sábado, 9 de março de 2013

ESTUDO MEDIUNIDADE - NOS DOMÍNIOS DA .. ( ANDRÉ LUIZ)

Psicoscópio

Terminada a palestra a pequena assembléia encontrou-se com Aulus, que já dispunha o pequeno grupo a acompanhar um trabalho mediúnico, junto a pequeno grupo do plano terrestre, pertencente a um Instituição Cristã.
Tal grupo era constituído por dez pessoas encarnadas, dentre eles estavam quatro médiuns, desenvolvidos e disciplinados.
Seguiram viagem, tendo como bagagem um instrumento muito específico, desconhecido por André Luiz, o PSICOSCÓPIO, instrumento criado por um estudioso dos fenômenos espirituais no final do século 19.

O psicoscópio é utilizado para ouvir a alma, podendo definir-lhe as vibrações e observações referente a matéria física.
Alimenta-se por eletricidade e magnetismo. elementos radiantes, análogos aos raios gamas.

O psicoscópio possibilita analisar, classificar e categorizar um indivíduo ou um grupo que trabalhe com a mediunidade.
Dependendo das radiações obtidas pelo aparelho o usuário poderá projetar e planejar a tarefa a realizar-se naquele momento.

Obs.
http://almaeespirito.zip.net/arch2011-06-05_2011-06-11.html
Esses tipos de instrumentos são utilizados com fequencia por todo o plano espiritual.


http://almaeespirito.zip.net/arch2011-06-05_2011-06-11.html

Como nós humanos utilizamos o espectrocópio para detectar irradiações químicas ou espirituais, através de reflexos luminosos ou oscilações  que estes aparelhos apresentam ao detectar um elemento radiativo.
O plano Superior faz uso de aparelho semelhante, mais potentes,  para analizar irmãos do plano espiritual, tal qual a equipe de André Luiz, todos são avaliados, encarnados e desencarnados.



Considerando que Aulus utilize de tal instrumento e detectando energias negativas em um determinado trabalhador, qual seria o procedimento do instrutor e equipe junto a este colaborador, a expulsão do indivíduo do grupo de trabalho???

Não seria necessário, em um grupo empenhado ao trabalho elevado, se um ou mais indivíduos, mantém comportamentos inferiores, estes se afastam sem maiores esforços, pela Lei de afinidade, mantendo assim, somente trabalhdores imbuídos ma edificação espiritual da equipe, agora se. a maioria dos membros caminham na intenção da mistificaçãos e desequilíbrio, prevalecerá a lei natural, a dissolução do grupo, onde cada qual seguiria seu caminho, sdem preprimenda de nenhum dos mentores da equipe.
A própria vida colocará o indivíduo no lugar que merece!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário