sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ESTUDO DA OBRA "NO MUNDO MAIOR" DE ANDRÉ LUIZ 59

Com o coração dilacerado, André cai em copioso prato, mentalizando o quanto devia àquele velho avô, que embora, tivesse cometido muitos erros mo passado, demonstrou-lhe imenso amor, garantindo-lhe um futuro de glória que André jamais honrou em vida carnal.

Calderaro em um sorriso terno e compreensivo, não impediu a explosão de amor que ocorreu entre ambos.

Abraçando o avô, André entregou-se.

"-Vovô Claudio, pois o Senhor não me conhece mais?..."

Seu avô era o verdadeiro tesouro que ali se encontrava, agora, graças a Deus, nos braços de seu amado neto, André Luiz.

" Que Benção!!!"

Seguindo o caminho natural de encontro entre avô e neto, encontraram-se com Cipriana, que ouve a narrativa de André, quanto a situação em que o ancião se encontrava.

André solicitou a intercessão da Mensageira de Deus, junto de seu avô.

De primeiro momento, conforme a nobre Mensageira, Claudio deveria permanecer em círculo regenerador, ali mesmo. naquela estância, decorrente de suas condições vibratórias mentais, não estava em condições de absorver atmosfera diferenciada, ainda.

A seguir, passariam a preparação reencarnatória, providência necessária, a fim de atingir escala regenerativa, mais rapidamente.

Este passo reencarnatório, aproximaria Claudio de Ismênia, sua irmã adotiva, que outrora, desprezou, deixando em abandono e total miséria.

Localizaram Ismênia, já encarnada, passando pelo período juvenil.

O encontro entre ambos, antes da reencarnação de Claudio era providencial, para que Ismênia ficasse a par do intento e principalmente, abraçasse o ideal da equipe de Cipriana, a aceitação de Claudio em seu seio doméstico, para que o perdão e o amor entre ambos imperasse.




Nenhum comentário:

Postar um comentário