sábado, 26 de março de 2011

ESTUDO DA OBRA MENSAGEIROS - ANDRE LUIZ - 13

Lembram-se de que citaria uma passagem do Evangelho em minha casa, pois observem:

Nosso Evangelho acontece aos domingos, a muitos anos.
Uma determinada noite, não entendo porque, mas nos esquecemos do Evangelho, o fomos dormir sem realiza-lo.
Durante meu sono, percebi muito movimento em minha casa, já era madrugada alta.
Era pessoas andando por todos os cômodos, tinham crianças, adultos, pessoas normais como nós, mas o que me chamou maior atenção é que também tinham pessoas vestidas de maneira muito diferente da nossa, estavam usando uma espécie de túnicas amarradas a um cordão, tinham cores claras, azuis, verdes e brancas. Para que assistiu o filme "Nosso Lar", pode identificar como vestimenta identica as que os mentores do "Nosso Lar" usavam no filme.

Ver imagem em tamanho grande

Eram exatamente como esses trages, eram homens e mulheres.

Na estranheza de tanto movimento, as crianças estavam até inquietas correndo por todos os lados, perguntei o que estavam fazendo ou querendo em minha casa, já era tarde e precisavamos dormir.

Um do homens com a aparência muito séria, percebi que estava até me passando um "pito" me respondeu:
_ Estamos esperando a leitura do evangelho.

Me assustei, me dei conta da nossa falha, tentei entrar em um acordo de fazer uma oração naquele momento, durante meu sono, quero dizer em estado de sono, para que todos fossem embora, mas responderam que não iriam sem a leitura do Evangelho.

Acordei neste exato momento, chamei munha mãe, era minha companheira nas leituras, expliquei o que aconteceu, fizemos o evangelho e fomos dormir tranquilamente, claro que pedi mil desculpas aos amigos espiituais por minha falha, nunca mais nos esquecemos de nossa responsabilidade, com os irmãos.

Acredito que este desdobramento me aconteceu para perceber a importância do mundo espiritual, no envolvimento e responsabilidade que temos com nossos irmãos desencarnados, e a importância da leitura do Evangelho em nossa casa para nossos irmãos e para conosco mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário