terça-feira, 9 de agosto de 2011

ESTUDO DA OBRA "NO MUNDO MAIOR" ANDRÉ LUIZ - 01

Olá, meus amigos,

Vamos a partir desta data, iniciar o estudo da obra " No Mundo Maior" de André Luiz.

Continuidade das Obras já estudadas por nós, " Os Mensageiros", " Missionários da Luz" e " Obreiros da Vida Eterna", esta é a obra seguinte das publicações de André Luiz.

Espero que possamos aprender juntos, os ensinamentos referente a Vida Espiritual, através de mais esta obra, tão esclarecedora e edificante.

Vamos lá e, sejam bem vindos!!!!

Palavras de Emanuel, referente a esta obra:

De todo o mundo, a todo o instante, milhares de espíritos, despojam-se de suas matérias carnais, para migrarem no Mundo Espiritual.

Poucos são os puros e muitos os vaidosos por ouro e títulos terrenos, julgando-se, equivocadamente, donos de toda a Verdade Divina, aplicando a justiça, incoerente as Leis de Deus, junto aos "Eleitos da Providência".

Sendo assim, esperam mais títulos no mundo dos espíritos, contando com privilégios, jamais merecidos.

Todos os homens, passam pela vida e pela morte, no entanto, todos têm o direito à Misericórdia Divina.

Lembremo-nos, sempre das Palavras Redentoras:

  • Regeneração
  • Amor
  • Misericórdia
Reconhecemos que a evolução espiritual, que é uma Lei Natural de todo Espírito, exige paciência de anos para ser apreendida e realizada.

Nosso irmão André Luiz, deixou o egoísmo do conhecimento e o multiplicou a muitos outros irmãos, carentes, com sede e necessidade de aprendizado e progressão espiritual.

Poucos compreendem, tal atitude de caridade.

A maioria dos estudiosos, guardam seus aprendizados em baús, ou os expõem, com a vaidade preponderante ao carater humano.

Preferem tomar a irresponsabilidades maiores e entregar tal tarefa de expansão das verdades, nas mãos dos Irmãos Superiores.




André Luiz nos revela nossa herança eterna, nossas riquezas reais, diante da Sabedoria do Amor.

Através de suas obras, André Luiz clareia o quanto nosso futuro espiritual, depende da bagagem que carregamos, na viagem para esta outra vida, a vida após a morte física.

A bagagem a qual nos referimos, é o trabalho edificante em pról de nossos irmãos, em nome de Deus,  nosso Pai.

A única forma de transpassarmos, aquilo que chamamos de Paraíso, é  através do trabalho, do suor, dentro da incessante Prática do Bem.


Esta é uma Lei Suprema irrevogável.

Obs.
Passei acima o teor das palavras de Emanuel
Simone Pinheiro






Nenhum comentário:

Postar um comentário