático e agradável.

No entanto, assim que findava a reunião, toda aquela luz esplandecente, transformou-se em uma nuvem acinzentada escura.

Conforme esclarecimento de Sidonio, Dona Isaura, mesmo sendo uma boa e dedicada trabalhadora da casa, também tinha suas mazelas e tristezas, sofria de um ciume doentio, por seu marido, Sr. Silva, assim estando ligada a fios malígnos, emitidos por entidades inferiores.

Em virtude de toda sua dedicação à equipe de Sidônio, Dona Isaura encontrava-se sob cuidados especiais, por toda equipe, por essa razão ainda não caíra em desordem psiquica profunda.

A assistida em questão vivia em altas e baixas, enquanto mantinha pensamentos vulgares, seus companheiros inferiores pouco se importavam com ela, pois assim  que iniciava uma restauração moral, elevando seus pensamentos, aí sim, essas entidades funestas passavam a persegui-la e atormenta-la com vibrações negativas.

 
André acompanhava a equipe de Sidônio, em todo o processo de Dona Isaura Silva, enquanto a equipe de Gubio retirou-se e retornou a casa de Margarida.
 
Obs.
 
Esta atenção de André Luix, não era em vão, fazia parte de seus estudos, para melhor nos esclarecer quanto so mundo dos espiritos.
 
Todos da equipe espiritual aguardavam Sr. Silva e Dona Isaura, para logo mais, a madrugada, pois havia uma reunião especial de estudos e evangelização, entre a equipe encarnada e desencarnada.

Aquele lar, que também se transformara em um núcleo assistencial, como também um centro de estudo, estava protegido pelos guardiões do Senhor.
Entidades malígnas e criminosas não tinham acesso aquele lar, o grande problema, é que, era Dona Isaura quem procurava por seus companheiros a fins, e não o contrário.

Obs.
Fiquemos atentos, não adianta orarmos a todo o tempo, não adianta realizarmos evangelhos no lar a todo tempo, se não reformamos nossos pensamentos, pois caso mantivermos nossos pensamentos inferiores estaremos abrindo as portas para todos os nossos inimigos, aqueles que querem nos prejudicar, aproveitando de nossas fraquezas, estes são os verdadeiros "CONDE DRÁCULA", entram em nossa casa assim que os convidamos, porém Nosso Irmão Jesus Cristo também entra em nosso Lar quando o convidamos, basta realmente desejar e seguir-lhe os ensinamentos.



sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ESTUDO DA OBRA "LIBERTAÇÃO" - 75

Retornaram ao trabalho.

Gubio e Saldanha aplicaram operações magnéticas sobre Margarida, removendo todos osovóides que se ligavam a ela, entregando a equipe especial, que os conduzirim a trabalhos socorristas.

Durante as preces e elevações de pensamento dos trabalhadores, seis cooperadores encarnados liberavam fluídos energéticos revogorantes, ectoplasma,que também foram aplicados por Gubio e Sidoro em Margarida, a fim de restarar suas energis perispirituais.

Obs.
Já falamos anteriormente sobre ECTOPLASMA,  vamos memorizar!!
11.1 - O QUE É ECTOPLASMA?
a) Ectoplasma, para a ciência acadêmica, é a parte da célula que fica entre a membrana e o núcleo, ou a porção periférica do citoplasma.

b) Ectoplasma: Termo criado por Charles Richet. É uma substância que se acredita seja a força nervosa e tem propriedades químicas semelhantes as do corpo físico, donde provém. Apresenta-se viscoso, esbranquiçado (quase transparente, com reflexos leitosos) e é evanescente sob a luz. É considerado a base dos efeitos mediúnicos chamados "físicos", pois através dele os espíritos podem atuar sobre a matéria.

c) Entretanto, para os espíritos o ectoplasma é geralmente conhecido como um plasma de origem psíquica, que se exsuda principalmente do médium de efeitos físicos, e algo dos outros médiuns.
http://www.espiritualismo.hostmach.com.br/ectoplasma.htm#O_QUE_É_ECTOPLASMA

Para melhor exemplificar, vou relatar como utilizamos o ectoplasma em nossos trabalhos mediunicos.

Utilizamos essa forma fluidica, para dotar elementos invisiveis a olho nú, de formas e caracteristicas, utilizamos tambem para criar ambientes oportunos ao trabalho realizado, criamos imagens necessárias de passados dos espiritos em tratamento, em fim a utilização deste fluido é muito eficaz dentro dos trabalhos mediunicos que realizamos.

A doente passou a demonstrar melhoras e seu hipnotizador, Gaspar, passou a apresentar sinal de existencia, pos-se a gemer, como se estivesse dispertando de um sono profundo e longo.

Em seguida, prepararam uma das médiuns, a fim de colocar-se a disposição, para comunicação de Gaspar.

Todos os seus sentidos começaram a dispertar, visão, audição, tato e olfato.
O irmão Gaspar apossou-se provisóriamente, dos recursos organicos da médium, acontecia o processo de "ENXERTIA PSIQUICA".

Vamos explicar o que é ENXERTIA PSIQUICA com as proprias palavras de André Luiz:

http/anespbmovimento.blogspot.com/2009

De começo, a carícia leve; depois da carícia, o abraço envolvente; e depois do abraço, a associação recíproca.
Fundiram-se os dois, como se morassem num só corpo
Altura idêntica. Volume igual. Movimentos sincrônicos. Identificação positiva.
http://www.veg11.com.br/site/alcool?showall=1

Este é um trecho da dissertação que André Luiz ditou, a respeito de um homem viciado no alcool, nete caso em especial, André mostra como uma pessoa é envolvida absolutamente, mente e corpo por uma entidade desencarnada.



O hipnotizdor chorou e gritou!!!
Gaspar falava era incrível, falava, blasfemava e dizia palavras comovedoras ao mesmo tempo, vivia a penitencia e rebeldia.
Isso era maravilhoso, Gaspar passou a viver!!!

gaspar dialogou por quase uma hora com o dialogador da equipe encarnada, agora sentia-se reavivado, até que foi encaminhado a uma equipe regeneradora, com o compromisso de retornar quantas vezes fossem necessárias, até atingir a razão.

A reunião findara, Margarida, seu esposo, todos os trabalhadores encarnados jibilavam-se pelo sucesso do trabalho.

Quanto aos trabalhadores espirituais, sentiam-se satisfeitos, porém era-lhes ciente que não terminava ali, er necessário agora socorrer o lar de Margarida, para que ela pudesse seguir em frente fortalecida e independente, com sua inidvidualidade recuperada.

Acertaram, encarndos e desencarnados, em realizar sessões na casa da Margarida, por dez dias.

Pronto, conforme Saldnha, a guerra dos Dragões contra os Cordeiros, estava decretada.
Vinha chumbo Grosso de agora em diante!!!

Percebem, como em uma única sessão mediunica, muitos irmãos foram salvos!!!