quarta-feira, 14 de março de 2012

ESTUDO DA OBRA "LIBERTAÇÃO" - 08

Até em nossa encarnação, tudo depende de nossos pensamentos, por mais difícil que seja nosso resgate, se tivermos pensamentos elevados, sempre encontraremos uns maneira de viver bem, caso contrário, tudo que se passa em nossa vida é uma montanha intransponível.

Nossa mente também é responsável por nossas companhias.
E podemos considerar que existem milhões de amigos, como milhões de infelizes, desejando estar ao nosso lado.

Nós encarnados, sofremos influências de entidades espirituais todo o tempo.

Estas entidades prendem-se a pólos de nosso corpo físico e perispiritual.
Quando as influências são negativas, agem basicamente nas regiões do sexo e estômago.
Quando são positivas, agem através do coração e do cérebro.

QUANTO AO RESGATE DOS IRMÃOS DA ESCURIDÃO

O resgate desses irmãos requer acima de tudo muita paciência por parte dos tarefeiros do bem.
"Atitudes mentais enraizadas não se modificam facilmente."

Desde os servos, até os grandes lideres.

Os pequenos escravos destas colônias, vivem muitas vezes em um estado de loucura e maquinalmente obedecem seus lideres, sendo estes reis que ditam diretrizes.
Estes vivem nessas condições há séculos, coordenando, estratejando, comandando seus servos e escravos, significa que seria impossível transformar tais entidades em servidores humildes, de uma hora para outra.

Atenção:
Quando dizemos séculos, inclui também o período de encarnação destes espíritos, pois se assim é a personalidade de um espirito tirano, significa que já o era quando encarnado.

A doutrinação, a transformação de um espirito dessa espécie, necessita de muito trabalho por parte dos Superiores, e pode levar séculos de dedicação.

São respeitados por sua elevação intelectual, mesmo com um histórico violente, e muitas vezes, são utilizados pelos Superiores, a fim de auxiliar no aprimoramento Planetário, sendo vigiados e reajustados, de acordo com as possibilidades e hora ideal, até que se qualifiquem como Servos de Deus.

Obs.
Vou dar como exemplo, um de nossos mentores da casa em que trabalho:
Cacique Ubirajara.
Já havia algum tempo que a casa estava trabalhando na benfeitoria ao próximo, então apareceu uma irmã necessitando muito de ajuda mediúnica, estava sendo atormentada por um espirito de um índio, muito violento, que tinha como intenção além de atormentar nossa querida irmã, acabar com o trabalho edificante da casa espirita.
Levou muito tempo, muito trabalho e dedicação de todos os trabalhadores da casa, mas conseguimos curar nossa irmã, como também resgatar estes espirito, que hoje cuida protege e coordena, a casa espirita.
Quer dizer, que este espirito. não mudou de personalidade, ainda é um espirito muito duro e severo, mas trabalha para o caminho do bem.

Outro exemplo é uma teoria que existe quanto a formação do planeta e de sua povoação.
Somos descendentes de uma espécie de espíritos denominados capelinos, vindo de um planeta chamado Capela, pertencente a mesma constelação que o Planeta Terra.
Muito bem, para colonizar o planeta Terra e trabalhar no progresso espiritual e tecnológico do Planeta, os Superiores, mandaram para a Terra milhares de espíritos deste Planeta.
Entre estes espíritos, encontravam-se muitas personalidades que eram verdadeiros monstros espirituais, eram violentos e indisciplinados.
Para coordenar estes espiritos, os Superiores contaram com a ajuda de lideres das zonas inferiores deste planeta.
Estes espíritos, se responsabilizaram pela transferencia de tais espíritos.
Quer dizer, podemos considerar que os Superiores, respeitaram a categoria de lideres das zonas umbralinas, como também souberam utilizar de suas inteligências, a fim de cooperar com seu intuito de povoar nosso planeta.

Agora sim, André e amigos sentiram-se peparados para iniciarem a nova tarefa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário