sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

ESTUDO DA OBRA "LIBERTAÇÃO" - 94

Após o termino do encontro entre Margarida e Matilde, Gubio tomou o comando da assembléia, este formou uma qeuipe responsável pela guarda da mansão, quanto ao restante do grupo de trabalhadores, partiriam em direção ao " campos de saída", zona mais elevada, direcionando os espíritos sofredores.
Margarida retornou a seus aposentos, agora dormia em paz e tranquila.
Todos os assistidos que mantinham a boa contade da retificação e auto-restauração, seguiriam os pupilos do bem, que os encaminhariam as aspirações de vida superior, ondo trabalhariam pelo progresso.
Gubio reafirma as palavras de Matilde:
"Nada será fácil, ninguém passará por privilégios, a lei da restauração é igual para todos."
"A prece ajuda, a esperança, a fé, o entisiasmo revigora, o idel ilumina, mas o esforço próprio na direção do bem é a alma da realização esperada."
"Aproveitem a oportunidade e o tempo que agora possuem para estabelecerem suas ascenções."


O otimismo e a esperança rolavam dos olhos de todos.

Com os assistidos devidamente encaminhados, Gubio antecipa a sua equipe que Matilde estaria aguardando a todos em esferas intermediárias, onde se materializaria novamente para o encontro com seu filho, Gregório., agora em condições de vingador.

Informaram também que Gregório já conhecia todo o ocorrido, a restauração de Margarida, como também a renovação de muitos comparças e colaboradores, devido a intercessão da equipe e Gregório, equipe do Cordeiro.

A partir de agora, Gregório estava em posição de vingador, em busca de ajustes de contas, contra Gregório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário