quinta-feira, 5 de maio de 2011

ESTUDO DA OBRA MISSIONÁRIOS DA LUZ - ANDRE LUIZ - 21

André inciou o estudo da Reencarnação.

Existem dois tipos de processo reencarnatórios na Crosta Terrestre.

  • Em moldes padronizados para todos os espíritos, com efeitos puramente evolutivos.
  • Em processos mais complexos, nos casos da reencarnação de entidades evoluídas, com débitos, porém boa vontade  em tornar-se trabalhadores das Leis Divinas.
Esses espíritos já possuem certos conhecimentos, dando-lhes o direito de opinar ou planejar juntamente com a Superioridade fatores de sua reencarnação.

Muitas vezes esses mesmos espíritos se sacrificam em escolher um estado de matéria física desagradável, com doenças que chamamos de doença carmica, ou defeitos físicos, limitações motoras a fim de engrandecer sua retificação e progresso espiritual.







Andréfoi encaminhado à Instituição responsável pelo "Planejamento de Reencarnações" , situada em uma colonia espiritual.

OBS. Em todas as colonias espirituais elevadas existe um departamento responsável pelas reencarnações.

Os trabalhadores desta instituição, tem como tarefa a intercessão no renascimento de amigos.
Como material de trabalho, utilizam-se de mapas de formas orgânicas elaboradas por orientadores especializados em biologia e embriologia.

Quando o espírito é merecedor, poderá sofrer alterações embriológicas favoráveis ao trabalho de redenção.


o corpo físico na Crosta Planetária representa uma bênção de Nosso Eterno Pai. Constitui primorosa obra da Sabedoria Divina, em cujo aperfeiçoamento incessante temos nós a felicidade de colaborar. Quanto devemos à máquina humana pelos seus milênios de serviço a favor de nossa elevação na vida eterna? Nunca relacionaremos a extensão de semelhante débito.

O cuidado que este trabalhadores tem com o corpo físico humano é uma forma de agradecimento ao Pai, pelo veículo que nos fornece , a fim de alcançarmos a retidão espiritual.







Nenhum comentário:

Postar um comentário