sexta-feira, 12 de outubro de 2012

ESTUDO DA OBRA "LIBERTAÇÃO" - 76

André Luiz, curioso e estudioso, que sempre fora, observou que a equipe de Sidônio mantinha um cuidado especial sobre uma de suas trabalhadoras, Sra. Isaura, esposa do Sr. Silva, dono da casa em que realizava-se o trabalho.
 
http://wohaliterapias.wordpress.com/2012/03/
Durante o trabalho edificante, a dona da casa mantinha ao seu redor irradiações brilhantes, que dominavam seu cérebro, predominando assim um interior simpático e agradável.

No entanto, assim que findava a reunião, toda aquela luz esplandecente, transformou-se em uma nuvem acinzentada escura.

Conforme esclarecimento de Sidonio, Dona Isaura, mesmo sendo uma boa e dedicada trabalhadora da casa, também tinha suas mazelas e tristezas, sofria de um ciume doentio, por seu marido, Sr. Silva, assim estando ligada a fios malígnos, emitidos por entidades inferiores.

Em virtude de toda sua dedicação à equipe de Sidônio, Dona Isaura encontrava-se sob cuidados especiais, por toda equipe, por essa razão ainda não caíra em desordem psiquica profunda.

A assistida em questão vivia em altas e baixas, enquanto mantinha pensamentos vulgares, seus companheiros inferiores pouco se importavam com ela, pois assim  que iniciava uma restauração moral, elevando seus pensamentos, aí sim, essas entidades funestas passavam a persegui-la e atormenta-la com vibrações negativas.

 
André acompanhava a equipe de Sidônio, em todo o processo de Dona Isaura Silva, enquanto a equipe de Gubio retirou-se e retornou a casa de Margarida.
 
Obs.
 
Esta atenção de André Luix, não era em vão, fazia parte de seus estudos, para melhor nos esclarecer quanto so mundo dos espiritos.
 
Todos da equipe espiritual aguardavam Sr. Silva e Dona Isaura, para logo mais, a madrugada, pois havia uma reunião especial de estudos e evangelização, entre a equipe encarnada e desencarnada.

Aquele lar, que também se transformara em um núcleo assistencial, como também um centro de estudo, estava protegido pelos guardiões do Senhor.
Entidades malígnas e criminosas não tinham acesso aquele lar, o grande problema, é que, era Dona Isaura quem procurava por seus companheiros a fins, e não o contrário.

Obs.
Fiquemos atentos, não adianta orarmos a todo o tempo, não adianta realizarmos evangelhos no lar a todo tempo, se não reformamos nossos pensamentos, pois caso mantivermos nossos pensamentos inferiores estaremos abrindo as portas para todos os nossos inimigos, aqueles que querem nos prejudicar, aproveitando de nossas fraquezas, estes são os verdadeiros "CONDE DRÁCULA", entram em nossa casa assim que os convidamos, porém Nosso Irmão Jesus Cristo também entra em nosso Lar quando o convidamos, basta realmente desejar e seguir-lhe os ensinamentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário