quinta-feira, 26 de maio de 2011

ESTUDO DA OBRA MISSIONÁRIOS DA LUZ - ANDRE LUIZ - 32

Vamos continuar com as questões!!!

Porque o recém-encarnado necessita de tantos cuidados desde a gestação até os sete anos de idade?


O corpo períspiritual está fortemente radicado no sangue, herdado pela mãe.
Ao nascer o corpo físico do espírito, inicia os sentidos das diferentes energias e ensaia a consolidação de novas experiências.
Ver imagem em tamanho grandeO fluxo e refluxo sanguíneo deve ser livre e qualquer que sejam os obstáculos de circulação, pode gerar enfermidades ao bebe, como também pode chegar a morte do espírito no corpo físico.
Após os sete anos de idade, começa a presidir a formação do sangue, pelo próprio indivíduo.
Ver imagem em tamanho grandeO sangue é o elemento básico de equilíbrio ao corpo perispiritual.







Porque Alexandre optou por um espermatozóide em especial? Este procedimento acontece em todos os processos de fecundação?

Ver imagem em tamanho grandeNesta situação, Alexandre trabalhou para que não ocorresse nenhuma falha na fecundação, por este motivo, optou e nergizou o elemento masculino para o sucesso da operação.Porém, isso não ocorre com frequência, no caso de Segismundom foi por merecimento, que houve esta intercessão, normalmente o processo é biológicamente mecânico.

Obs. O ovulo também, tem poder de atrair o elemento masculino intrínsico, ou seja com mais afinidade ao órgão feminino, portanto se o óvulo está imantando de fluídos, energias positivas, através de sintonia magnética, atraíra o elemento masculino, também coom fluídos positivos, acontecendo assim uma fecundação perfeita, mesmo sem a intercessão do plano Superior.
Como nos seres humanos, as células também possuem seu próprio individualismo magnético.
Claro que sempre haverá o auxilio de irmãos abençoados, a proteger a mãe e o feto, durante a fecundação, mas não necessáriamente, como no exemplo de Segismundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário