domingo, 8 de setembro de 2013

ESTUDO SOB O DOMÍNIO DA MEDIUNIDADE ( ANDRÉ LUIZ)


A equipe desprende-se de casos particulares e retomaram a reunião, a sessão mediúnica iniciaria.

Clementino, seria o mentro que iniciaria a reunião, assim, o irmão aproximou-se do dirigente Raul Silva, coordenador encarnado, e pôs-se em reflexão.

Diversas entidades espirituais, também se aproximaram de seus médiuns, respectivamente.

Assim, os corpos físicos dos médiuns a serviço, tornaram-se correntes eletromagnéticas em elevada tensão.
Seus sistemas nervosos, núcleos glandulares e plexos emitiram intensa luz, suas mentes eram esferas de luz, irradiada a cada companheiro espiritual a que se ligavam.

Obs.
Em uma reunião espirita, cada médium tem seu próprio comunicante de elevação, o que podemos chamar de seu próprio mentor de trabalho.
Deve ser um constante, ou melhor, não é aconselhável a troca de companheiro espiritual, neste tipo de trabalho, para que a sintonia entre os trabalhadores espirituais e encarnados seja precisa e segura.
O que ocorre é um tipo de simbiose entre eles, portanto se, esta ligação espiritual ocorre com inconstância, a frequência de irradiação se torna oscilante, o que pode acarretar na insegurança do trabalhador encarnado
Como exemplo, posso tomar em meu trabalho mediúnico, um colega muito querido, tem como companheiro espiritual, um padre, que se comunica constantemente, temos também uma irmão que sede seu corpo a um espirito que chamamos de Marizazinha.

Neste instante, Clementino colocou sua destra sobre o cérebro de Raul, humanizando-se ainda mais, colocando-se mais próximo, vibratóriamente, a fim de elevar seu trabalho, com do dirigente, Raul Silva.
Da cabeça de Clementino, formavam raios luminosos, consequentemente, o mesmo ocorria sobre o cérebro de Raul, se tratava de influencia magnética de seu mentor,

Clementino iniciou sua prece, com voz elevada, aos indivíduos espirituais que ali se encontravam, intuitivamente, Raul as absorvia e transmitia aos irmãos encarnados, igualmente em voz alta.

Obs.

Como dirigente, também posso atestar tal experiência.
Minhas reuniões iniciam as 7:30 das noites de sábado.
Muito bem, pontualmente, as 19:20, diminuo as luzes da sala, o que coloca todos os trabalhadores e assitidos avisados, de que é necessário silencio e oração, a fim de realizar e manter a vibração elevada da sala, estes instantes, servem também, para nos ligar a nossos mentores, exatamente, como foi descrito no texto acima.

Chegada as 19:30, inicío a prece de abertura, com elevação mental a meu guia espiritual.
Eu posso afirmar que, as palavras veem de meu coração, mas registradas por minha mente, guiadas no termo exato da palavra.
Naquele momento, estou de corpo e alma aberta, para receber e registrar todas as palavras que chegam a mim mentalmente. Corp,o por que as palavras saem de minha boca, alma porque também saem de meu cérebro, através de mensagem que recebo do alto, de meu mentor.

Somente quem vive tais experiencias pode decifrar o sentimento daqueles instantes.
É lindo e fascinante.

A prece emitida por Clementino, uni  a todos os presentes em silêncio e elevação.

Uma explicação simples quanto ao fenômeno que ocorreu entre Clementino e Raul, foi a psicofonia simples, Clementino era o emissor, enquanto que Raul era o receptor, que além de captar a mensagem, por energia, também a transmitia aos companheiros encarnados.







Nenhum comentário:

Postar um comentário