Conforme Saldanha, se todos da equipe de Gubio não cautelassem-se quanto aos inimigos, a morte de Margarida seria inevitável.
No plano espiritual,as falanges de mau feitores, são muito maiores e dominantes do que os servos de Deus.
Claro que podemos tomar como exemplo a comunidade em que vivemos!!!
Existem muito mais pessoas com pensamentos inferiores, do que pessoas com pensamentos elevados, o egoísmo, a ganancia, a preguiça, o desrespeito ao próximo, domina a massa populosa.
No caso dos amigos de Margarida, todos estão sendo vigiados, por entidades trevosas, inibindo assim, qualquer ação que demonstrasse o mínimo de compaixão e bondade a doente.
Saldanha exemplifica sua própria vida.
A cada momento que elevava seus pensamentos aos céus, atraves de orações, guardadas desde sua infancia, era motivo de sarcasmo dos espíritos que o perseguiam, na insistencia de caminhar para o lado negativo.
Eram espiritos que ficam de vigilia, sobre pessoas que têm a fé um tanto frágil, assim que desencarnam, sabem, que com um mínimo de assedio, acabam levando-os para suas gangs, então os tornam escravos de suas maldades.
Voltando a saldanha, todos seus pensamentos elevados, não passavam de pequenas faíscas, já os pensamentos negativos, de raiva e indignação, eram verdadeiras fogueiras.
Assim ao menor contato com entidades inferiores, aconteceu a desintegração de todos os pensamentos elevados.
Por essa razão, a falange do mal acaba quase sempre vencendo, porque os homens ainda são muito volúveis e sucetíveis ao comportamento errado, calúnia, ciúmes, inveja, discórdia, perturbação e dasanimo.
Saldanha estava realmente se arriscando, a fim de ajudar Gubio e Margarida, poderia ser pego por espiões a qualquer momento, então sofreria torturas, perseguições, miséria e penúria.
A legião dos Dragões era extremamente rigorosa e disciplinae, em nome de sua ORDEM E LEIS.
No entando Saldanha tinha uma nova esperança e fé em seu coração, convenceu-se de que o bem sempre será superior, portanto na certeza de que Gubio e "DEUS", não o abandonaria, acompanharia Gubio até o fim do intento, sofria o que tivesse que sofrer, pois sua consciencia estaria limpa e livre de maldades, a partir daqueles radiantes dias.
Obs. Imaginem que de uma grande diferença de pensamentos, atraves do amor, nasceu uma grande e verdadeira amizade.
Leoncio também reconhece que sua maldade espiritual não tinha mais sentido.
Ambos estavam novamente "limpos" dos sentimentos odiondos, que carregavam no peito, doravente pertenceriam as legiões do "CORDEIRO".
Ocorreu neste momento o que chamamos de REFORMA ÍNTIMA.
Ocorreu neste momento o que chamamos de REFORMA ÍNTIMA.
Video Programa REFORMA ÍNTIMA
Nenhum comentário:
Postar um comentário