quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

ESTUDO DA OBRA "NO MUNDO MAIOR" ANDRÉ LUIZ - 50

A equipe seguiu a diante o atendimento ao irmão alcoólatra.

Chegaram ao que podemos chamar de Boate, dado ao tipo de entretenimento, oferecido pela casa.

As cenas que André presenciou o assustou!!!


O ambiente era sufocante, existia na atmosfera local, fluidos densos, pesados e embreagaentes.

Vários casais deslizavam pela pista de dança, totalmente absorvidos pelas vibrações pesadas do local.
O salão estava tomado por entidades invisíveis de baixas, mas muto baixas vibrações.
Obs.
Uma certa vez li um livro que retratava a vida de alguns espíritos, que frequentavam este tipo de ambiente.
O que mais me chamou a atenção, era o fato de que o autor descreve uma cena, em que as mulheres, principalmente as mulheres, ao dançar pelo salão entrelaçadas por seus parceiros, também eram abraçadas por outros espíritos femininos, que aproveitavam sua volúpia, a fim de saciar seus desejos.
Muitas destas mulheres, chegavam a transfigurar-se na entidade que as enlaçavam.
Voltando ao estudo de André, estes casais, ao deslizarem pela pista de dança, não percebiam o quanto eram envolvidos por tais entidades, entregando-se de maneira vulgar aos rítimos inferiores que agitavam a pista de dança.
Tais casais além de procederem de maneira vulgar, de vez em quando, soltavam gritos histéricos, assemelhando-se cada vez mais aos irmãos invisíveis que os enlaçavam.


Obs.
Agora, meus amigos, eu me sinto muito mal, com este capítulo em especial.
O entretenimento que eu, pessoalmente mais aprecio, é dançar.
Muitas vezes, para me distrair e jogar todos os "bichos" para fora, vou dançar, em casas de bailes, geralmente são bailes da terceira idade, pois o ambiente é mais familiar, quero dizer, é um ambiente de adultos, e não de adolescentes.
Lá eu me solto, danço muito, faço amizades saudáveis, me sinto feliz e bonita!!!!
Será um crime meu jeito de me distrair???


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário