Andre Luiz imaginava que o Ministérios trabalhasse tão somento como correio de mensagens a amigos ainda encarnados, mas Aniceto lhe esclarece que, O principal trabalho do Ministério é de preparação de irmãos com tarefas e resgates especiais, como também, na multiplicação de esperanças, consolos, instruções e avisos, nas condições de médiuns e doutrinadores encarnados.
Conclui Aniceto de que muitos são os chamados, poucos triunfam na tarefa caridosa, tornando-se assim um instrumento inútil na elevação espiritual de si mesmos e outros que dependiam destes infelizes irmãos.
Na primeira palestra assistida por André Luiz, pronuncia-se Sr. Telésforo, orador e trabalhador do Ministério em questão, segue alguns esclarecimentos do mesmo:
- Os homens estão cada vez mais ligados as expressões do plano espiritual, isto é um fato, e é uma fatalidade evolutiva.
- A Terra é uma nave para evolução de todos nós, não disperdissemos tempo, com vícios ou vaidades diversas, a principal causa de desastres e fracassos nas tarefas do bem, está no esquecimento da principal obrigação e dever, e na irresponsabilidade de nossos atos.
A seguir vamos analizar alguns exemplos de irmãos de André Luiz com suas experiências.
Até breve
Oi Tia muito bom. Tenho uma pergunta:
ResponderExcluirQuando estamos no plano espiritual, traçamos planos para nossa proxima reencarnação? E se esses planos que traçamos para nossa evolução, não forem executados como deviam?