sexta-feira, 27 de maio de 2011

ESTUDO DA OBRA MISSIONÁRIOS DA LUZ - ANDRE LUIZ - 34

O desenvolvimento do feto transorria normalmente, a Superioridade solicitou aos amigos espirituais da família, que aguardassem o momento certo para visitas, que seriam oportunas no futuro, a fim de fortalecer e animar todos.

André observava que obedecendo os projetos do molde carnal, desenvolviam-se:



O embrião começa a formar as extremidades, os pulmões e o tubo neural, que irá desenvolver-se como cérebro e medula espinal. Inicia-se o desenvolvimento do tubo digestivo, rins e fígado.

O embrião notavelmente crescia e se desenvolvia, sempre com os cuidados do Plano Superior.


O cordão umbilical e a placenta começam a formar-se: o cordão umbilical é um tubo composto por artérias (que levam oxigénio e nutrientes ao feto desde a placenta) e por veias (que levam dióxido de carbono e substâncias desde o feto à placenta); a placenta é o órgão que une a mãe ao filho, desempenhando as funções de barreira e protegendo o feto de infecções e algumas substâncias nocivas. Responde também às necessidades do feto de respiração e excreção.



No vigésimo dia de gestação, o trabalho básico estava concluído.
As visitas de amigos espirituais estavam liberadas.

O cordão de prata, já ligava a matéria do espírito de Segismundo a matéria física.

Atenção o Cordão de Prata, se trata de, como o próprio nome diz, um cordão prateado que faz a ligação da matéria física ao períspirito, é exatamente este cordão que nos mantém vivos, é responsável por nossa vida orgânica, no momento de nossa morte este cordão é rompido, e nossa matéria de desliga do períspirito.
Nos momentos de sono, ou desdobramento, como podemos chamar, nosso períspirito de desprende da matéria, mas continua a se unir ao corpo físico através deste cordão prateado.O cordão de prata não é feito de material suscetível a atritos ou a acontecimentos que possam vir a "rompê-lo".

Quando a mãe se afastava da matéria, em estado de sono, seu bebe a acompanhava, não era possível o afastamento do bebe da mãe em nenhum momento.




A gestação prosseguiu com sucesso até o nascimento do bebe, com o amparo dos amigos espirituais, que se afastariam somente após os sete anos de vida da criança, conforme combinado.
Aí sim, o trabalho da Equipe Construtora estará terminado.

Mais uma fase no aprendizado de André concluíra-se, passaremos a outras situações referentes a reencarnação, a seguir.







Nenhum comentário:

Postar um comentário