Agora vamos às inúmeras questões que André Luiz elaborou durante todo o processo reencarnatório de Segismundo.
Existem espíritos que reencarnam incoscientes do ato que realizam?
Sim, a maioria dos espíritos são conduzidos ao útero da mãe como crianças adirmecidas. O travalho inicial é efetuado pelos amigos espirituais e pela futura mãe.
A equipe espiritual inicia seu trabalho no momento da união sexual?
Não é necessária a presença da equipe espiritual no ato da união celular, entre o pai e a mãe. A união do casa é respeitada pelos amigos espirituais. A fecndação do óvulo materno, efetiva-se algumas horas depois da União Genesiáca.
Todas as uniões sexuais são invioláveis pelos espíritos desencarnados?
Somente os "lares que vivem em respeito mútuo", têm privacidade nos momentos de união. Os lares com baixa vibração, atraem testemunhas espirituais também com baixas vibrações. São vampiros, que sugam as emoções e energias fisiológicas do casal, induzindo-os as viciações sexuais.
Segismundo foi privilegiado pela intercessão de amigos espirituais em seu processo reencarnatório, todos os espíritos passam pelo mesmo processo?
Cada espírito tem seu próprio processo reencarnatório, um difere do outro. Os espíritos mais elevados, muitas vezes, não necessitam do auxílio tão intenso dos construtores reencarnacionistas. Os irmãos menos evoluídos, precisam de uma intercessão mais complexa, do que, a que acompanhamos. Quanto ao processo de Segismundo, se trata de diretrizes comuns, como se fosse um processo padrão. Segismundo, pertencia a uma classe de espíritos média que habitam a terra, digamos que seu carater é semelhante ao nosso, nem tão bom, também nem tão mau, como nós procurava fazer o melhor, porém com muitas falhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário