terça-feira, 7 de agosto de 2012

ESTUDO DA OBRA "LIBERTAÇÃO" - 65

Seguiram a outro aposento, a fim de planejar novas estrtégias no caso de Margarid.

Amdré lembou-se de que ali ainda se encontravam os dois espiritos hipnotizadores.
No entanto um deles notou modificações no ambiente entre Gubio de Saldanha, estava inquieto, mas em obediencia, mantinha sua tarefa, no entanto, o outro espirito nada r3egistrava, era um automato no serviço.

Após algum tempo, ambos retornaram, agora Saldanha tinha outra postura, estava imponente e mostrava-se renovado.

Pediu um particular com o espirito mais esperto, então lhe participou tudo o que ocorrera, enfatizando que Gubio era um "mago da Luz Divina", diante de todo ocorrido, os planos se modificaram, agora a tarefa era de salvamento e não destruição de Margarida.

http://www.luzdegaia.net/arteluz/steve/familia_espiritual.html
Obs.
Percebem o poder do amor ao próximo???
Eu insisto neste assunto, porque é absolutamente claro a magnitude do poder da bondade e do amor ao próximo.
Gubio, nada fez de extraordinário para alterar o curso do caso de sua filha, somente desmonstrou que ama a seu próximo, independente de quem seja, mesmo sendo seu inimigo!!!
Nosso planeta também pode transformar-se em uma enorme Luz, basta todos nós amarmos uns aos outros,
bem o seu, que ainda precisamos cavalgar muito para chegar ao ponto de Sublimidade de nosso amigo Gubio, mas sabemos todos nós que somos capazes sim, de pelo menos tentar.
Conheço histórias de amigos, que foram torturados por obssessores, anos após anos, porém, diante de seu comportamento reto, diante de sua iniciativa de melhora moral, e principalmente diante de sua bondade no coração, seus obssessores, passaram a ser seus grandes amigos espirituais, porque compreenderam que este meu amigo, estava tentando acertar, já bastava para sua regeneração!!!
Mais vale uma pequena atitude de amor ao proximo, sem ostentação, do que mil verbos de alta glorificação!!!

O humilde servo, Leoncio, concordou e colocou-se a disposição, avisou inclusive, de um cuidado maior, em se tratando do colega, Gaspar, que se encontrava em posição de hipnotizador, sugando as energias de Margarida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário