quarta-feira, 19 de setembro de 2012

ESTUDO DA OBRA "LIBERTAÇÃO" - 71

A essa altura, depois de tanta abnegação por parte de Gubio, Saldanha e Leoncio retornaram ao trabalho inicial, ou seja, ao trabalho transformador, salvamento de Margarida, com muita boa vontade, em forma de agradecimento e transformação moral.

Mantiveram o mesmo quadro no ambiente,  a fim de não levantar suspeitas por parte das entidades criminosas, caso contrário, poderia, todos serem vítimas de golpes fatais, de dezenas de espíritos adversários.

André ainda observava Gaspar, inerte em suas funções hipnotizantes, totalmente alienado ao que acontecia em seu redor.

Gaspar era um ser totalmente desprovido de sensibilidade, não ouvia a nada que ocorria ao redor, era um ser quase robotizado em suas funções.

http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-
Conforme Gubio, Gaspar daz parte de uma categoria de espiritos petrificados na maldade, por esta razão, entidades também perniciosas, porém mais poderosas, apossam-se desses espiritos, apossando-se de suas intelifencias, dominando seus cerebros, seus centros de força, fazendo assim seus escravos.
Estes espiritos, também sofrem hipnose de seus superiores, inibindo assim todos seus sentidos, realmente eles não ouvem, não enxergam, não sentem absolutamente nada.
Vivem tão somente, para servir ae seguir as ordens de seus Senhores.
São quase idiotas, mentalmente falando;
Existe sim, umprocesso regenerador para tais espíritos, mas é necessário o "momento certo", em que grupos de irmãos benfeitores, se reunem e trabalhem intensificamente sobre tais sofredores.

Obs.
Posso exemplificar nosso trabalho de desobssessão, claro que estamos longe de sermos espiritos elevados, ou superiores, capazes de salvar irmãos com problemas tão sérios ou intensos, mas posso afirmar que recebemos diversos irmãos sofredores, que se encontram em estágio de petrificação no ÓDIO ou desejos de VINGANÇA, tornando-se espiritos muito endurecidos, portanto não seria em uma única reunião que levariamos tais irmãos a mudanças de pensamentos, mas sim com vários atendimentos, tornando-se um tratamento prolongado, posso garantir ainda, que a perseverança sempre atinge o objetivo alvo.
Muitos irmãos que chegaram em nossa casa, totalmente enlouquecidos entre o mal, hoje são amigos, trabalhadores e até mentores de nossa abençoada casa espirita, e para isso acontecer, foram necessários muitos e muitos trabalhos, para todos, os assistidos, os trabalhadores e amigos espirituais.


http://www.google.com.br/imgres
http://ramatismissaodeluz.blogspot.com/2012/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário