domingo, 10 de junho de 2012

ESTUDO DA OBRA "LIBERTAÇÃO" - 44

Atenção, todas as observações que Gubio e equipe faziam, eram de maneira quase que dissimulada, para que Saldanha não percebesse o real interesse de aprendizado dos membros da equipe, isso afetaria o trabalho de resgate de Margarida.

Em seguida aproximaram-se de outras pessoas, para analize, eram dois homens, sendo que um deles demonstrava um estado de desequilíbrio orgânico, pálido e abatido, profunda inquietação.

Ao lado deles, estava um amigo espiritual, que de imediato entendeu e percebeu a vibração elevada da equipe de Gubio.

Esclareceu que, ali se encontrava, afim de ajudar o homem apático, contando com o trabalho mediúnico do professor, com um detalhe em especial, o professor em questão contava com uma equipe de servos desencarnados, que o atendiam e o serviam tanto para o trabalho voltado para o bem, como voltado para o mal.

"Naquela casa o paciente era atendido pela assistência espiritual edificante a que pudesse desfrutar."


Obs.
Vamos falar um pouco mais sobre este assunto:








Podemos encontrar mil caminhos para nos auxiliar, em questão de nosso equilíbrio espiritual, como também muitos processos de curas, podemos até encontrar médiuns que prometem nos trazer pessoas amadas, é ilário, posso chamar de pensamentos infantis, essa loucura em procurar tais entidades espirituais.
O que poucas pessoas pensam é, quais as vibrações de tais entidades mediúnicas.

São pessoas de bons pensamentos?

A intenção desses profissionais, sim por que são profissionais, o atendimento destas pessoas são cobrados, seus assistidos, são chamados até por clientes, o que significa que realmente são profissionais mediúnicos, pois bem, suas intenções realmente, são de ajudar tais clientes?

Com que tipo de entidades espirituais, tais profissionais trabalham, são entidades boas, ou são fanfarrões, que só pensam em aproveitar-se das situações.

Todos estes aspectos devem ser analisados, quando procuramos uma casa espiritual, para nos socorrer, independente da doutrina que seguem, por que, ATENÇÃO,  não estou falando de jeito nenhum, de nenhuma seita ou religião em especial, estou falando da seriedade do trabalho, por que JESUS CRISTO, não deixou nenhuma religião prescrita, mas sim o principal preceito, para nosso bem 'FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO", portanto se a casa em que nós estejamos procurando ajuda, ou trabalhando, tem como objetivo BASE, trabalhar com a caridade ao próximo, independente de credo ou raça, aí sim podemos dizer que é uma casa voltada para o bem!!!

Quando eu falo de espíritos bons a ajudar os trabalhadores mediúnicos, no atendimento de assistidos, sendo pacientes com problemas de saúde, harmonia no lar, financeiros, não importa, eu falo de amigos, que analisam com cuidado, os problemas, as causas e principalmente qual será o melhor caminho para solução do problema em questão, portanto a ação é de espíritos intercessores, que seguem principalmente a Lei do Amor.

Enquanto que espiritos fanfarrões, podem até atender a ajuda solicitada, mas agem com irresponsabilidade, passam por cima das Leis Maiores, não respeitam quem lhes atravessam o caminho, em fim, vou dar um exemplo:


Se uma pessoa procura tal entidade para ajuda no trabalho, o que os espiritos amigos fariam? abririam seu caminho, dentro das possibilidades, a fim de ampliar seu progresso profissional, claro que tal assistido, tem que merecer o auxilio almejado, e fazer dele um instrumento para o bem.
Já os espiritos fanfarrões, são capazes de fazer com que um colega de tal assisitido, chegue a acidentar-se, a fim de ampliar a possibilidade de progresso profissional do assistido. isso é justo, prejudicar uma pessoa, a fim de abrir caminho para outra?
Não, o plano espiritual Maior não trabalha assim!!!

É neste ponto que quero chegar.
Parece um exemplo meio infantil, mas é bem claro e fácil de entender o que estou tentando expor.


Para concluir, quando analizamos qualquer instituição de auxilio espiritual, independente de sua origem e doutrina, vamos conhecer bem e saber quais seus caminhos e principalmente qual sua vibração.














Nenhum comentário:

Postar um comentário