sábado, 7 de julho de 2012

ESTUDO DA OBRA "LIBERTAÇÃO" - 54

Percebendo o desequilibrio de Irene, Gubio intercede, pedindo parq eu ela se acalmasse, mas Irene não cede, queria voltar para casa, afinal quem era aquele homem? o que ela estava fazendo naquele lugar, onde estava sua filha, precisava de um médico, sua garganta doía muito, em fim, estava incontrolável.

Calmamante, utilizando de palavras sutis, Gubio tenta esclarece-la de que ela já não era uma pessoa encarnada, já se desligara do corpo físico, no entanto sua filha está bem, sobre a guarda de outra família, quanto a seu marido, este já não estava mais ligado a ela por meio do matrimonio, agora era necessário seu refazimento organico e mental.

Imediatamente, Irene se desesperou, afinal a morte então era pior do que a vida.

O instrutor explica que a morte, é apenas uma passagem de uma dimensão a outra, porém a vida continua, o que ocorre é apenas uma mudança de vestes, o que ocorre após a morte é o encontro do céu ou do inferno, dependendo do que criamos em nossas vida enquanto vivos na carne.


vencendo-desafios.html






Agora, ela mesma tinha que pensar no mal que cometeu contra seu veículo de trabalho, para seu próprio progresso espiritual, como também para aqueles com quem convivia.


                                                             Video superando limites

Porque antes de praticar um mal tão terrível, não pensou em quantas pessoas agradecem em ter o mínimo necessário para viver e atuar junto do próximo?
Porque desrespeitou sua matéria, seu instrumento de trabalho, útil para sua evolução?
Nunca percebeu o sacrifício de outros irmãos, que lutam tanto para viver, com limitações físicas e mentais?


Irene só lamentava:

"_ Onde estava Deus, que não me socorreu a tempo?"

Obs.
Quantas vezes culpamos o próprio Deus por nossos conflitos, probelmas, mazelas, tristezas, dificuldades, o que nos esquecemos, é que somos responsáveis sempre pelo que nos acontece, seja bom ou ruim, tudo depende de nossos atos, e principalmente de nossos pensamentos.
Não nos esqueçamos, nós mesmos criamos nossos tumores!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário