segunda-feira, 4 de junho de 2012

ESTUDO DA OBRA "LIBERTAÇÃO" - 40

Assim que o médico se acomoda em seu lar, Maurício inicia um trabalho de intuição sobre o doutor, coloca sua mãe na fronte do médico e envia mensagens referente ao caso de Margarida, ligando novas sugestões com os conhecimentos do academico.

Este feito, o médico inicia um raciocínio quanto sua paciente, memorizando técnicas estudadas e sugeridas por Mauricio, a concentração não demorou muito, pois seu filho o atacou com ofensas e palavras baixas, pelo fato de seu pai ter chegado um pouco atrasado para o almoço, ao mesmo tempo, sua falecida esposa partiu para cima dele, esmurrando-o furiosamente.

O chefe da casa não sentiu os golpes, mas suas temporas coraram e sua fisionomia transformou-se para cólera e indignação.

Era impossível qualquer tentativa de concentração ou boas idéias naquele ambiente, totalmente aflitivo.

Por outro lado, o chefe da família, também tinha sua parcela de culpa, por toda vida sempre deu mais valor a ganhos monetários de sua profissão, nunca pensou nos milagres que poderia realizar, praticando sua profissão com o verdadeiro amor, que ela merece, portanto não tinha como esperar atitudes diferentes, daqueles que o cercavam, eles lhe retribuiram os ensinamentos que receberam.



A família reuniu-se para o almoço, o que deveria ser um momento de união e harmonia, até para que o alimento ingerido se metabolizasse de maneira saudável, era na realidade um momento pesado, com pensamentos inferiores e discussões infelizes.
André observouo quanto a segunda esposa do médico era bonita, fina, elegante, porém seu halo era escuro e haviam substancias fluídicas desagradáveis redeando-a.
Após o almoço, a senhora foi deitar-se, então André pode ver quem era realmente aquela dama!!!
Seu perispirito deslocou-se do corpo físico, parecia uma BRUXA, sua boca, seus olhos, seu nariz e ouvidos eram deformados, monstruosos.

Mila Kunis: a nova bruxa má do oeste. E haja make para transformar a bela em fera
http://siterg.ig.com.br/page/2/?news_tags=james-franco James Franco e Mila Kunis na nova versão de “O Mágico de Oz”. RG conta
Até a dona da casa desencarnada, ao ve-la fugiu, apavorada agarrando-se o filho, tamanho era a monstruosidade daquela mulher.
Esta mulher se ausentaria de casa por alguns minutos, com o espirito semi-liberto, ao lado de espiritos fanfarrões e  entidades inferiores, vibrações semelhantes a dela.

Obs.
Vamos memorizar, que nossa forma perispiritual é um material elástico e possível de transformações, a cada ato que praticamos.
Podemos dizer que existem milhares de pessoas encarnadas, que como a senhora acima citada, são de beleza externa perfeita, no entanto o registro de seus maus atos e maus pensamentos, estão impregnados em seu perispirito, como tatuagens, denunciando o quanto monstruosos e aleijados são.
No entanto,  podemos conhecer pessoas que não se encaixam em nada, dentro dos padrões de beleza humana, porém seu perispirito angelical forma um perispirito tão belo, quanto os anjos celestiais.
Já estudamos a tempos atrás, o assunto referente a planejamento da matéria física, antes do nascimento de um espirito na Terra, consideremos que a maioria dos espiritos evoluídos, fazem preferencia a um corpo normal, sem maiores trativos, muitas vezes até, com defeitos físicos, para que não se detenham as aparecias, deixando sua obra, sua missão em segundo plano, esta é a realidade.
Quanto aos espiritos inferiores, é certo que sua matéria física, tem o registro de seus erros praticados no passado, é a Lei da reencarnação, somente desta forma, não darão tanta importancia a assuntos fúteis, e se dedicarão mais a resgates de dívidas acumuladas.

Vamos citaar como exemplo vivo um tema editdo por um filme longa metragem chamado "O AMOS É CEGO", é uma comédia, porém é a verdade pura quanto a verdadeira aparencia de um perispirito.

O filme é demais, recomendo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário