terça-feira, 10 de maio de 2011

ESTUDO DA OBRA MISSIONÁRIOS DA LUZ - ANDRE LUIZ - 23

André foi convidado a conhecer a Sala dos Desenhos.

Lá se encontravam centenas de técnicos especializados em biologia e embriologia.

Sua funções eram de arquitetos na elaboração da anatomia humana,cercados por desenhos de membros, tecidos, glandulas, fibras, em fim de todos os orgãos humanos.

Como eles mesmos diziam, são responsáveis pelos projetos de futuras Habitações Carnais.
A mais importante morada dos homens enquanto encarnados, como o Mestre mesmo classifica,

"O Corpo Humano é o Templo do Senhor."

Em seguida, André acompanhou alguns casos de espíritos que trabalhavam junto a equipe de planejamentos, projetando corpos físicos para suas reencarnações.

Citarei alguns casos:

Dona Anacleta

Na sua ultima encarnação, era uma mulher abastada, vivia muito bem financeiram3ente com seu marido e quatro filhos.
Seu marido como homem da época, se dedicava tão somente ao trabalho, como provedor da família, Anacleta era responsável pelo andamento do lar e educação de seus filhos.
Anacleta falhou, viciou os filhos em afetos e meiguice, deixou de prepara-los e ensina-loes à benevolência, reponsabilidade, levando-os aos desregramentos de naureza física e moral.
O equívoco de Anacleta, provocou o desencarne prematuro de seus filhos, entrando em regiões inferiores.
Após seu próprio desencarne, Anacleta percebeu o erro cometido e dispos-se a trabalhar na retificação de todos, inclusive dela própria.


Ver imagem em tamanho grande


Mensagem de um filho para uma mãe

Dizes que sou o futuro.
Não me desampares no presente.

Dizes que sou a esperança da paz.
Não me induzas a guerra.

Dizes que sou a promessa do bem.
Não me confies ao mal.

Dizes que sou a luz de teus olhos.
Não me abandones às trevas.

Não espero somente o teu pão.
Dá-me luz e entendimento.

                                                               Não desejo tão só a festa de teu carinho.
                                                               Suplico-te amor com que me eduques.

                                                               Não te rogo apenas brinquedos.
                                                               Peço-te bons exemplos e boas palavras.

                                                               Não sou simples ornamento de teu caminho.
                                                               Sou alguém que te bate a porta em nome de Deus.

                                                              Ensina-me o trabalho e a humildade,
                                                               o devotamento e o  perdão.
                                                               Compadeça-te de mim e orienta-me para o que seja
                                                               bom e justo.

                                                               Corrige-me enquanto é tempo, ainda que eu sofra.
                                                               Ajuda-me hoje para que amanhã eu não te faça chorar.

                                                                                                                             Meimei

Voltando a Anacleta,

Sua nova encarnação será nas seguintes condições:

Dois de seus filhos nascerão paralíticos
Um de seus filhos nascerá com deficiência mental.
Sua filha terá limitações, porém será  a única em condições de auxiliar a mãe já que Anacleta ficará viúva precocemente.


Corpo de Venus

André também se surpreendeu com o caso de uma irmã que solicitava disfunções na tiróide e paratiróides.

Abrindo o mapa do organismo desta mulher, verificaram a perfeição de seus orgãos, havi aharmonia nas menores disposições organicas.

A entidade tinha conhecimento de que era merecedora e privilegiada de linhas impecáveis na forma física, portanto para que obtivesse exito em sua tarefa achava necessário a deficiência nos orgãos acima citados.
A harmonia física perturbaria suas atividades.

Preferia ser feia a ser bela, dificultando assim o vício da sedução e sensualidade.

Observou:

"- Não estou interessada num corpo de Vênus e, sim, na redenção de meu espírito para a Eternidade."

Vênus era considerada como ideal da beleza feminina. Por ser de uma beleza divina, ela era a mais adorada sendo a deusa do erotismo, da beleza e do amor

                                                           
                                                
                                                      

A beleza de Venus





                                                            
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário