terça-feira, 2 de abril de 2013

ESTUDO MEDIUNIDADE - NOS DOMÍNIOS DA .. ( ANDRÉ LUIZ)

Voltando aos trabalhadores mediúnicos, Hilário, amigo de André, interroga Aulus, quanto a Celina, um espírito reconhecidamente iluminado, de acordo com revelação do aparelho psicoscópio, poderia sofrer influências negativas???
Segundo Aulus, quando um irmão reencarna, muitas coisas podem acontecer, no curso de sua vida.
Embora, Celina fosse um espírito bastante iluminado, ainda era humana e possuía muitas falhas, poderia sim, sofrer influências negativas.
Atenção
A disciplina e a boa vontade é a maior arma que possuimos contra nossos investidores inferiores.
Nosso cotidiano pode nos causar disconfianças, descrença, cólera, desanimo, então abrimos guarda para a aproximação de irmãos ignorantes.
Uma certa vez um de meus intrutores da casa espírita, nos deu um exemplo que aconteceu com ele próprio:
Esse irmão trabalhava no cebtro da cidade de São Paulo, quando andava pelas ruas, atentou uma moça muito bonita que passava próximo a ele, em sua mente surgiu um pensamento ironico, ou mesmo malicioso, sabemos que isso acontece com todos nós, mas desfez tal pensamento em fração de segundos, o que ele não sabia é que , um determinado espírito percebeu essa queda de vibração, era o espírito de uma mulher, este espírito viu aí uma deixa de aproximação, pois concluiu que este meu amigo, poderia entrar em sintonia com seus pensamentos com muita facilidade, por conhecer sua fraqueza, mulheres bonitas!!!
   
Esse tipo de ocorrencia acontece com todos, inclusive comigo, devemos ficar sempre atentos, senão, nos afastamos do caminho reto e caímos aos impulsos primitivos.
Poderia citar minha experiência, por diversas vezes me vejo em desânimo, até mesmo com essa tarefa, o estudo da espiritualidade, é muito difícil manter a disciplina, mas minha luta é constante.
Somos humanos, propensos a erros e dasanimos, necessário é lavarmos nosso espírito a todo tempo, a fim de aprefeicoarmos e acima de tuido, lutar com todas as forças contra as tentações do mundo em que vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário