sábado, 7 de setembro de 2013

ESTUDO SOB O DOMÍNIO DA MEDIUNIDADE (ANDRÉ lUIZ)


DEFORMIDADE PERISPIRITUAL

André voltou a observar os irmãos infelizes que se aglomeravam ao redor dos assistidos encarnados, reparou que seus sofrimentos estavam tatuados em seus perispíritos.
Tais irmãos estavam envolvidos a grandes nuvens cinza-escuro, espessas e móveis, agitadas por estranhas formações.

Palestra sobre o tema PERISPIRITO, suas caracterísitcas e funções, como também suas patologias.

Mostravam-se doentes mutilados, possuiam ulceras e paralisias.


Estes espíritos ainda sentiam, na "carne", ou melhor, no perispírito angústias e sofrimentos que agregavam em suas almas, no decorrer de suas vidas, eram registros de uma vivencia desequilibrada moralmente.
Suas libertações poderiam ocorrer com os tratamentos que receberiam durante os sermões de intercâmbio  ( doutrinação).

Poderiam assimilar novas idéias, modificando assim seus pensamentos, consequentemente suas atitudes, então a característica física de cada um deles se restabeleceria.

Obs.
Em uma de minhas experiencias doutrinárias, atendi a um espírito que havia sofrido um fenômeno chamado LICANTROPIA, quando um espírito ou mesmo um homem encarnado pensa ser um animal.
Muito bem, a primeiro instante, este irmão não dizia nenhuma palavra, pois não reconhecia sua própria linguagem, seu rosto estava coberto de pelos, como também não possuía mãos, nem pés, mas patas, como de cavalos ou bodes.
Precisamos de muito diálogo para que ele pudesse levantar a cabeça e me "VER", pois como um animal, só olhava para baixo, então, assim que conseguiu me enxergar, e compreender o que eu dizia, seus pelos do rosto e do corpo começaram  a cair, em seguida suas patas (mãos) começaram a tomar formas de mãos com todos os dedos , até que em fim conseguiu restabelecer seus pés.
Eu sei que é difícil vislumbrar uma situação como esta, porém somente que já a viveu e sentiu a alegria de um espírito se restabelecendo, pode dizer.



Formas do perispirito segundo Chico Xavier, no programa Pinga Fogo

Estes irmãos estavam vivendo seus próprios purgatórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário