quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ESTUDO DA OBRA "LIBERTAÇÃO" - 72

Seria necessário que Margarida restituísse algum equilíbrio físico, o mínimo possível, a fim de iniciarem o trabalho de reshate de seu espírito.
Ma realidade era necessário também cuidar de Gaspar, que era também um espírito doente.

Em instantes, Gabriel adentra ao quarto, aproxima-se de sua esposa, então Gubio aproveita o momento, coloca suas mãos sobre a fronte do rapaz, dominando-lhe os pensamentos, começa a instruir-lhe palavras doces e encorajadoras a Margarida.

"_ dói-me ver-te assim..."

Porque continuar com drogas ineficientes?
Porque não buscar auxílio de um amigo "dedicado a estudos e trabalhos espiritualistas"?

Recebendo toda influencia magnetizadora de Gabriel, por parte de Gubio, Margarida concorda de bom grado.


Obs.
Em nossa casa espirita temos procura de centenas de irmãos, no entanto o que mais me chama a atenção é que, a grande maioria de pessoas aflitas são mulheres, a impressão que tenho é que nós mulheres carregamos o mundo em nossas costas, e nem sempre temos forças ou disposição para passar por tantos tormentos, então observo também que, muitas delas estão acompanhadas por seus maridos, é aí que me pego e pergunto:
Porque tanto sofrimento?
Percebem o que voces tem em mãos? Tem uma familia linda, tem saúde física, e o maior tesouro de todos, tem um marido que te acompanha nos momentos mais difíceis de sua vida, como isso é raro! então valorize e agradeça ao Pai por esta benção!!!



Imediatamente, Gabriel e Gubio batem em retirada, ficando ao lado de Margarida, Saldanha e o restante da equipe de Gubio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário