segunda-feira, 18 de março de 2013

ESTUDO MEDIUNIDADE - NOS DOMÍNIOS DA .. ( ANDRÉ LUIZ)

Seguindo as observações, Aulus apresenta a equipe de estudantes a "equipagem mediúnica" saquele trabalho, ou seja, os trabalhadores da reunião mediúnica.

Raul Silva - Dirigente da equipe, empenhava-se a tarefa com amor, dedicação e fé.
Tinha como função equilibrar os membros da equipe, na vibração adequada ao trabalho.
Instrumento necessário aos membros da equipe, através de sua INTUIÇÃO, recebia, divulgava e aplicava as instruções dos Espíritos Superiores.

Eugênia - Médium de transmissão dos espíritos desencarnados.
Durante a psicografia, conseguia manter-se consciente, então, colaborava muito nas ações dos bem-feitores.

Aurélio Araujo - Desdobrava-se com facilidade, colaborando nas tarefas de semi-desligamento.
No entanto necessitava de cuidados especiais, pois também era sonambulo, neste estado, fora da metéria, comportava-se, muitas vezes de maneira infantil, não conseguia controlar-se, assim acabava ficando amercê de entidades inferiores, tendo conhecimento de sua fraqueza, colicitava constantimente cuidados da equipe desencarnada e encarnada, em ajuda-lo a manter-se equilibrado.

Celina- Aulus dedica-seespecialmente a esta Senhora.
Viúva. dedicada ao lar e aos filhos, viveu anos na batalha contra irmãos ignorantes, que assediavam seu marido, como também toda sua família, mas lutou com bravura e resignação.
Suas mediunidades eram, clariaudiência, clarividência, incorporação e o desdobramento.
Irmã dedicada ao próximo, acima de si mesma.
Sua bondade. amor e fé eram tão intensas, que dificilmente um irmão sofredor conseguia aproximar-se dela, desequilibrando-a, poi sua luz interior era enorme que ofuscava as forças dos inimigos.
Sua alma emanava paz e conforto.

Assim que apresentou todos os membros da equipe de trabalhadores, Aulus resolveu auscutar a alma de Celina, acompanhemos:


http://radioalo.com.br/radio/?p=2620




sábado, 9 de março de 2013

ESTUDO MEDIUNIDADE - NOS DOMÍNIOS DA .. ( ANDRÉ LUIZ)

Psicoscópio 2

Chegram a casa de oração, que viveriam novas experiências e observações.

ao adentrarem passaram pelo salão público, onde se encontrava, diversos irmãos com aspectos infelizes, neste salão receberiam ensinamentos e balsamos necessários para restabelecimento de todos.

Não se detiveram a este recinto, seguiram adiante, até atingirem outro pequeno salão, onde encontrava-se pequeno grupo de pessoas, entregues a oração, trabalho imprecindível, antes de iniciar uma tarefa mediúnica, a vibração elevada, é o veículo de ligação da equipe trabalhadora terrestre, com irmãos Superiores do plano espiritual.


http://www.redeamigoespirita.com.br/group/mediunidade/forum/topics/reunioes-mediunicas-no-centro


Nesta sala o psicoscópio foi acionado, André e companheiros observaram de perto:

Todas as matérias físicas assumiram diferentes aspectos, destacando-se as matérias do plano espiritual.

Teto, paredes e objetos comuns estavam envoltos a correntes de força e emitiam uma claridade anoveada.


http://almaeespirito.zip.net/arch2011-07-03_2011-07-09.html

Os trabalhadores também foram focados pelo aparelho, então apresentaram círculos radiantes em torno de suas cabeças.
A irradiação era tão intensa que ligava um ao outro.

Sobre a mesa de oração, André observou uma coroa de luz solar, formada por dez pequenos pontos luminosos, salientando no centro destes pontos a espiritualidade dos médiuns.

André citou analogia a um colar de sóis, referente a coroa de luz, o rosto destes colaboradores estavam fulgurantes, suas cabeças sustentavam uma auréola de raios verticais que os ligavam ao Alto, recebendo jorros luminosos diretamente sobre seus cérebros.

Enquanto isso a equipe de trabalhadores do plano espiritual sustentavam a assembléia com irradiações próprias, passes magnéticos.

André e companheiros admiraram-se com tamanha luminosidade dos companheiros encarnados, então interrogou Aulus se se tratava de irmãos encarnados de espiritualidade elevada, quase Superior, entendeu como se fossem missionários Superiores encarnados.

Com bom-humor Aulus eclarece que se trata de pessoas comuns, porém de boas íntenções e boa vontade.

Atenção:
Essas pessoas ainda existem entre nós!!!

Se tratava de homens e mulheres que procuravam viver sob a disciplina, fé, renúncia ao bem material ao extremo, bondade constante, dedicadas ao estudo elevado, em fim, pessoas prestimosas a seara do mestre de maneira séria. com muito amor e dedicação.

Seguindo tais procedimentos, conseguiram atingir uma elevação espiritual acima do comum entre os humanos encarnados, irradiando assim, a luz tão intensa perceptível pelo psicoscópio.

Obs.
http://almaeespirito.zip.net/arch2011-07-03_2011-07-09.html
Todos nós humanos, possuímos luz própria, são energias, forças eltromagnéticas, tais energias são reluzentes, irradiadas por nós a tudo e todos que nos cercam, seres vivos ou inertes.
São energias vitais, também chamadas por ECTOPLASMA, peculiares a cada ser humano.

O ectoplasma é matéria física, muitas vezes percebida por médiuns potentes, são utilizadas pelo plano espiritual para materialização mediúnica, atendendo e, diversos universos, da ciência, espiritualidade. psicologia, etc.
Os homens ainda gatinham sobre tais estudos, mas um dia , no futuro, entenderá a potencialidade da força vital que possuímos, então teremos condições de transformar o mundo em que vivemos em um paraíso


ESTUDO MEDIUNIDADE - NOS DOMÍNIOS DA .. ( ANDRÉ LUIZ)

Psicoscópio

Terminada a palestra a pequena assembléia encontrou-se com Aulus, que já dispunha o pequeno grupo a acompanhar um trabalho mediúnico, junto a pequeno grupo do plano terrestre, pertencente a um Instituição Cristã.
Tal grupo era constituído por dez pessoas encarnadas, dentre eles estavam quatro médiuns, desenvolvidos e disciplinados.
Seguiram viagem, tendo como bagagem um instrumento muito específico, desconhecido por André Luiz, o PSICOSCÓPIO, instrumento criado por um estudioso dos fenômenos espirituais no final do século 19.

O psicoscópio é utilizado para ouvir a alma, podendo definir-lhe as vibrações e observações referente a matéria física.
Alimenta-se por eletricidade e magnetismo. elementos radiantes, análogos aos raios gamas.

O psicoscópio possibilita analisar, classificar e categorizar um indivíduo ou um grupo que trabalhe com a mediunidade.
Dependendo das radiações obtidas pelo aparelho o usuário poderá projetar e planejar a tarefa a realizar-se naquele momento.

Obs.
http://almaeespirito.zip.net/arch2011-06-05_2011-06-11.html
Esses tipos de instrumentos são utilizados com fequencia por todo o plano espiritual.


http://almaeespirito.zip.net/arch2011-06-05_2011-06-11.html

Como nós humanos utilizamos o espectrocópio para detectar irradiações químicas ou espirituais, através de reflexos luminosos ou oscilações  que estes aparelhos apresentam ao detectar um elemento radiativo.
O plano Superior faz uso de aparelho semelhante, mais potentes,  para analizar irmãos do plano espiritual, tal qual a equipe de André Luiz, todos são avaliados, encarnados e desencarnados.



Considerando que Aulus utilize de tal instrumento e detectando energias negativas em um determinado trabalhador, qual seria o procedimento do instrutor e equipe junto a este colaborador, a expulsão do indivíduo do grupo de trabalho???

Não seria necessário, em um grupo empenhado ao trabalho elevado, se um ou mais indivíduos, mantém comportamentos inferiores, estes se afastam sem maiores esforços, pela Lei de afinidade, mantendo assim, somente trabalhdores imbuídos ma edificação espiritual da equipe, agora se. a maioria dos membros caminham na intenção da mistificaçãos e desequilíbrio, prevalecerá a lei natural, a dissolução do grupo, onde cada qual seguiria seu caminho, sdem preprimenda de nenhum dos mentores da equipe.
A própria vida colocará o indivíduo no lugar que merece!!!



sexta-feira, 1 de março de 2013

ESTUDO MEDIUNIDADE - NOS DOMÍNIOS DA .. ( ANDRÉ LUIZ)

... Nesta obra André Luiz organizou páginas referente a mediunidade, ditando a real importância do intercâmbio espiritual com os homens...
                                                                                                            Emanuel

ESTUDANDO A MEDIUNIDADE

André e amigos, iniciaria um novo curso referente as "ciências mediúnicas", encaminhados por Clarêncio, Ministro de Nosso Lar.
Foram recebidos por Aulus, que seria seu novo instrutor, especializado em trabalhos dessa natureza.
Como sempre, foram recebidos com cordialidade e boa vontade.
André e amigos estavam ansiosos e admirados com a postura do novo instrutor.
Aulus iniciara seus estudos desde 1779, quando conhecera Mesmer, (pesquisador do magnetismo animal, intitulada Resumo histórico dos fatos relativos ao magnetismo animal.), reencarnou no inicio do século 19, conhecera e apreciara o trabalho de Allan Kardec, na codificação do Espiritismo, aprofundado-se no universo da mediunidade e do magnetismo.
Deu continuidade aos estudos após túmulo, no plano espiritual.
Radicado no Brasil, dedicava-se a espiritualização com otimismo e esperança de aprimoramento e multiplicação de seus conhecimentos e experiências, junto de seus pupilos e amigos.
A equipe de estudantes, conheciam o processo mediúnico superficialmente, a psicografia, incorporação ( hoje intitulada psicofonia) e a materialização, no entanto era necessário maior aprofundamento, quanto aos múltiplos serviços que o mecanismo da mediunidade se valia.
Para iniciar os estudos, foram convidados a participar de um pequeno grupo de aprendizes, encarnados e desencarnados, na audição de uma palestra referente ao assunto.
Chegaram ao Ministério das Comunicações (Ministério, em Nosso Lar, responsável por pesquisas e mensagens para a crosta terrestre. É o local também onde espíritos são preparados para tarefas de doutrinação e mediunidade.), a palestra seria ministrada pelo Instrutor Albino.

Albino assumiu a assembléia.
Citarei os principais pontos abordados pelo irmão Albino.:
http://www.seareirosdejesus.com.br/fenomeno-da-materializacao-prova-imortalidade-do-espirito/

  • A mente é a base dos fenômenos mediúnicos.
  • Pertencemos a uma inteligência Universal, inteligência esta que, limita-se de acordo com nossa evolução espiritual.
  • Tudo está ligado a criação Divina, desde os atros até os átomos.
  • Filhos do criador D'ele herdamos a faculdade de criar e desenvolver, nutrir e transformar.
  • Mesmo dotados de tamanha ignorância, diante de espíritos Supramente  Elevados, temos também a capacidade de pensar, raciocinar, criar e através disto, gerar nossa própria individualidade, nosso próprio psíquico.
  • Temos nosso próprio campo magnético, através deste campo atraímos forças vivas, criaturas que se imantam a nossa mente, como irmãos necessitados de ajustes ou crescimento espiritual, tal qual a um imã que magnetiza o aço.
  • Somos pequenas crianças que só enxergam o que está próximo de nossos olhos.
  • A humanidade depende de nossa integração humana, dependemos uns dos outros para a evolução da nossa espécie, como de nosso planeta. Temos a capacidade de agir e reagir uns sobre os outros, através da energia mental, através dessa mesma energia, podemos criar, alimentar e destruir formas e situações, paisagens e coisas na constituição de nosso destino.
  • Nossa mente é tão potente força inteligente, que pode transformar nossa imaginação em forças reais, sob nosso comando.
  • Podemos criar um ser através de nossa mente, um ser com formas e personalidades, através de nossa vontade, podemos ainda dar-lhes movimento e direção.
  • Tais formas, criações e vontades criadas por nós resultam em nossa experiência, que fica registrada eternamente.
  • Nosso corpo e nossa mente é um recipiente cheio de idéias e conhecimentos peculiares nossos, considerando que embora, formamos nosso prórpio intelécto, decorrente de nossas experiências, estmos préfisposto a influencias externas.
  • Essas influiências devem se moldar a nosso universo psicológico, caso contrário não há sintonia. Um sábio não poderia influenciar um home primitivo, pois seus conhecimentos evolutivos não são proporcionais, o inverso também é válido.

"Atraímos os espíritos que se afinam conosco, tanto quanto somos por eles atraídos..."

Portanto só recebemos o que podemos dar."