sexta-feira, 1 de março de 2013

ESTUDO MEDIUNIDADE - NOS DOMÍNIOS DA .. ( ANDRÉ LUIZ)

... Nesta obra André Luiz organizou páginas referente a mediunidade, ditando a real importância do intercâmbio espiritual com os homens...
                                                                                                            Emanuel

ESTUDANDO A MEDIUNIDADE

André e amigos, iniciaria um novo curso referente as "ciências mediúnicas", encaminhados por Clarêncio, Ministro de Nosso Lar.
Foram recebidos por Aulus, que seria seu novo instrutor, especializado em trabalhos dessa natureza.
Como sempre, foram recebidos com cordialidade e boa vontade.
André e amigos estavam ansiosos e admirados com a postura do novo instrutor.
Aulus iniciara seus estudos desde 1779, quando conhecera Mesmer, (pesquisador do magnetismo animal, intitulada Resumo histórico dos fatos relativos ao magnetismo animal.), reencarnou no inicio do século 19, conhecera e apreciara o trabalho de Allan Kardec, na codificação do Espiritismo, aprofundado-se no universo da mediunidade e do magnetismo.
Deu continuidade aos estudos após túmulo, no plano espiritual.
Radicado no Brasil, dedicava-se a espiritualização com otimismo e esperança de aprimoramento e multiplicação de seus conhecimentos e experiências, junto de seus pupilos e amigos.
A equipe de estudantes, conheciam o processo mediúnico superficialmente, a psicografia, incorporação ( hoje intitulada psicofonia) e a materialização, no entanto era necessário maior aprofundamento, quanto aos múltiplos serviços que o mecanismo da mediunidade se valia.
Para iniciar os estudos, foram convidados a participar de um pequeno grupo de aprendizes, encarnados e desencarnados, na audição de uma palestra referente ao assunto.
Chegaram ao Ministério das Comunicações (Ministério, em Nosso Lar, responsável por pesquisas e mensagens para a crosta terrestre. É o local também onde espíritos são preparados para tarefas de doutrinação e mediunidade.), a palestra seria ministrada pelo Instrutor Albino.

Albino assumiu a assembléia.
Citarei os principais pontos abordados pelo irmão Albino.:
http://www.seareirosdejesus.com.br/fenomeno-da-materializacao-prova-imortalidade-do-espirito/

  • A mente é a base dos fenômenos mediúnicos.
  • Pertencemos a uma inteligência Universal, inteligência esta que, limita-se de acordo com nossa evolução espiritual.
  • Tudo está ligado a criação Divina, desde os atros até os átomos.
  • Filhos do criador D'ele herdamos a faculdade de criar e desenvolver, nutrir e transformar.
  • Mesmo dotados de tamanha ignorância, diante de espíritos Supramente  Elevados, temos também a capacidade de pensar, raciocinar, criar e através disto, gerar nossa própria individualidade, nosso próprio psíquico.
  • Temos nosso próprio campo magnético, através deste campo atraímos forças vivas, criaturas que se imantam a nossa mente, como irmãos necessitados de ajustes ou crescimento espiritual, tal qual a um imã que magnetiza o aço.
  • Somos pequenas crianças que só enxergam o que está próximo de nossos olhos.
  • A humanidade depende de nossa integração humana, dependemos uns dos outros para a evolução da nossa espécie, como de nosso planeta. Temos a capacidade de agir e reagir uns sobre os outros, através da energia mental, através dessa mesma energia, podemos criar, alimentar e destruir formas e situações, paisagens e coisas na constituição de nosso destino.
  • Nossa mente é tão potente força inteligente, que pode transformar nossa imaginação em forças reais, sob nosso comando.
  • Podemos criar um ser através de nossa mente, um ser com formas e personalidades, através de nossa vontade, podemos ainda dar-lhes movimento e direção.
  • Tais formas, criações e vontades criadas por nós resultam em nossa experiência, que fica registrada eternamente.
  • Nosso corpo e nossa mente é um recipiente cheio de idéias e conhecimentos peculiares nossos, considerando que embora, formamos nosso prórpio intelécto, decorrente de nossas experiências, estmos préfisposto a influencias externas.
  • Essas influiências devem se moldar a nosso universo psicológico, caso contrário não há sintonia. Um sábio não poderia influenciar um home primitivo, pois seus conhecimentos evolutivos não são proporcionais, o inverso também é válido.

"Atraímos os espíritos que se afinam conosco, tanto quanto somos por eles atraídos..."

Portanto só recebemos o que podemos dar."



Nenhum comentário:

Postar um comentário