domingo, 11 de novembro de 2012

ESTUDO DA OBRA "LIBERTAÇÃO" - 83

André observava e registrava a tudo, curiosamente atentou ao detalhe de que, Gubio colocara sinais luminosos nas janelas da mansão, deixando a entender, a todos que se aproximassem, a elevação espiritual, que agora pairava naquele lar.


http://dilurdis.blogspot.com.br/2010/03/10-construcoes-mais-bizarras.html

Obs.
Entendo que a intenção principal de Gubio, era de afastar as entidades malignas que pudessem destruir o trabalho da equipe, conhecemos o fato de que espiritos inferiores afastam-se das luzes, daqueles que apresentam elevações espirituais, portanto também estariam afastados daquele lar.
Como exemplo, temos os lares que praticam o culto do evangelho no lar, a casa e todo o perimetro ao redor ilumina-se, como um farol, atingindo toda uma vizinhança, assim o lar fica protegido de qualquer entidade inferior.

O efeito foi quase que imediato, além de afastar diversos espiritos inferiores, passou a chamar a atenção de outras entidades, eram espiritos carentes de luz, a procura de paz, abrigo, estes aproximavam-se dos portões rogando auxilio a Gubio.

Obs.
Mais uma vez deixo registrado como exemplo, lares com o hábito do culto no lar.
Todos os dias em que o culto acontece, estes lares iluminam-se, portanto muitos irmãos necessitados aproximam-se para acompanhar o aprendizado, consequentemente serem atendidos em suas aflições.

Por caridade, Gubio recebia a cada um, ouvindo-os, dando-lhes a atenção que precisavam.
Adentravam ao jardim da mansão, então eram alojados nos pátios e areas abertas, externas da casa, eram instruidos a aguardar o momento da prece e atendimento que ocorreria logo mais a noite.


Gubio transformara a mansão em uma intituição de caridade e assistencia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário