sexta-feira, 9 de novembro de 2012

ESTUDO DA OBRA "LIBERTAÇÃO" - 82

Portrait of happy couple lying down besides eachother with their eyes closedO casal, Gabriel e Margarida viviam o júbilo da graça concedida por Deus.



Enquanto isso, toda a espiritualidade ali presente, trabalhava em benefício daquele lar.

Ao comando mental de Gubio, uma das empregadas da casa, pôs-se a limpa-la, abrindo janelas, tirando toda a impureza que até então existia ali, infestando a casa e seus moradores, agora o ar deveria ser puro e leve.

Quando  de repente ouviu-se vozes grosseiras aos portões, eram os servos de Gregório, tentando entrar e verificar o que estava acontecendo, no local em que dominavam até poucos dias.
Chamavam por Saldanha, com aspereza.

Conforme instruções de Gubio, Saldanha deveria atende-los aos portões, relatando as novas diretrizes, com coragem, serenidade e delicadeza, par que não ocorresse um confronto entre todos.

Saldanha estava confiante, porém aflito.

"_ Então, que houve aqui? está traindo o comando?"
Indaga uma das entidades.

Firmemente Saldanha expões sua nova posição e suas mudanças de atitude, por fim sua nova consciência referente ao mal que estavam cometendo.

As entidades seguidoras de Gregório não aceitam as argumentações, então enfrenta Saldanha, tentando invadir a mansão.
Corajosamente, Saldanha continua enfrentando-os, e impedindo a invasão.

Assim, com ar de ameaça, a entidade que chefiava a equipe de Gregório junto de seus comparsas, retiram-se, prometendo relatar o ocorrido a seu Senhor.


http://mundodomanolo.com.br/apocalipse/o-que-voce-faria-em-um-apocalipse-zumbi-1/

Passados alguns minutos, outras entidades apareceram, ameaçando e atacando com palavras de baixo escalão, assim repetiu-se por um bom tempo, diversas equipes de Gregório assediaram a mansão, primeiro atacando com palavras, depois tentando invadir a mansão, mas sempre se retiravam, pois percebiam a superioridade e a elevação do ambiente agora, não era mais espaço de domínio dos Dragões!!!

Obs.
Percebem como podemos ser atacados a todo o momento por espiritos infelizes, imaginem espiritos como os da imagem acima, invadindo nosso santo lar!!!
Mas pode acontecer sim!!!
Basta abrirmos nossas portas e janelas com maus pensamentos, maus hábitos, descordia, desavenças, ódio, mágoas e coisas negativas em geral.
Claro que não somos perfeitos, então vezes ou outras, caímos vibratóriamente, porém se for coisas ao acaso, muito de vez enquando, em outras palavras, quando estamos com Nosso senhor Jesus Cristo, em pensamento e atitude, mesmo, caindo vez ou outra, por desanimo, ou por outro motivo, teremos sempre a proteção que nossa amiga Margarida teve, quanto a prevenção de seu lar, não deixando que Zumbis adentrem, perturbando nossa paz.

 Nossa casa é nosso templo, onde guardamos nossa vida, nossos amados, nossas conquistas, portanto devemos protege-lo sempre, quanto maior a tendencia a inferioridade de postura, desentendimento, desrespeito, maiores são as possibilidades de perturbações espirituais, e quando essas pertubações adentram nosso lar, atacam a nós, aos nossos queridos familiares, como também a estrutura de alicerce da casa, as coisas começam a quebrar, a despencar, assim nossa fortaloza passa e ser destruida, pelos infelizes irmãos, consequentemente, em nosso desanimo e entrega ao pessimismo, também destruimos a tudo e a todos.

Vamos demosntrar o quanto amamos nosso paraíso, que é nosso lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário