Calderaro, continua a explanar a situação da criança deficiente.
A consciência deste espirito é psiquicamen5te desequilibrada, chora e debate-se sob reminiscências torturantes.
O espirito do garoto é perseguido a anos, os sentimentos de ódio, revolta e vingança, emitidos por suas vítimas do passado, com o decorrer de todos estes anos, afetaram seu corpo perispiritual, casando ambém a desintegração de personalidade, tornando-se quase um mosntro fisicamente falando.
Este espírito, ao invés de ligar-se aos Superiores, para defender-se, ou clamar por auxílio, fugia dos perseguidores, com pensamentos e mentalizações inferiores.
Então seus persguidores, ligavam-se ao adversário, pelos centros de energias motoras, paralisando assim seus impulsos automáticos.
Parece cruel, mas o Plano Superior, concentiu que todo essa maldade, contra o espirito do garoto acontecesse, a fim de que ele sentisse na carne o mal cometido a seus irmãos, suas vítimas.
Aparentemente, o espirito do garoto regrediu, diante dos homens, mas não, é a realidade, foi necessário tal processo, para que a evolução espiritual, do garoto, como de suas vítimas se concretizassem.
Parq eu possamos ter idéia de quem estamos tratando, podemos dizer que o enfermo de hoje, espizinhado, escarnecido e retardado, em encarnação passado, traçou audacioso plano de extermínio, valendo-se de autoridade, recebida pelo próprio pai, concretizou um massacre, agora colhe frutos do que plantou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário