domingo, 29 de maio de 2011

ESTUDO DA OBRA MISSIONÁRIOS DA LUZ - ANDRE LUIZ - 35

gravidez - Recados e Imagens (7456)Após o aprendizado edificante de André, referente a reencarnação planejada de Segismundo, o próximo passo era conhecer uma situação oposta, onde ao invés de existir o verdadeiro amor no processo reencarnatório, o que ocorre é o inverso, a irresponsabilidade e o menosprezo pela alegria da vida é predominante.

CASO VOLPINI

André Luiz juntamente com a equipe de Construtores, visitou uma residência de alto padrão na Crosta Terrestre.

Lá vivia Cesarina, uma mulher em total desequilíbrio moral, em companhia de uma amiga e separada de seu marido.

Ver imagem em tamanho grandeCesarina sofria assédios de diversos espíritos inferiores, todo o ambiente daquela casa, era impregnado de tristeza e baixa vibração.

Nossa pobre irmã provocara, por duas vezes abortos involuntários, devido sua irresponsabilidade e leviandade moral, inconscientemente fugia das obrigações como mãe.

Como Cesarina mantinha em seus pensamentos e seus hábitos,  a ordem das baixas influências, estava desprotegida de qualquer auxílio Superior, e passava pela terceira gravidez.

Ver imagem em tamanho grandeCom o nascimento do bebê, Cesarina poderia reconciliar com o marido, reacenderia assim, o espírito de amor e respeito de seu carater e de sua família que já se encontrava desfeita.

Era exatamente o que as entidades que lá dominavam não queriam.

Cesarina, acabava se tornando uma grande companheira dos irmãos inferiores, em atitudes baixas e egoístas.

As entidades obssessoras energizavam negativamente todo o ambiente e a própria Cesarina, inclusive na gestação, o pobre espírito encarnante, estava cada vez mais fraco, podendo até chegar ao óbito, antes de seu nascimento.

Se a criança nascesse, também despertaria em Cesarina o maior dos sentimentos, o amor materno, chegando a salva-la das entidades, pois só o amor real e pleno, como o amor materno, poderia transformar seu carater.

Aquela noite em que André conhecia o Caso Volpini era especial.

A equipe Superior formava uma "Força Tarefa" para salvar "mãe" e "filho".

A mãe era Cearina e o filho era Volpini.

Naquela noite, Cesarina se preparava para mais uma "noitada".

Vestiu-se de recursos, a fim de disfarçar a gravidez avançada, e uma coisa era fato para a equipe espiritual, mais uma noite de abusos e leviandade, Volpini não suportaria  e o aborto seria inevitável.

André observou o útero da mãe, a forma física de Volpini estava comprometida, cobria-se de manchas escuras, revelando dilacerações.
  


Para que serve o líquido amniótico? 

Ver imagem em tamanho grande
O líquido amniótico envolve o bebê durante todo o seu desenvolvimento, dentro do saco amniótico, também conhecido como bolsa das águas. Ele serve para:

• Amortecer choques e movimentos bruscos.

• Impedir que o cordão umbilical seja comprimido, o que prejudicaria o fornecimento de oxigênio para o bebê.

• Manter uma temperatura constante dentro do útero.

• Proteger o bebê contra infecções.

• Permitir que o bebê se movimente, desenvolvendo os músculos e os ossos.

• Ajudar na formação do sistema digestivo e respiratório, já que o bebê "inspira" e "expira" o líquido, e o engole, eliminando-o na forma de urina. 
 
No líquido aminoático, movimentavam-se microscópios monstros espirituais, apropriando-se do cordão aminoático e vampirizando o alimento que seria destinado ao bebê, por esse motivo o bebê estava tão fraquinho e debilitado.

Como ultimo recurso, os Espíritos Superiores, intuíram a amiga de Cesarina com mensagens de equilíbrio e bom senso, porém, a futura mãe, não escutava uma só palavra, totalmente envolvida pelos companheiros infelizes e viciosos.

Levianamente a mulher que deveria, se reservar a cuidar da gestação do futuro filho, se entregou as paixões e bebidas naquela noite.

Infelizmente, Volpini não resistiu.

O  Chefe da missão, tomou o pequeno Volpini nos braços, o pobrezinho se enlaçava a mãe semiconsciente.
Desligou-o do ventre materno, conduzindo-o a um núcleo socorrista, que lhe cuidaria, com muito amor, pois era somente disto que ele precisava, e que aquela que deveria ser seu grande amor, lhe negou.

A mãe Cesarina, naquela derradeira  noite, deu a luz a uma criança morta!!!!!

OBS.  Agora, eu e vocês, vamos análizar o que aprendemos, através destes ensinamentos.

Pesquisando na Internet, podemos ver imagens terriveis, referente ao aborto, crianças guilhotinadas, bebes perfeitos mortos, mas resolvi não publica-las, é muito triste e chocante.

Vou relatar a vocês, uma experiência que passei em meu trabalho de desobssessão, no atendimento de espíritos desencarnados, pela recusa da mãe, espíritos vítimas do "Aborto".



Ver imagem em tamanho grandeToda semana atendo espíritos tristes e infelizes pelas situação que se encontram, muitos não fazem idéias de como foram parar naquele estado de aniquilação, mas a maioria tem total idéia de suas aflições e tem muita sede de vingança, de seus olgozes.Entre estes espíritos, estão os abortados, observe o que alguns deles me relataram:           
-"Ela vai me pagar pelo que fez a mim, ela não tinha o direito de fazer isso comigo, a única coisa que queria era nascer e viver, e ela não deixou."
Imediatamente, entendi de que se tratava de um caso de aborto, então tentei fazer que aquele espírito tentasse perdoar a mulher de que estavamos falando, veja sua resposta:
-"Olhe para mim, estou dilacerado, não tenho mais pernas, nem braços, ela me rasgou e jogou no chão!", como posso perdoar esse tipo de gente?"
Confesso que mesmo tendo muitos anos de trabalho com os espíritos, me vi em uma situação muito difícil de trabalhar, então pedi ao irmão que se concentrasse em mim, no que eu estava dizendo, e iniciei um trabalho de magnetismo, juntamente com os mentores e reconstituimos aquele corpo, a fim de que o espírito de visse novamente "inteiro", depois o convenci a deixar aquela pobre mulher e seguir em frente, porque, embora ele tivesse sido vítima de uma pessoa inconcequente, existiam muitas outras mulheres que sonhavam em ser mães, ele mesmo poderia tentar novamente seu nascimento, com outro espírito com boa vontade.
Graças a Deus ele entendeu minha mensagem, e acompanhou nossos amigos espirituais para tratamento.

Ver imagem em tamanho grandeNão posso dizer se este aborto foi involuntário ou provocado pela mãe, não tinha o direito de naquele momento investigar tal situação, o meu dever era salvar aquele pobre irmão de sua aflição, e lhe dar um pouco de esperânça, e paz.

Em nossos estudos, observamos que na experiência de André Luiz, o espírito de Volpini, teve a benção de ser socorrido antes de que o pior pudesse vir acontecer, que era justamente o aborto provocado. Volpini foi resgatado pelos mentores e amigos, mas nem todos os espíritos tem esta ajuda, se trata de espíritos que já se agarram a matéria em pouco tempo, se agarram principalmente na mãe, pois algum motivo muito importante este espírito tem para reencarnar com aquela irmã.
Ao serem retirados do ventre materno compulsóriamente, não conseguem se desgarrar do corpo físico, e mantém a sensação de dor e indignação por muito tempo, até serem resgatados por uma equipe socorrista.
Pior ainda pode acontecer, mesmo sendo desgarrado da mãe, dilacerado, este espírito pederá se manter agarrado a mãe por muitos anos, causando-lhe dores físicas, além das mentais, espirituais, por saberem o mal que cometeram.






Nenhum comentário:

Postar um comentário