terça-feira, 22 de março de 2011

ESTUDO DA OBRA MENSAGEIROS - ANDRE LUIZ - 9

PESADELOS

Continuando a caminhada nas câmaras, mais distantes estavam os leitos de irmãos em desequilíbrio, por esse motivo seus sonos eram tortuosos, suas expressões eram dolorosas, vivenviando terríveis pesadelos.
Então André foi convidado a observar com mais atenção alguns desses irmãos. Analisou a alma de cada um.
Fitou o semblante de uma irmã em especial:

Ver imagem em tamanho grande

André fitou o semblante dessa irmã, com todos os recursos mentais, se desligando de todos os fatores externos e percebeu uma sombra em torno da fronte da irmã.
Começou a aparecer imagens misturadas, até que definiu uma casa, adentrou a esta casa e presenciou uma cena muito triste.
"Esta irmã estava em luta com um homem, que lhe pedia misericórdia por sua vida, porém a irmã lhe negava e gritava que com ódio que ele não mereceia viver por amar outra mulher e não a ela.
O assassinou sem clemência, depois levou o corpo a um trilho de trem para que a máquina ao passar lhe decepasse a cabeça, encobrindo assim seu crime.
Após esse atos cruel essa irmã passou a ser perseguida por sombras malévolas, e entrou em loucura suplicando socorro.

André Luiz era um espectador e sentia compaixão à essa pobre criatura, e esse sentimento serviu como bálsamo ao tormento dessa irmã, que se encontrava em tratamento.
André Luiz utilizou de sua percepção aumentada, mais sutil, após ter passado pelo Gabinete de Auxílio Magnético às Percepções.

OBS. Em meu trabalho como dialogadora, ocorrem situações muito semelhantes, quando inicio uma conversação com um irmão do plano espiritual, na maioria das vezes assistidos pela casa, por um instânte me transporto para locais em que eles viviam quando encarnados ou se encontram atualmente, dessa forma com o auxilio dos mentores posso ter um diálogo mais proveitoso com o irmão em questão

Darei um exemplo:  



Uma certa noite iniciei um diálogo com um irmão que a princípio não consegui definir seu sexo, mas este se negava a falar comigo, parecia desesperado, na verdade parecia apavorado, quando em total consentração visualizei uma cena muito parecida com a a cena que vemos ao lado, era uma mulher estava com vestido branco, e corria desesperadamente pela estrada, sem olhar para tras, quando intuitivamente lhe falei, " Espere o cativeiro foi estourado".       Então ela parou e olhou para mim.
Retornei a câmara de trabalho e continuei meu diálogo, até que ela se acalmou e se sentiu realmente protegida por todos nós trabalhadores.

Era mais um irmão resgatado - Graças a Deus

DESPERTANDO DO SONO

Após todo esse aprendizado fomos convidados a participar da prece direcionada aos irmãos adormecidos.
Enquanto a irmã Imalia realizava uma oração ao Pai, irradiava dela uma luminosidade enorme, o mesmo ocorria conosco mas com menos intensidade, esses raios se transformavam em flocos como de neve, que ia ao alto e desciam em forma de bolhas sobre os irmãos necessitados mais precisamente sobre suas mentes.
Alguns começavam a ter indícios de despertar, com gemidos e gritos, outros até se levantavam em um rompante corriam e depois retornavam pedindo ajuda.
Essas preces são o Sopro Divino do qual já falamos.

OUTRAS EXPERIÊNCIAS DE TRABALHADORES

André também conheceu a história de um amigo que desencarnou  deixou na Crosta mulher e filhos, o irmão em questão suplicava uma visita aos familiares, alegando que precisava auxilia-los, sentia suas necessidades e dificuldades após seu desencarne.
Alfredo lje explicou que ainda não era o momento certo para uma visita aos amados entes, pois o irmão ainda se encontarava em desequilibrio e levaria ao lar seu descontrole, prejudicando o crescimento de todos ainda encarnados, inclusive o dele próprio.

OBS. "Só podemos auxiliar nossos irmãos quando estamos bem, em equilíbrio.
Em meu trabalho por diversas vezes me encontro com pais, mães que se vêm desesperados pela separação corporal de sua familia, não aceitam sua situação, por amor aos seus.
Existem momentos em que devemos caminhar sozinhos, para colocar em prática aquilo que aprendemos.
É o caso dos filhos que ficam e seus pais vão, os filhos colocam em prática o que seus pais passaram durante toda sua vida aos filhos, e seus pais que se enconram no plano espiritual tem que aprender a viver em sua nova dimensão.
Assim que este estiverem preparados, Nosso Pai nos concede a oportunidade de terminar a tarefa de cuidar e zelar pelos nossos amados."

Chamado a outro setor da colonia André chegou a algumas camaras, lá conheceu outro irmão, completamente enlouquecido, porém ao perceber a presença de Alfredo o mentor da colonia se acalmou.
Este era  um doente a caminho da melhora, porque não era mais um adormecido, ainda não tinha consciência exata de sua situação, mas já sofria e chorava com suas recordações. Foi o maior inimigo de Affredo, na ultima encarnação, provocou ira e ciúmes de Alfredo por sua esposa Imalia, com calúnias e maldades.
Alfredo após seu desencarne necessitou de muito trabalho para alcançar sua esposa querida, e um desses trabalhos foi auxiliar na recuperação de seu maior inimigo, dando-lhe amor e atenção.

OBS. Alfredo e Imália caminhavam para seu progresso por práticar o amor e princpalmente o perdão, enquanto que o irmão em questão ainda estava mergulhado em seus erros, se vendo perseguido por suas vítimas, mesmo tendo amor e carinhos por parte delas, era sua própria conscinencia lhe culpando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário