quinta-feira, 29 de março de 2012

ESTUDO DA OBRA "LIBERTAÇÃO" - 13

Ragnarok Ragnarok, o destino fatal dos deusesTudo a vontade de Deus, as colonias das quais estamos falando, só existem porque homens cruéis existem , portanto nada mais são do que, uma nação criada por nós mesmos!!! Através de nossas baixas atitudes e pensamentos hediondos.

Deus permite que isso aconteça para fins educativos à humanidade.


De tempos em tempos, como já passamos aqui, na Terra surgem espíritos elevados nessas regiões, com a missão de salvar almas que iniciaram o processo de reequilíbrio mental e comportamental.


  • CONCLUSÃO:

  • As regiões inferiores existem, porque nós as criamos com nossas vibrações inferiores.

  • Tais colonias são constituídas por governantes com política perversa sobre seus habitantes, tão infelizes quanto seus lideres.

  • Essas regiões energizam-se através de nossos baixos pensamentos e atitudes.

  • A Superioridade permite que elas existam para o próprio bem dos homens. Só aprendemos através da dor e das dificuldades.

  • De tempos em empos, "desce" para estas regiões, espíritos sublimes, com a missão de auxiliar na evolução espiritual de irmãos que se encontram em iniciação evolutiva.

  • Só se submete a tal tarefa, espíritos mais que elevados, espíritos Sublimes que atuam máxima benevolencia, abstendo-se de conforto ou gratidão.

  • São espíritos severos, fortes mas acima de tudo generosos, como poucos que já viveram entre nós.
Avançando a caminhada pesada, a equipe ouviu uma música exótica a diante, neste momento quase sussurrando, Gubio adverte a equipe em manter o pensamento elevado e a qualquer constrangimento recorrer a prece, era naquele momento a única arma que possuíam, naquelas paragens.

Corriam o risco de queda vibratória dos pensamento, levando-os a nível inferior, idênticos dos irmãos infelizes.

Era necessário:
Calma e energia
Doçura e resistência, voltados para a missão de Cristo.

Diego Padgurschi / Folha ImagemAdentraram a uma pequena vila, formada por um labirinto de ruas e casebres decadentes, semelhante as favelas que conhecemos, o que hoje chamamos de comunidades, só que com habitantes horrendos e monstruosos .

Espíritos de aparência vampiresca perceberam a presença da equipe, a princípio os olhavam com curiosidade, a medida que avançavam o vilarejo, passaram a observa-los com olhares e atitudes de agressividade, hostis.

Suas caracteristicas eram deprimentes:

Aleijados, mas com formas monstruosas.
Desequilibrados, arrepiavam toda a equipe.

  




André indignado, pede esclarecimento a Gubio:

Porque tão grande comunidade de sofredores?
Qual a causa de aspectos perispirituais tão decadentes?

Gubio:
"Nada se perde, no círculo das ações."
"O espirito move-se e vive no centro das criações que desenvolve."

Obs. Já dissemos que os próprios humanos criaram regiões inferiores, quanto a qual estamos tratando neste estudo.

Todos os homens enquanto encarnados, acreditam, de uma forma ou de outra, na vide espiritual, ou seja na vida eterna!!!
No entanto, quando atingem o momento do desenlace corporal, case seja um espirito miserável moralmente, passa a temer os irmãos de luz, porque sabem que não há maneira alguma de mascarar, seu verdadeiro carater e principalmente o registro de suas atitudes perversas quando vivos na carne.
Assim agrupam-se com outros irmãos de mesma vibração, a fim de fugir ou mesmo até guerrear com os irmãos elevados, temendo reprimendas.

Quanto a característica perispiritual, esta é constituida por tecidos rarefeitos suscetíveis a mente de cada ser, podendo chegar a aparentar um verdadeiro animal monstruoso, o que chamamos de

Licantropia :
Licantropia é o fenômeno pelo qual Espíritos pervertidos no crime atuam sobre antigos comparsas, encarnados ou desencarnados, fazendo-os assumir atitudes idênticas as de certos animais.

 
Então o lobisomem existe?
Sim, a maioria das lendas tem seu fundamento verdadeiro.

Emquamto tais espiritos existirem, a Lei divina emprega tais indivíduos em atividades inferiores, porém necessárias para o desenvolvimento deles mesmos.

"A Lei estima infinitamente a Lógica."

  




Nenhum comentário:

Postar um comentário