sexta-feira, 18 de março de 2011

ESTUDO DA OBRA MENSAGEIROS - ANDRE LUIZ - 7


André e seus amigos chegam a um posto de atendimento espiritual

André Luiz e seus amigos estavam em um clima denso, frio, sem luz solar.
Todos estavam envolvidos de luminosidade Divina.

Andavam ao redor de abismos sinistros, sobrevoavam aves horripilantes acima deles.



A percepção humana é muito limitada, há muito mais a perceber após o desencarne, os sentidos são maiores e mais sutis. Os detalhes da vida em nosso planeta é muito mais abrangente do que imaginamos,

O lugar em que se encontravam era uma continuidade da Terra.
Também existia vida humana neste ambiente inferior, para que não humilhassem os irmãos que ali viviam, a equipe diminui sua luminosidade, e atravessaram o caminho.

Ao chegar no destino, perceberam um ambiente harmonioso, iluminado, arborizado, clima aconchegante, era resultado dos pensamentos de luz dos habitantes desta colônia




André conheceu Alfredo e Amélia dois irmãos amados, que  viviam separados por um fracasso de existência de Alfredo.
Amélia vivia em um plano superior, por vezes visitava seu marido, mas Alfredo não tinha o mesmo privilégio, por causa de sua condição inferior.

Ambos viviam, em uma bela casa, com traços marmorizados, e obras primas nas paredes.
André prendeu-se a uma obra em especial, pensou ser uma réplica de Bonnat, pintos célebre. Mas esta réplica era muito mais clara e bonita do que a original.
Para sua surpresa, Alfredo percebendo sua apreciação, lhe esclareceu.
Na realidade a obra original era aquela que estavam contemplando, Bonaat em um desdobramento inspirador a viu, e como num deslumbre, se prontificou em reproduzi-la quando voltou ao mundo dos encarnados, imaginando ter sonhado com a obra.
Continuando a explicação Alfredo completa, muitas obras artísticas, sejam elas de qualquer universo, pintura, literária ou qualquer outra, não são originárias da mente dos nossos queridos artistas encarnados.
Muitas delas são obras de artistas que se encontram no plano espiritual.

GUERRA E TRISTEZA

O Posto de Socorro do Campo de Paz está vivendo um momento de muitos tormentos.
Època de guerra, enquanto os homens de bombardeiam com materiais bélicos, o Globo Terrestre setá está sendo bombardeado por tempestades magnéticas.
O mal do plante não é somente a matança entre os homens, está também nos pensamentos, nas vibrações, nas palavrase em comentários de baixa vibração.
Forman-se nuvens de resíduos mentais destruídores.
Este sofrimento está em todo o Globo Terrestre.
As colonias européias estão lotadas, nós e colonias vizinhas a nós estão recebendo milhares de irmãos europeus desencarnados violentamente.
A superpolpulação dessas coloniaspoderá contaminar os espíritos encarnados.
A guerra destrói toda a humanidade mesmo sendo em um só ponto do planeta.
A humanidade terrestre é uma familia de Deus e a guerra destrói a economia espiritual da Terra, fascina a mentede todos os homens, e sofrerão resgates dolorosos pelos erros cometidos.
O intercâmbio, a intersção entre os políticos espirituais é impressindível para salvar a Terra, como a união de todos os povos encarnados pela paz.

A oração é fundamental em um momento de aflição como este.
Enquanto os aviões bombardeiam uma determinada cidade, uma pequenina igreja ilumina-se e irradia luz para toda uma vizinham-se, levando um pouco de esperamça aos fiés e vizinhos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário