quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

ESTUDO DA OBRA "NO MUNDO MAIOR" ANDRÉ LUIZ - 49

André, segue agora ao socorro de um irmão, que sofre problematica existente na maioria dos lares:

ALCOOLISMO


O irmão a ser socorrido, conforme André observou, em conservação de Calderaro com outro amigo espiritual, já havia passado por várias intervenções socorrista.

Manteve-se sóbrio e em equilíbrio mental, por aproximadamente quinze dias, entrando inclusive em inflexão sobre os males que o vício o levou, porém ao sentir-se mais fortalecido fisicamente e mentalmente, tornou a ceder as tentações do álcool.

Suas quedas ocorriam em virtude de suas fraquezas pelas tentações e também pelas influências de irmãos desencarnados, que o perseguiam e o instigavam  constantemente a usufruir dos destilados, a fim de sugar-lhe as energias viciadas, do pobre irmãos dependente, como vampiros vorazes e viciados.

Vampirização dos espíritos viciados


Todos nós seres humanos temos tendencias a certas atitudes em nossa vida, cabe a nós julgar se são corretas ou se são erradas, essas tendências também se aplicam ao consumo de químicos.
Na maioria das vezes, iniciamos essas tendências durante a adolescência, pelo fato de  estarmos em conflitos com a família, ou com a sociedade, por termos medo de enfrentar as dificuldades ou mesmo tentando bancar o adulto e moderno diante da sociedade e dos amigos.
Muito bem, daí vem o vício, até que nos tornamos dependente destes produtos químicos.
Através de estudos que realizei, a algum tempo atrás, pelas obras de Luiz Sérgio, verifiquei o quanto os jovens são induzidos a ingerirem entorpecentes, sejam eles quais forem.
Estas influências acontecem de encarnado a encarnado, como de desencarnado a encarnado.
Em certas festas denominadas hoje em dia como HAVE, ou outros tipos de encontros dos jovens, existem centenas de espiritos, instigando os jovens a experimentarem as drogas, é triste, mas conseguem de uma forma ou de outra.
Assim que esses jovens ou adultos se tornam dependentes, as entidades que também são viciadas nas drogas se aproximam, se ligam a estas pessoas e dificilmente se separam, pois estes jovens se tornam uma fonte de energias viciadas aos espíritos viciados.
Primeiro devemos deixar bem claro, que o fato de um irmão viciado desencarnar, não siguinifica que ele deixou de ser um dependente químico, pois carregamos além túmulo, todas as nossas tendencias sejam elas boas ou ruins, como também os vícios a entorpecentes.
Desta forma, estes infelizes irmãos fazem de tudo para alimentar mais e mais a ânsia do viciado a depender das drogas, tudo pelo fato de que também fazem uso delas através das pessoas que as consomem.
Estas entidades vivem em portas de bares, padarias, boates, casas noturnas, em fim todos os lugares em que bebidas alcolicas, como outros alucinógenos são consumidos por pessoas encarnadas.
Assim que estas pessoas adentram estas casas, pronto iniciasse a influenciação.
Claro que nem tudo é monstruoso, quando adentramos um "barzinho", ou uma casa de dança, com a intenção de divertir, não significa que seremos automaticamente dominados pelos espíritos inferiores, tudo depende de nossa conduta e vibração.
Ao perceberem que não se trata de um viciado doentio, estes espíritos se afastam e procuram outras vitimas.
Darei um exemplo bem nítido, na próxima narrativa.

De acordo com narrativa de Calderaro, André constatou que, o irmão socorrido, ao desprender-se do corpo físico, através dp desdobramento, continuava a ser perseguido pelos espiritos vampiros, vivendo assim experiências de terríveis pesadelos durante o sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário