domingo, 20 de maio de 2012

ESTUDO DA OBRA "LIBERTAÇÃO" - 36

Ao retornarem para casa, Margarida deita-se novamente, mantendo seu olhar no vácuo, com indefinível pavor, enquanto que Gubio, não movia sequer qualquer defesa a doente.

Sob o comando de Saldanha, um dos magnetizadores, inicia aplicações de energias perturbadoras sob os órgãos oculares da vítima, o que levam-na a ter visões alucinógenas, também inserem substâncias escuras sobre as células auditivas, impossibilitando qualquer reação de Margarida, estava totalmente entregue as influências de seres perseguidores, prostrada, dilacerada sobre a cama.

Já com o trabalho concluído, Saldanha dispensou as maioria das entidades para outras tarefas de obssessão a outras vítimas de Gregório.

Na casa ficaram somente Saldanha, dois magnetizadores e os ovóides, juntamente com a equipe de Gubio.

A sós, Gubio de saldanha, este com muita prepiscácia, começou a sondar quem era Saldanha.

"_ Sem dúvida, que sua fidelidade aos compromissos assumidos é bastante significativa."

Quais razões teriam Saldanha em dedicar-se tanto a tal tarefa, especificamente ao caso de Margarida?

HISTÓRIA DE SALDANHA

Saldanha tinha um verdadeiro ódio a família de Margarida, mais precisamente, pelo pai de Margarida.
O pai de Maargarida foi um juiz, propriamente, o juiz que sentenciou a família de saldanha a total desgraça.



Assim que Saldanha desenarnou, deixando sua família em total pobreza, não conseguiu afastar-se do ambiente doméstico.
Sua esposa, Iracema e seu filho, Jorge, passaram a viver com muita dificuldade.
http://www.blogdojorgearagao.com.br/
Jorge assumiu um trabalho braçal, cuja remuneração, não era suficiente para o sustento de ambos, mas viviam como podiam, de maneira simples, porém honesta.

http://inclusaoprofissional.diariodonordeste.com.br/v3/cadernos/novo-cenario-da-construcao-civil
A vida transcorria com muito sacrifício, então seu filho casou-se e teve um bebe.

Por um infotúnio da vida, houve em roubo e assassinato na empresa em que Jorge trabalhava, diante de toda circunstância, a culpa do crime caiu sobre Jorge.

O Jovem rapaz foi preso, passou por interrogatórios constragedores, enquanto todo esse drama ocorria, saldanha estava ao lado da família, sofrendo, junto de todos, sem poder fazer nada para ajudar, era desesperador para o pai.

Saldanha nunca deteve-se à vida religiosa, portanto não pensou em nenhum momento, em pedir auxílioaos irmãos Superiores, somente a indignação benhava seu coração.

Sua disponibilidade era de usufruir das energias de sua esposa sofrida,através dos laços magnéticos, que ainda os ligavam.

Saldanha acompanhou todo o processo judicial, pelo qual seu filho era vítima.

Visitou chefias, repartições, autoridades e guardas tentando encontrar algum bom samaritano que pudesse ajudar Jorge.

Tanto procurou, que acabou encontrando o verdadeiro assassino.
No entanto nada podia fazer em beneficio de seu amado e sofrido filho, estando na condição de espírito desencarnado.

Seu ultimo esforço, foi procurar pelo Juiz competente pelo caso de Jorge, era justamente o pai de Margarida, aproximou-se do juiz e fez de tudo para íntuir tal magiatrado nas idéias reais dos ftos, porém este preferiu ouvir somente os interessados políticos que queriam esconder a verdade.

O assassino, ainda vive no plano terrestre e desfruta de conforto e tranqulidade.

http://deathtagrazyta.blogspot.com.br/2009/05/tristeza.html
Jorge foi condenado a dolorosa pena, té que seu corpo não resistiu a tanto sofrimento, Irene, sua esposa, sob muito sofrimento, buscou a morte prematura, atentando contra a própria vida, sua esposa Irene, desencarnou como indigente, hoje os três espíritos vivem juntos, sob total angústia moral.









Obs.
O tempo usado na narrativa, está de acordo com a data da psicografia.

 
Sempre digo, e penso, não existem algozes, espíritos maus, simplismente pelo fato de quererem ser maus, mas existem sim, vítimas de um passado injusto ou equivocado.
Em meus trabalho de desobssessão, procuro primeiro entender por que, alguns irmãos seguem os pacientes "assstidos" por nossa equipe.
Sempre há um motivo, que as vezes parecem até justificáveis, então com muita conversação e diálogo, tento fazer com que eles entendam, que a vingança é o pior dos remédios, para tanta mágoa, que existe em seu coração.
É difícil, mas a perseverança é nossa maior arma, não é no primeiro contato que conseguimos alterar o conceito de um espirito cheio de ódio, mas sim depois o segundo, terceiro, quarto ou até mais contatosm quanto forem necessários, até limpar o coração, cheio de tristeza e desejo de vingaça que estes irmãos carregam.

A neta de Saldanha, como porironia do destino, trabalha como criada, nacasa de Margarida, e para piorar a situação, o irmão de Margarida, persegue a pobre moça, afim de leva-la a tentação e desonra.
O motivo da neta de Saldanha trabalhar na casa de Margarida, é lógico.
A tempos seu pai, tem recebido Saldanha, em desdobramento, onde este  o persegue e jura vingança, então com medo e arrependido pelo mal cometido contra a familia de Saldanha, mantém a pobre moça sob seus cuidados, junto de seus parentes.

Mas este ato de arrependimento, não esmoreceu o coração do avô, o que o leva ainda até hoje a trabalhar na vingança, pela injustiça que sua familia sofreu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário