segunda-feira, 9 de abril de 2012

ESTUDO DA OBRA "LIBERTAÇÃO" - 18

Como já dissemos, o fenômeno que estava acontecendo´era a LICANTROPIA, já falamos a respeito antes.

Ainda hoje, é um mistério para toda a ciência, tal fenômeno.

A bíblia, também tem um exemplo do fenômeno :

sombradoonipotente.blogspot.com.br

A Bíblia conta a história de um rei muito poderoso, cujos domínios se estendiam por toda terra. É Nabucodonosor, o rei do Império Babilônico.
Um dia Nabucodonosor teve um sonho e ficou intrigado com o que poderia significar tudo o que viu em seu sonho, aí aconteceu o que sempre acontecia na Babilônia: chamaram todos os magos, encantadores, videntes e adjacentes e nada conseguiram desvendar acerca do sonho do rei.
Por fim, chamaram Daniel e o rei contou que em seu sonho ele viu uma enorme árvore no meio da terra e esta árvore crescia e se tornava cada vez mais forte, de sorte que podia ser vista de toda a terra e sua altura chegava até os céus.
A folhagem da árvore era formosa e debaixo dela os animais do campo achavam sombra, e as aves do céu faziam seus ninhos em seus ramos e toda carne se mantinha da árvore. De repente, ele viu descer do céu o que chamou de “vigia”, ou “santo” que dizia: “Derrubai a árvore, e cortai-lhe os ramos, sacudi as suas folhas, espalhai o seu fruto; afugentem-se os animais de debaixo dela, e as aves dos seus ramos.” (Daniel 4:14). E mais: “Mas deixai na terra o tronco com as suas raízes, atada com cadeias de ferro e de bronze, na erva do campo; e seja molhado do orvalho do céu, e seja a sua porção com os animais na erva da terra;” (Daniel 4:15).
E não foi só isso. O ser celestial ainda disse que fosse mudado seu coração, para que não fosse mais coração de homem e em seu lugar lhe fosse dado coração de animal e que passassem sobre ele sete tempos e tudo isso para que conheçam os viventes que o Deus Altíssimo tem domínio sobre o reino dos homens e o dá a quem quer e até o mais humilde dos homens constitui sobre ele.
Era uma sentença, um decreto de Deus. Daniel interpretou o sonho e disse a Nabucodonosor que a árvore que ele viu era ele próprio e que ele (Nabucodonosor) seria tirado dentre os homens e sua morada seria com os animais e comeria erva como os bois e molhado pelo orvalho do céu até que se passassem sete tempos e até que o rei reconhecesse que Deus tem domínio sobre o reino dos homens e o dá a quem quer.
Daniel ainda exortou o rei que repensasse sua vida, que deixasse seus pecados, caso contrário tudo aquilo sobreviria a ele. Nabucodonosor não aceitou o conselho de Daniel e se passaram doze meses.
Um dia Nabucodonosor estava passeando no seu palácio e admirando toda a extensão do se reino, quando fez a maior besteira que poderia fazer, com conseqüências babilônicas. O rei disse: “Não é esta a grande babilônia que eu edifiquei para a casa real, com a força do meu poder, e para glória da minha magnificência?” (Daniel 4:30). Ele nem bem fechou a boca e veio uma do céu que disse: “A ti se diz, ó rei Nabucodonosor: Passou de ti o reino. E serás tirado dentre os homens, e a tua morada será com os animais do campo; far-te-ão comer erva como os bois, e passar-se-ão sete tempos sobre ti, até que conheças que o Altíssimo domina sobre o reino dos homens, e o dá a quem quer.” (Daniel 4:31-32)
Deus não divide Sua glória com ninguém, ainda mais neste caso que Ele já havia advertido Nabucodonosor. Com Deus não se brinca, aliás nem se pensa em brincar. Nabucodonosor era um rei poderoso, a Babilônia era um reino prospero, só que tudo isso vinha de Deus e não dos feios olhos do rei, mas ele não reconheceu, não atribuiu a glória a Deus, ao oposto, tomou para si toda glória e aí não teve jeito, passou sete anos pastando como o boi.
A Bíblia diz que na mesma hora se executou a sentença contra Nabucodonosor e seu corpo foi molhado do orvalho do céu, até que lhe cresceram pêlos, como as penas da águia e suas unhas cresceram e ninguém fazia caso dele. Ele virou um bicho, literalmente.
Um dia (passados sete anos), Nabucodonosor levantou os olhos ao céu e bendisse ao Deus Altíssimo. O rei reconheceu que tudo vinha de Deus e era para o louvor da Sua glória. Naquele instante tornou para o rei o seu entendimento e a Bíblia usa uma bela expressão para explicar o que se seguiu e diz que tornou a vir a majestade e o resplendor sobre ele, então seus servos levaram o rei de volta ao palácio e foi restabelecido o seu reino e sua glória foi aumentada.
Nabucodonosor reconheceu que tudo vem de Deus e tributou a glória devida ao Seu nome e não foi da “boca pra fora”, ele escreveu uma carta que rodou todos os domínios do seu reino contando tudo o que havia acontecido e glorificando o nome do Deus Altíssimo. Foi uma carta-testemunho.
 Bem engraçadinha a história não?

Aproveitando, o momento de inquietação da platéia, Gubio esclarece, que o juiz aproveitou do momento de queda mental da ré, esta entrou em uma sensação de remorso, o que deu brecha para a influência magnética hipnótica.

Obs.
O remorso pode ser uma benção, que nos leva a reparos de males cometidos, mas também pode ser uma chave que ao ser acionada, abre espaço para que nossos inimigos ou vítimas atuem de forma negativa sobre nós.

Quando sentimos remorso por erros que cometemos, e este sentimento vem do fundo de nossa alma, como se estivéssemos pedindo perdão, com a verdadeira intenção de reparar ou mesmo resgatar o mal cometido, sempre teremos o apoio do Superior, assim nenhum irmão infeliz irá conseguir nos conduzir a um estado de perturbação.
Agora, se nosso remorso, é principalmente por estarmos pagando de alguma forma o erro, assim ao invés de pedir perdão, nós simplesmente lamentamos, sem nenhum pensamento de elevação espiritual, ou melhor sem o arrependimento do mal cometido,. então, nossos companheiros infelizmente não serão nossos amigos do plano elevado, estaremos a mercê de nossos inimigos.


André sentiu-se compadecido da irmã que sofria o fenômeno de licantropia, então indaga, por quanto tempo ela permanecerá em estado animalesco.
Mulher-loba, Umbelina

"_A humilhação é merecida!
A mulher só transformou-se em um animal, porque entrou em sintonia com as energias do juiz, porém ainda possui uma mente humana, portanto se esta pobre,esforçar-se em modificar seus pensamentos, para o bem, então sua mente passaria a ligar-se com os benfeitores, que sempre, a qualquer momento poderão salva-la e ajuda-la a retomar sua forma humana."

Obs.
Vou citar uma experiência que tive em um de meus trabalhos no grupo de  desobssessão:

Todos os trabalhadores foram convocados a um trabalho especial, que atenderia somente os colaboradores da Casa, no caso os eu também estava incluída neste trabalho.

Muito bem, era ainda um de meus primeiros trabalhos de Desobssessão Geral.
Fui atender a um irmão, através de uma amiga médium, a principio tentei me comunicar com ela, solicitando que este espírito se pronunciasse, mas nada, ele simplismente não falava uma só palavra, através de minha amiga, então comecei a perceber que suas mãos estavam encurvadas para dentro, e seus pés também, muito bem, ao invés de doutrina-la quanto aos ensinamentos de Cristo, o que era comum, intuitivamente, passei a orienta-la de que ela era ainda um ser humano!
Então me dispus a aplicar-lhe passes energéticos sobre o rosto, vou salientar mais uma vez, era um de meus primeiros trabalhos, portanto, não entendia porque estava tomando tal atitude, naquela circunstância, pois, bem, este espírito, ao receber os passes, colocou suas mãos sobre seu rosto, daí em diante comecei a enxergar o que estava acontecendo, seu rosto estava coberto de pelos, então ao receber o passe, os pelos começaram a cair, começaram a se soltar, se seu rosto, era como se ao passar as mãos sobre o rosto, suas mãos ficavam com todos os pelos, daí jogavam-nos no c~hão, era claro para mim.
está aí o caso de um irmão que passara pelo processo de licantropia, e por vontade Divina, estava sendo atendido naquele dia em especial.







Nenhum comentário:

Postar um comentário