terça-feira, 31 de maio de 2011

ESTUDO DA OBRA MISSIONÁRIOS DA LUZ - ANDRE LUIZ - 36

Dentre os estudos de André, adiantou-se a oportunidade de acompanhar um trabalho mediúnico de Psicofonia, ou como também pode sr chamado Incorporação.

CASO DIONÍSIO

O caso em estudo, se tratava de um irmão desencarnado, que ainda se encontrava em tratamento nas colônias socorristas, enquanto que sua família, inconformada com seu desencarne, solicitava uma comunicação do ente acima citado, seu nome era Dionísio.

 A espiritualidade, nem sempre autoriza tal comunicação, mas se tratando de um amigo da equipe, foi então atendido.

Atenção o espírito a se comunicar, deve estar em condições espirituais, e psicológicas para tal comunicação, caso contrário, poderá causar muitos danos emocionais a família que recebe a comunicação, sendo assim, causando também seu desequilíbrio espiritual.

Como meus amigos de trabalho dizem "O telefone sempre toca, da espiritualidade para nós, e não o contrário."

Depois comentaremos um pouco mais a respeito, por enquanto voltemos ao caso Dionísio.

A espiritualidade se preparava para o trabalho em questão.

Os mecanismos adotados para psicofonia são trabalhados no centro da linguagem, com auxílio magnético nos órgãos:

    • músculo da fala ao longo da boca

    • garganta

    • laringe

    • tórax
  • abdomem
Antes do trabalho mediúnico, a equipe visitou uma das médiuns a trabalhar naquela noite, seria a médium responsável pela comunição de Dionísio, dona Otavia, médium de psicofonia.

Alguns momentos antes da médium iniciar o trabalho, a equipe espiritual, aproximou Dionísio de dona Otavia, a fim de que pudessem de "conhecer" .

Esta aproximação aconteceu em seu próprio ambiente do lar, enquanto fazia seus afazeres domésticos.

Iniciaram assim uma comunicação telepática, preparando ambos para desenvolver um bom trabalho.

Enquanto acontecia essa comunicação, dona Otavia recebia passes magnéticos da equipe espiritual.

Ver imagem em tamanho grandeObs. Eu e meus amigos trabalhadores, do centro espirita, passamos pelos mesmos processos.
Meus trabalhos acontecem aos sábados à noite, quando chega sexta-feira, já inicia um contato com a equipe espiritual, para preparação do trabalho no dia seguinte, muitas vezes até antes, no meio da semana.
Começo a sentir, palpitações no peito, dores de cabeça, ansiedade, muitas vezes chego a sentir preguiça mesmo, falta de vontade de realizar o trabalho, como também falta de fé na grandeza que este trabalho pode realizar com muitos irmãos necessitados, claro que nem sempre são sentimentos tão pesados, muitas vezes, tenho percepções agradáveis, mas tudo provém da preparação que a equipe espiritual está fazendo com minha matéria física e meu espírito, para realização do trabalho mediúnico.
Podemos dizer que tais sentimentos, sensações e pensamentos, não saem de minha mente e sim das mentes dos irmãos aos quais iremos auxiliar, como dona Otavia, ao se aproximar espiritualmente de Dionisio, passou a sentir mais ou menos o que ele próprio sentia, todo este processo acontece com o auxilio da espiritualidade, somos instrumentos de Deus, portanto devemos nos colocar a disposição de nossos irmãos para auxilia-los também, e é necessário esta preparação para que haja êxito no trabalho mediúnico.
Mais um detalhe importante, após o termino dos trabalhos, tanto eu como meus amigos, saímos da sessão mediúnica melhores do que chegamos, sem nenhuma sensação pesada, ou de dores, e ainda, felizes por saber do dever cumprido.
Após a preparação de Otavia e Dionisio, a equipe encaminhou-se ao Centro Espírita.

O trabalho iniciou-se com uma prece de abertura e a preparação dos trabalhadores, inclusive da médium Otavia, que iria desenvolver a Psicofonia.

A epífise de Otavia se iluminava, o mentor Alexandre aplicava passes magnéticos nas células do cortex cerebral, nos orgãos do centro da linguagem e nos músculos da fala.

Otavia foi parcialmente afastada de seu veículo físico, Dionísio aproximou-se de Otavia e começou a utilizar de suas possibilidades de comunicação.

Atenção encontrei uma figura muito próxima da descrição acima, observem:



Observemos que o períspirito da médium não se afasta totalmente de seu corpo físico, sendo que o períspirito do comunicante, não se apossa totalmente do corpo da médium, mantendo-se afastado.

Segundo Hermínio Miranda, em Diversidade dos Carismas - Volume II, o processo da comunicação pode ser resumido da seguinte forma: o Espírito comunicante pensa e este pensamento é captado pelo médium através do que o autor designa por canais condutores, os quais localizam-se no seu perispírito. A seguir, o pensamento é dirigido através destes canais, até aos chamados canais expressores, localizados no cérebro físico do médium, os quais são encarregados de acionar os mecanismos orgânicos necessários para se efetivar a comunicação.

Atenção, Otávia mantinha-se a pequena distância de seu corpo físico, como percebemos na ilustração, podendo retornar assim que pudesse, ou fosse necessário, também guardava na consciência tudo que se passava naquele momento com seu corpo e com a comunicação.

Embora Dionisio comunicava-se, utilizando os orgãos de Otavia, esta mantinha o controle direto da comunicação, com a vigilância dos espíritos Superiores a auxilia-la.

O espírito comunicante era subordinado a médium.

Seguiremos com o caso na próxima página.










domingo, 29 de maio de 2011

ESTUDO DA OBRA MISSIONÁRIOS DA LUZ - ANDRE LUIZ - 35

gravidez - Recados e Imagens (7456)Após o aprendizado edificante de André, referente a reencarnação planejada de Segismundo, o próximo passo era conhecer uma situação oposta, onde ao invés de existir o verdadeiro amor no processo reencarnatório, o que ocorre é o inverso, a irresponsabilidade e o menosprezo pela alegria da vida é predominante.

CASO VOLPINI

André Luiz juntamente com a equipe de Construtores, visitou uma residência de alto padrão na Crosta Terrestre.

Lá vivia Cesarina, uma mulher em total desequilíbrio moral, em companhia de uma amiga e separada de seu marido.

Ver imagem em tamanho grandeCesarina sofria assédios de diversos espíritos inferiores, todo o ambiente daquela casa, era impregnado de tristeza e baixa vibração.

Nossa pobre irmã provocara, por duas vezes abortos involuntários, devido sua irresponsabilidade e leviandade moral, inconscientemente fugia das obrigações como mãe.

Como Cesarina mantinha em seus pensamentos e seus hábitos,  a ordem das baixas influências, estava desprotegida de qualquer auxílio Superior, e passava pela terceira gravidez.

Ver imagem em tamanho grandeCom o nascimento do bebê, Cesarina poderia reconciliar com o marido, reacenderia assim, o espírito de amor e respeito de seu carater e de sua família que já se encontrava desfeita.

Era exatamente o que as entidades que lá dominavam não queriam.

Cesarina, acabava se tornando uma grande companheira dos irmãos inferiores, em atitudes baixas e egoístas.

As entidades obssessoras energizavam negativamente todo o ambiente e a própria Cesarina, inclusive na gestação, o pobre espírito encarnante, estava cada vez mais fraco, podendo até chegar ao óbito, antes de seu nascimento.

Se a criança nascesse, também despertaria em Cesarina o maior dos sentimentos, o amor materno, chegando a salva-la das entidades, pois só o amor real e pleno, como o amor materno, poderia transformar seu carater.

Aquela noite em que André conhecia o Caso Volpini era especial.

A equipe Superior formava uma "Força Tarefa" para salvar "mãe" e "filho".

A mãe era Cearina e o filho era Volpini.

Naquela noite, Cesarina se preparava para mais uma "noitada".

Vestiu-se de recursos, a fim de disfarçar a gravidez avançada, e uma coisa era fato para a equipe espiritual, mais uma noite de abusos e leviandade, Volpini não suportaria  e o aborto seria inevitável.

André observou o útero da mãe, a forma física de Volpini estava comprometida, cobria-se de manchas escuras, revelando dilacerações.
  


Para que serve o líquido amniótico? 

Ver imagem em tamanho grande
O líquido amniótico envolve o bebê durante todo o seu desenvolvimento, dentro do saco amniótico, também conhecido como bolsa das águas. Ele serve para:

• Amortecer choques e movimentos bruscos.

• Impedir que o cordão umbilical seja comprimido, o que prejudicaria o fornecimento de oxigênio para o bebê.

• Manter uma temperatura constante dentro do útero.

• Proteger o bebê contra infecções.

• Permitir que o bebê se movimente, desenvolvendo os músculos e os ossos.

• Ajudar na formação do sistema digestivo e respiratório, já que o bebê "inspira" e "expira" o líquido, e o engole, eliminando-o na forma de urina. 
 
No líquido aminoático, movimentavam-se microscópios monstros espirituais, apropriando-se do cordão aminoático e vampirizando o alimento que seria destinado ao bebê, por esse motivo o bebê estava tão fraquinho e debilitado.

Como ultimo recurso, os Espíritos Superiores, intuíram a amiga de Cesarina com mensagens de equilíbrio e bom senso, porém, a futura mãe, não escutava uma só palavra, totalmente envolvida pelos companheiros infelizes e viciosos.

Levianamente a mulher que deveria, se reservar a cuidar da gestação do futuro filho, se entregou as paixões e bebidas naquela noite.

Infelizmente, Volpini não resistiu.

O  Chefe da missão, tomou o pequeno Volpini nos braços, o pobrezinho se enlaçava a mãe semiconsciente.
Desligou-o do ventre materno, conduzindo-o a um núcleo socorrista, que lhe cuidaria, com muito amor, pois era somente disto que ele precisava, e que aquela que deveria ser seu grande amor, lhe negou.

A mãe Cesarina, naquela derradeira  noite, deu a luz a uma criança morta!!!!!

OBS.  Agora, eu e vocês, vamos análizar o que aprendemos, através destes ensinamentos.

Pesquisando na Internet, podemos ver imagens terriveis, referente ao aborto, crianças guilhotinadas, bebes perfeitos mortos, mas resolvi não publica-las, é muito triste e chocante.

Vou relatar a vocês, uma experiência que passei em meu trabalho de desobssessão, no atendimento de espíritos desencarnados, pela recusa da mãe, espíritos vítimas do "Aborto".



Ver imagem em tamanho grandeToda semana atendo espíritos tristes e infelizes pelas situação que se encontram, muitos não fazem idéias de como foram parar naquele estado de aniquilação, mas a maioria tem total idéia de suas aflições e tem muita sede de vingança, de seus olgozes.Entre estes espíritos, estão os abortados, observe o que alguns deles me relataram:           
-"Ela vai me pagar pelo que fez a mim, ela não tinha o direito de fazer isso comigo, a única coisa que queria era nascer e viver, e ela não deixou."
Imediatamente, entendi de que se tratava de um caso de aborto, então tentei fazer que aquele espírito tentasse perdoar a mulher de que estavamos falando, veja sua resposta:
-"Olhe para mim, estou dilacerado, não tenho mais pernas, nem braços, ela me rasgou e jogou no chão!", como posso perdoar esse tipo de gente?"
Confesso que mesmo tendo muitos anos de trabalho com os espíritos, me vi em uma situação muito difícil de trabalhar, então pedi ao irmão que se concentrasse em mim, no que eu estava dizendo, e iniciei um trabalho de magnetismo, juntamente com os mentores e reconstituimos aquele corpo, a fim de que o espírito de visse novamente "inteiro", depois o convenci a deixar aquela pobre mulher e seguir em frente, porque, embora ele tivesse sido vítima de uma pessoa inconcequente, existiam muitas outras mulheres que sonhavam em ser mães, ele mesmo poderia tentar novamente seu nascimento, com outro espírito com boa vontade.
Graças a Deus ele entendeu minha mensagem, e acompanhou nossos amigos espirituais para tratamento.

Ver imagem em tamanho grandeNão posso dizer se este aborto foi involuntário ou provocado pela mãe, não tinha o direito de naquele momento investigar tal situação, o meu dever era salvar aquele pobre irmão de sua aflição, e lhe dar um pouco de esperânça, e paz.

Em nossos estudos, observamos que na experiência de André Luiz, o espírito de Volpini, teve a benção de ser socorrido antes de que o pior pudesse vir acontecer, que era justamente o aborto provocado. Volpini foi resgatado pelos mentores e amigos, mas nem todos os espíritos tem esta ajuda, se trata de espíritos que já se agarram a matéria em pouco tempo, se agarram principalmente na mãe, pois algum motivo muito importante este espírito tem para reencarnar com aquela irmã.
Ao serem retirados do ventre materno compulsóriamente, não conseguem se desgarrar do corpo físico, e mantém a sensação de dor e indignação por muito tempo, até serem resgatados por uma equipe socorrista.
Pior ainda pode acontecer, mesmo sendo desgarrado da mãe, dilacerado, este espírito pederá se manter agarrado a mãe por muitos anos, causando-lhe dores físicas, além das mentais, espirituais, por saberem o mal que cometeram.






sexta-feira, 27 de maio de 2011

ESTUDO DA OBRA MISSIONÁRIOS DA LUZ - ANDRE LUIZ - 34

O desenvolvimento do feto transorria normalmente, a Superioridade solicitou aos amigos espirituais da família, que aguardassem o momento certo para visitas, que seriam oportunas no futuro, a fim de fortalecer e animar todos.

André observava que obedecendo os projetos do molde carnal, desenvolviam-se:



O embrião começa a formar as extremidades, os pulmões e o tubo neural, que irá desenvolver-se como cérebro e medula espinal. Inicia-se o desenvolvimento do tubo digestivo, rins e fígado.

O embrião notavelmente crescia e se desenvolvia, sempre com os cuidados do Plano Superior.


O cordão umbilical e a placenta começam a formar-se: o cordão umbilical é um tubo composto por artérias (que levam oxigénio e nutrientes ao feto desde a placenta) e por veias (que levam dióxido de carbono e substâncias desde o feto à placenta); a placenta é o órgão que une a mãe ao filho, desempenhando as funções de barreira e protegendo o feto de infecções e algumas substâncias nocivas. Responde também às necessidades do feto de respiração e excreção.



No vigésimo dia de gestação, o trabalho básico estava concluído.
As visitas de amigos espirituais estavam liberadas.

O cordão de prata, já ligava a matéria do espírito de Segismundo a matéria física.

Atenção o Cordão de Prata, se trata de, como o próprio nome diz, um cordão prateado que faz a ligação da matéria física ao períspirito, é exatamente este cordão que nos mantém vivos, é responsável por nossa vida orgânica, no momento de nossa morte este cordão é rompido, e nossa matéria de desliga do períspirito.
Nos momentos de sono, ou desdobramento, como podemos chamar, nosso períspirito de desprende da matéria, mas continua a se unir ao corpo físico através deste cordão prateado.O cordão de prata não é feito de material suscetível a atritos ou a acontecimentos que possam vir a "rompê-lo".

Quando a mãe se afastava da matéria, em estado de sono, seu bebe a acompanhava, não era possível o afastamento do bebe da mãe em nenhum momento.




A gestação prosseguiu com sucesso até o nascimento do bebe, com o amparo dos amigos espirituais, que se afastariam somente após os sete anos de vida da criança, conforme combinado.
Aí sim, o trabalho da Equipe Construtora estará terminado.

Mais uma fase no aprendizado de André concluíra-se, passaremos a outras situações referentes a reencarnação, a seguir.







quinta-feira, 26 de maio de 2011

ESTUDO DA OBRA MISSIONÁRIOS DA LUZ - ANDRE LUIZ - 33

O trabalho não findou!!!!

No dia seguinte, iniciou-se o desenvolvimento do feto, com o auxílio da espiritualidade.
O ajustamento das células corporal ao perispirito era mecânico, com o acréscimo de energias magnéticas, enviadas pelos irmãos espirituais.
Toda cautela era necessária para evitar falhas no processo embrionário, ou até mesmo o aborto.

Ver imagem em tamanho grandeObs. O que pensamos, tratar de um aborto espontâneo, muitas vezes não é a realidade.
Conforme esclarecimento do irmão Apolo, instrutor de André  e chefe da equipe dos Construtores Espirituais.
Entenda bem, tudo está de acordo com a vontade de Deus, mas muitas vezes, nós mesmos somos responsáveis pelo que nos acontece.
Um aborto natural pode ocorrer por muitos motivos biológicos, mesmo o espírito sendo muito amado e desejado por seus pais, nestes casos, ocorre que, tal espírito tem como missão, viver apenas aquele período de encarnação, consequentemente, seus pais também tem que lhe proporcionar o maior amor do mundo, naquele pequeno período de vida, isto fará bem ao espírito e aos pais, é mais um passo na elevação espiritual de todos.
Existem outras situações em que o aborto natural não é uma ação planejada pelo plano espiritual, em geral se trata de um aborto consciente, sim, é um paradoxo a entender, aborto natural, mas conscientemente a mãe não deseja a gestação, portanto foge mentalmente da responsabilidade futura de amar o espírito a caminho, por ter uma experiência negativa com o futuro filho no passado, ou mesmo por simplesmente se negar a ser mãe.
Mesmo assim, a organização espiritual tudo faz, para que o seguimento da gestação e do programa dantes programado se concretize.
Ver imagem em tamanho grandePor outro lado temos pequeninos que se recusam a nascer, nestes casos o livre arbítrio é respeitado, então o infeliz fica entregue a própria sorte.

Ver imagem em tamanho grandeVer imagem em tamanho grande 





Por estas imagens podemos entender, como pode ocorrer um aborto espontâneo consciente.

ESTUDO DA OBRA MISSIONÁRIOS DA LUZ - ANDRE LUIZ - 32

Vamos continuar com as questões!!!

Porque o recém-encarnado necessita de tantos cuidados desde a gestação até os sete anos de idade?


O corpo períspiritual está fortemente radicado no sangue, herdado pela mãe.
Ao nascer o corpo físico do espírito, inicia os sentidos das diferentes energias e ensaia a consolidação de novas experiências.
Ver imagem em tamanho grandeO fluxo e refluxo sanguíneo deve ser livre e qualquer que sejam os obstáculos de circulação, pode gerar enfermidades ao bebe, como também pode chegar a morte do espírito no corpo físico.
Após os sete anos de idade, começa a presidir a formação do sangue, pelo próprio indivíduo.
Ver imagem em tamanho grandeO sangue é o elemento básico de equilíbrio ao corpo perispiritual.







Porque Alexandre optou por um espermatozóide em especial? Este procedimento acontece em todos os processos de fecundação?

Ver imagem em tamanho grandeNesta situação, Alexandre trabalhou para que não ocorresse nenhuma falha na fecundação, por este motivo, optou e nergizou o elemento masculino para o sucesso da operação.Porém, isso não ocorre com frequência, no caso de Segismundom foi por merecimento, que houve esta intercessão, normalmente o processo é biológicamente mecânico.

Obs. O ovulo também, tem poder de atrair o elemento masculino intrínsico, ou seja com mais afinidade ao órgão feminino, portanto se o óvulo está imantando de fluídos, energias positivas, através de sintonia magnética, atraíra o elemento masculino, também coom fluídos positivos, acontecendo assim uma fecundação perfeita, mesmo sem a intercessão do plano Superior.
Como nos seres humanos, as células também possuem seu próprio individualismo magnético.
Claro que sempre haverá o auxilio de irmãos abençoados, a proteger a mãe e o feto, durante a fecundação, mas não necessáriamente, como no exemplo de Segismundo.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

ESTUDO DA OBRA MISSIONÁRIOS DA LUZ - ANDRE LUIZ - 30

Sigamos com as indagações de André, referente ao sexo e reencarnação.

Acompanhamos agora o auxilio de irmãos Superiores no processo reencarnatório, porém, se tratava de um lar em bases morais elevados, o que acontece quando ocorre o oposto, o irmão a reencarnar povoará um lar em desequilíbrio moral?

Ver imagem em tamanho grande
Primeiramente a condição de paternidade e maternidade, sempre será Divina, portanto em qualquer situação, o espírito a reencarnar receberá auxílio dos anjos.
Naturalmente com maiores dificuldades, pois além de auxiliar no processo de ligação ao corpo físico, o bebe e seus pais deverão  ser protegidos das entidades inferiores que habitam o lar, com a intenção de perturbar o andamento do processo.
Obs. Muitos irmãos nascem nessas condições, por escolha própria, a fim de fortalecer suas lutas contra as tentações do mundo carnal.
 Pode se dizer que a maioria atinge o sucesso da tarefa, mas tem aqueles que fracassam, entretanto o número de irmãos que retiram o maior aproveito da vida encarnada é muito grande.

Quanto a hereditáriedade genética, será integral e quanto as enfermidades e as tendências criminosas, também serão transmitidas pelos pais ao espírito reencarnante?

O espírito herda tendências que cercam-no em seu corpo, como também no ambiente em que vive.
Quanto a qualidades e virtudes, estas provém do esforço que o próprio espírito fará através do trabalho individual na educação e aperfeiçoamento de si mesmo.
Se o espírito se deixa envolver pelo ambiente baixo em que vive, suas tendências inferiores desenvolver-se-ão.
Porém, se o espírito manter a disposição em elevar-se, indenpendente   do ambiente em que vive, obterá sucesso mesmo vivendo em condições adversas.

Ver imagem em tamanho grande
Citação de André Luiz: Haverá sempre, dentro de nós a luz da liberdade íntima indicando-nos a ascensão.

Obs. Analizando a vida, o cotidiano de todos os meus irmãos, e o meu, inclusive, posso dizer que cheguei a seguinte conclusão, quanto ao infortúnio de nascer e crescer em um ambiente difícil, todos nós somos filhos de Deus, e todos nós temos um anjo nos guardando, existe um anjo celestial, aquele que nos acompanha e sempre que abrimos nossas mentes e corações, ouvimos nos orientar, nos intuir a dar o melhor passo em nossas vidas.


Também tem aquele que eu considero mais especial, este anjo, mesmo sem percebermos está ao nosso lado, nos ensinando a crer na bondade do Pai, nos ensinando a respeitar o próximo, nos ensinando a andar pelos caminhos certos e justos diante do nosso irmão.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

ESTUDO DA OBRA MISSIONÁRIOS DA LUZ - ANDRE LUIZ - 29

Agora vamos às inúmeras questões que André Luiz elaborou durante todo o processo reencarnatório de Segismundo.

Ver imagem em tamanho grandeExistem espíritos que reencarnam incoscientes do ato que realizam?
Sim, a maioria dos espíritos são conduzidos ao útero da mãe como crianças adirmecidas. O travalho inicial é efetuado pelos amigos espirituais e pela futura mãe.



Ver imagem em tamanho grande



A equipe espiritual inicia seu trabalho no momento da união sexual?
Não é necessária a presença da equipe espiritual no ato da união celular, entre o pai e a mãe. A união do casa é respeitada pelos amigos espirituais. A fecndação do óvulo materno, efetiva-se algumas horas depois da União Genesiáca.


Ver imagem em tamanho grandeTodas as uniões sexuais são invioláveis pelos espíritos desencarnados?
Somente os "lares que vivem em respeito mútuo", têm privacidade nos momentos de união. Os lares com baixa vibração, atraem testemunhas espirituais também com baixas vibrações. São vampiros, que sugam as emoções e energias fisiológicas do casal, induzindo-os as viciações sexuais.
Segismundo foi privilegiado pela intercessão de amigos espirituais em seu processo reencarnatório, todos os espíritos passam pelo mesmo processo?
Cada espírito tem seu próprio processo reencarnatório, um difere do outro. Os espíritos mais elevados, muitas vezes, não necessitam do auxílio tão intenso dos construtores reencarnacionistas. Os irmãos menos evoluídos, precisam de uma intercessão mais complexa, do que, a que acompanhamos. Quanto ao processo de Segismundo, se trata de diretrizes comuns, como se fosse um processo padrão. Segismundo, pertencia a uma classe de espíritos média que habitam a terra, digamos que seu carater é semelhante ao nosso, nem tão bom, também nem tão mau, como nós procurava fazer o melhor, porém com muitas falhas.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

ESTUDO DA OBRA MISSIONÁRIOS DA LUZ - ANDRE LUIZ - 28

Retornamos ao processo de Segismundo-Adelino-Raquel

A equipe encaminhou-se para a casa de Adelino para a ligação inicial de Segismundo ao corpo físico.

Lá se encontravam Segismundo, Herculano, seu espírito protetor e os Espíritos Construtores para o trabalho.

Adelino, agora, mais animado, delicado e alegre com sua família.

Segismundo estava abatido decorrente do processo reencarnatório , sentia-se temoroso com a nova tarefa, até que Alexandre o reanimou, solicitando que mentalizasse o ventre materno, adiantando a ligação de ambos.

Estava em processo de ligação fluídica com os futuroa pais.

Gradativamente perdia os pontos de contato com o plano espiritual.

Seu períspirito retomava a plásticidade da caracterísitca física.

Todo este processo ímpõe sofrimento necessário ao espírito reencarnante.

Obs. Embora o organismo perispiritual é o mesmo da ultima encarnação, oa hábitos e a alimentação, enquanto vive no plano espiritual devem ser eliminados totalmente de maneira gradativa, a fim de penetrar na corrente da vida carnal com êxito, por essa razão o espírito se sente muito fraco e debilitado.

" Assemelha-se muito a morte física."

Agora vamos descrever o processo de ligação de Segismundo ao corpo carnal.

  • Conhecimento dos mapas cromossômicos.
  • Exame das geografias dos genes, a fim de estruturar as propriedades hereditárias.
  • Magnetização do corpo períspiritual.

Obs. André observou que alguma coisa da forma de Segismundo estava sendo eliminada, tornava-se mais pálido, seu olhar penetrava outros domínios, estava mais vago, menos lúcido.

  • Sintonizou a forma pré-infantil.
  • Mentalizou-se pequenino, criança.

Obs. Esta mentalização facilitava no trabalho da equipe.

  • A forma de Segismundo tornava-se reduzida.
  • Assemelhavase a forma de uma criança.
  • O mapa cromossômico foi analizado mais uma vez.
    •  Foi determinado que Herculano o acompanharia em tempo integral, desde a gestação até a idade de sete anos.
Ver imagem em tamanho grande

Em preces de amor ao futuro filho, Raquel se aproximou de Alexandre e recebeu Segismundo, agora na forma infantil, de encontro de seu coração, ligando-se um ao outro, agora era alma de sua alma, carne de sua carne.

Após esse processo, efetuou-se a ligação definitiva de Segismundo a matéria, axiliado por magnetismo de toda equipe espiritual.





Em observação, André acompanhou o caminho que os elementos sexuais masculinos percorriam em busca do óvulo.




Alexandre identificou o elemento mais apto para a fecundação. nele concentrou seu potencial magnético, dando-lhe mais força e agilidade para que fosse o prieiro a romper e penetrar no óvulo.

Após a penetração, as forças masculinas e femininas, transformaram-se em um globo de luz, em seguida Alexandre tocou a pequena forma com as mãos e efetuou a divisão da cromatina  (A cromatina  é um dos componentes do núcleo da célula. É um conjunto de fios onde cada um é formado por uma molécula de DNA que fica associado a um tipo de proteína. )

Com o pequenino nas mãos, Alexandre ajusta a forma de Segismundo sobre o globo de luz, penetrando o períspirito de Raquel.
Assim, essa vida começou a movimentar-se, formou-se a vesícula germinal.




ESTUDO DA OBRA MISSIONÁRIOS DA LUZ - ANDRE LUIZ - 27

Quando pensamos em sexo com equilíbrio no universo das sensações, podemos aproveita-lo como objeto de retificação, força, energia positiva, conhecimento, alegria e poder.

Somente assim os Superiores fazem da "União Sexual" ou da "União de Qualidade" um instrumento para nosso próprio benefício. 

"União de Qualidade = Magnetismo Planetário de Atração para os Superiores - Amor para as almas - Afinidade."

Temos assim: "Eterno Princípio Fecundante".

Fecundação Física - Determina a forma física necessária para a vida, provisóriamente.

Fecundação Psíquica - Efetuam-se nos domínios da alma, permanecendo para toda a eternidade.

O sexo é uma lei natural na esfera da Crosta, mas todas as leis naturais na experiência humana devem ser exercidas, como em toda parte, sobre as bases da Lei Universal do bem e da ordem.

"O sexo, na existência humana, pode ser em dos instrumentos do amor, sem que o amor seja o sexo."

Ao desencarnar os homens e mulheres libertam-se gradativamente das sensações físicas, ligam-se nos setores da Criação Infinita.
Para este espíritos a integração das almas está no olhar, na palavra, no carinho e na compreensão.
Assim o crescimento espiritual será mútuo e sublime.




    

Que eu não perca a RAZÃO,
mesmo sabendo que as tentações da vida são inúmeras e deliciosas…
 Chico Xavier
Respeito por si e pelo próximo


O amor lhe dará a melhor maneira de comportar-se, o amor não o desejo.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

ESTUDO DA OBRA MISSIONÁRIOS DA LUZ - ANDRE LUIZ - 26

Agora vamos falar em sexo, segundo André Luiz na Obra Missionários da Luz.

Vamos pensar em Sexo, ou melhor, no Ato Sexual.

A união sexual entre a maioria dos homens e mulheres, atualmente, assemelha-se muito as manifestacões instintivas dos animais irracionais e abrutecidos.


Para estes espíritos, infelizmente a intercessão de amigos espirituais é quase impossível, sendo assim, dessas uniões inferiores, muitas vezes, encarnam espíritos, pertencentes  aos círculos grosseiros da humanidade, infelizmente essa ocorrência se tornou massificada entre os humanos.

Obs. Esta idéia foi dita por André Luiz, como indiquei no principio desta página.
Eu Simone, penso da seguinte forma:

Mesmo sendo uma união de baixa vibração, como descrita acima, os Irmãos Superiores, aproveitam tal ato, para processar a reencarnação de espíritos elevados também, a fim de ajudar e acrescentar bons fluídos, as vezes em uma única família que precisa tanto de ajuda cristã, ou mesmo auxiliar o crescimento espiritual de uma comunidade, sociedade, ou até mesmo do mundo.
Afinal, sabemos que o plano só acontece com a permissão do Pai, o Nosso Senhor, sempre faz o melhor para nós.


 Vamos dar como exemplo, as vítimas de estupros, em diversos casos, sabemos que isso ocorre até os dias de hoje, o que fazer desses espíritos, prontos para nascerem dessas situações tristes?

Muitas pessoas acreditam que melhor seria aborta-los, pois se trata de uma violência contra a mãe, sim, é verdade, e que a mãe não teria condições de transmitir amor a esta criança, também pode ser verdade, mas isso tiraria o direito desta criança nascer e ter possibilidade de crescer espiritualmente, ou trabalhar em benefício de algum irmão? Podendo trazer muita alegria, até para essa mulher agredida um dia?

É neste ponto que estou tentando chegar, Deus não permitiria a concepção de um espírito, se não tivesse grandes planos para tal irmão.



ESTUDO DA OBRA MISSIONÁRIOS DA LUZ - ANDRE LUIZ - 26

Analizando este caso, nos perguntamos juntamente com André:

"Porque tantos cuidados neste processo reencarnatório?

Poderia sim, este processo seguir um curso natural, com a união sexual entre um homem e uma mulher, a concepção de um corpo material e o nascimento de um espírito, este seria um filho de Deus como todos os outros, porém, para que a Justica Divina se cumprisse completamente, foram necessárias as seguintes análises e procedimentos:

Segismundo estava enfraquecido e sem coragem de reencarnar e efetivar a tarefa estabelecida.
Por isso foi necessário o perdão e a união de todos os espíritos, a fim de reconstituir o ânimo de Segismundo.
O pensamento envenenado de Adelino, intixicou todas as células de seu organismo, inclusive os genes que seriam transmitidos a Segismundo, no momento da concepçao, ocasionando assim, a falência imediata no processo de retificação espiritual de todos os envolvidos.

Daí a necessidade deste trabalho intenso, para despertar em Adelino valores afetivos por Segismundo.

"Somente o amor proporciona vida, alegria e equilíbrio."

segunda-feira, 16 de maio de 2011

ESTUDO DA OBRA MISSIONÁRIOS DA LUZ - ANDRE LUIZ - 25

Voltamos ao caso Segismundo

Este capítulo é um pouco longo, mas vou tentar passar a vocês a minha compreensão.

A equipe de André retornou à residência de Adelino-Raquel, constatou-se que o jovem Adelino, estava introspectivo com a família.

Sua esposa tentava, com todo carinho desanuviar os pensamentos do marido, mas em vão, então Alexandre vendo a necessidade do amabilidade entre o casal naquele momento, intuiu o pequeno filho do casal a manifestar assuntos infantis com o casal, até que Adelino emocionou-se com ambos, seu filhinho e sua esposa nas tentativas de reanima-lo e confessou a Raquel.

Por dias seguintes tinha pesadelos com um homem se aproximando, tentando falas-lhe, mas Adelino fugia com medo e ódio deste homem, como se fosse um inimigo de muito tempo.



Sem memorizar sua encarnação passada, ao dormir, como já dissemos, Adelino, encontrava-se com Segismundo, tentando conversar, a fim de que se recordasse dos compromissos acordados antes de seu encarne atual, mas com a sensação de ódio que o dominava, após se apossar da matéria física, se recusava a cumprir o acordo de paz, fugindo cada vez que visualizava Segismundo em seus sonhos.

Enfim este homem era Segismundo.




Toda equipe se encontrava a disposição para iniciar o trabalho de reconsciliação entre os dois espíritos.

A noite após uma prece com a família, todos da casa foram dormir.

Raquel se desligou do corpo físico, calma e feliz ao reencontrar sia avó, que se encontrava auxiliando a equipe Superior.

Adelino ao se desligar do corpo se sentiu pesado, seu olhar era de angustiado e temerosopor todos os lados do quarto.
Segismundo também se encontrava na casa, mas seu estado era quase de desistência, se sentia desânimado.

De repente Adelino visualiza Segismundo e inicia a tentativa de fuga, corre de um lado para outro do quarto, enlouquecido, tenta voltar ao corpo material, mas não consegue.

Alexandre então aproxima-se de Adelino e aos poucos se materializa, podendo ser percebido pelo irmão desesperado.

Este pensa ser um anjo mensageiro de Deus e suplica socorro, mas Alexandre inicia uma conversação com a vítima.

Alexandre coloca Segismundo como um pobre irmão maçtrapilho que necessita de piedade e ajuda, incrivelmente Adelimo oescuta e o compreende, até que abre os braços a Segismundo, prometendo ajuda-lo no que fosse necessário, mesmo com pequenas impressões de conhece-lo e sentir que se tratava de alguma pessoa que tivesse pequenas diferenças, mas aceitou fazer a caridade.

                                O trabalho estava concluído, a reconsciliação estava efetivada.



OBS.:  Observe que neste capítulo, Alexandre não se preocupou em revelar a verdade a Adelino, quer dizer, não fez questão de fazer com que Adelino se recordasse do porque fugia tanto de Segismundo.

No meu entendimento, a principal preocupação da equipe Superior era de, aproximar os dois espíritos, com sentimento de amizade e germinação de um  grande amor. Independente da condição desta aproximação, no momento correto, mais adiante a verdade poderá ser evelada, até mesmo por recordações de Adelino, mas quando isso acontecer, o sentimento de amor e fraternidade entre ambos, já será tão forte que o sofrimento do passado, passará a ser uma faísca diante de tanto amor.