sábado, 26 de março de 2011

ESTUDO DA OBRA MENSAGEIROS - ANDRE LUIZ - 12

EVANGELHO NO LAR

Em um determinado momento todos foram chamados pela dona Isabel , a viúva, para o Evangelho , por íncrivel que pareça, a impressão que deu era de que ela tinha pleno conhecimento de que não estava chamando somente pelos encarnados, mas também pelos irmãos desencarnados.
Seguiram os seguintes passos:

  • Ver imagem em tamanho grandeOração de abertura - Neste instante a luminosidade da casa aumentou
Escolheram um artigo atula de um jornal e foi feita também a leitura, se tratava de uma jovem vítima de suícidio.

Abriu uma página do Evangelho aleatóriamente - Na realidade a mãe foi induzida pelo marido Isidoro a abrir aquela página.

Isabel interpretou o texto  Um irmão superior colocou sua mão na fronte de Isabel e transmitiu a mensagem de entendimento do Evangelho.

OBS. É sempre necessário que a interpretação do Evangelho seja feita em voz alta, por um encarnado. Para os irmãos com elevação semelhante aos mentores a interpretação é feita de mmaneira telepática, mas os irmãos que estão em condições mentais inferiores, necessita-se ouvir através do verbo intuído pela médium.

Na oratória foram passados os ensiamentos de Cristo e também feita uma oração em benefício da irmã em noticiário.
Para finalizar mãe e filhos comentaram a respeito do evangelho em suas vidas.

OBS. Naquela casa, naquele instânte estavam muitos irmãos desencarnados recebendo aqueles ensinamentos além dos encarnados, irmãos com graus de elevação diferentes uns dos outros. Muitos deles tinham até dificuldades de entender os ensinamentos, mas todos receberam as bençãos necessárias para seu bem, tanto os encarnados como os desencarnados.

Desde minha infância praticamos o Evangelho no Lar.
A prática do Evangelho no Lar proporciona à família equilíbrio, proteção espiritual, segurança, harminia no lar, muito amor entre os entes familiares, além de coragem para enfrentar as dificuldades da vida.

Citarei em seguida um experiência da importância do Evangelho no Lar em minha família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário