sábado, 25 de fevereiro de 2012

ESTUDO DA OBRA "LIBERTAÇÃO" - 06

Após a palestra, Gubio em conversação com andré e elói, companheiro de trabalho, ressalta:



Estamos falando de espíritos ignorantes, quanto a vida além túmulo, quanto a existência real da luz, espiritos frágeis e doentios, que se curvam e escravizam-se a verdadeiros gênios maléficos, que lhes ditam ordens e diretrizesm vivendo em extensas comunidades escuras de ódio.

Não são capazes de abandonar tais colônias, porque se sentem envergonhados ou revoltados contra qualquer tipo de manifestação Divina.

Assim eles se aglomeram escorando-se uns aos outros, aos milhares.

Estas grandes cidades, originam-se, ou melhor, foram fundadas, pelas primeiras ibnteligências terrestres, que demonstraram indisciplina as ordens celestiais de aprimoramento da civilização Terrestre.

Para melhor entender, na origem de nosso planeta, foram designados alguns grandes cérebros, na missão de adiantar a civilização dos espiritos que aqui habitavam, desde os primitivos, até os espiritos que vieram de outros planetas.

Assim, estes espiritos ao deterem o poder nas mãos, demonstraram de imediato sua inferioridade espiritual.
Fugindo de suas responsabilidades, fundaram tais colônias, como forma de criar exercitos que os seguissem, contra todas as leis de ordem, civilização e principalmente de amor.
Estas colônias existem até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário