sexta-feira, 8 de julho de 2011

ESTUDO DA OBRA OBREIROS DA VIDA ETERNA - ANDRE LUIZ - 21

Como diziamos, a noite os serviços não cessavam, anquanto uma equipe trabalhava no amparo as criança, outra equipe era destinada a resgatar irmãos para experiencias e dádivas preciosas nos círculos espiriuais.

A isntituição era uma Evangelização viva.

Chegara o momento de organizar os assistidos da equipe socorrista de Jerônimo.

  • Irmã Adelaide
  • Dimas
  • Fábio e
  • Cavalcante
Seriam consuzidos à uma camara da Instituição, para depois seguirem a Casa Transitória.

André e Padre Hipolito ficaram incubidos de buscar Dimas, a fim de leva-lo à Instituição.

No caminho Padre Hipolito esclarece alguns passos do processo de desligamentodo espirito da matéria.

No Caso de um irmão sofrer de moléstia prolongada, normalmente se ausenta do corpo em ação quase mecânica.
Enquanto a familia rodeia o enfermo com cuidados e silência, os bem feitores espirituais seguram suas mãos e o impulsionam o espirito com enegia, assim o paciente volita sem dificuldades junto dos socorristas.

A necessidade de segura-lo pelas mãos decorre de que o paciente geralmente encontra-se semi-consciente. pelo seu estado enfraquecido e hesitante.

Assim de fez com Dimas, chegaram à residencia, este imaginou que seria a hora derradeira, mas não era, era apenas uma preparação inicial.

Hipólito e André tomaram-lhe as mãos e seguiram juntos atéa Instituição, em volitação.

Em seguida foram buscar Cavalcante, era preciso mais cautela, pois Cavalcante estava muito desequilibrado emocionalmente.

De fato, ao chegarem no hospital encontraram Cavalcante apresentando impressões de medo, dificultando o desligamento do corpo físico.

André e Hipólito ministraram passes magnéticos com agentes anetesiantes, então Cavalcante entrou em sonolência, assim deslocaram-no do corpo físico e caminharam-se à Insituição.

Os cinco assistidos já se reuniam na Instituição, dentre eles somente Fabio e Irmã Adelaide estavam lúcidos, os demais enfraquecidos, sem noção clara do que estava acontecendo naquele momento com eles.

Ver imagem em tamanho grande
Em seguida os cinco assistidos, mais os socorristas de mãos entrelaçadas, trocando energias em assistência mútua, volitaram a caminho da Casa Transitória, sendo impulsionados pelos trabalhadores da equipe.

Fabio e Irmã Adelaide observavam todo em silêncio, enquantos os outros gritavam temerosos e assombrados com o que estava lhes acontecendo.

A equipe compunha-se de jerônimo, André, Luciana, Padre Hipólito, enfemeiros e seis amigos assistentes com elevados conhecimentos no campo.

Foram recebidos por Zenóbia com fraterno amor.

www.projetoimagem.com.br/mypage_8_DESENCARNAC...
O primeiro passo foi a aplicação de passes magnéticos em todos os assistidos.

Em seguida foram instruídos por Jerônimo a respeito da assistência que estavam recebendo naquele momento.

Segue esclarecimento:

Estavam sendo preparados para o definitivo desligamento da carne física, recebendo fluídos revigorantes ao organismo espiritual, a fim de que o desencarne seja sem alarmes de dor alucinatória.

Retornando a matéria, depois desta hora, as sensações físicas serão de maiores dores físicas, agravando as torturas por quais já passavam até aquele momento.

"O remédio salutar da alma, neste momento derrradeiro, intensifica os males da matéria física."
(Jerônimo - André Luiz)

No entanto tais providências constituem em ajuda efetiva à libertação.

Suas células enfraquecerão com maior intensidade, sofrerão inquietude no coração, porque instintivamente recordarão deste adestramento e terão consciência de que o fim da vida material está próximo.

Para nós termos noção da infantil ignorância dos assistidos, observem as indagações que fizeram à equipe:

Cavalcante: "-Não será aqui o céu?"

Albina: "-Ali era a casa do Senhor?"

Dimas: " -Estamos em Marte?"

Os colaboradores lhes respondiam com sonceridade e muito carinho, compreendendo o despreparo dos irmãos, quanto a vida espiritual.

Conforme Jerônimo, não é a compreensão material referente ao mundo espiritual que tem relevância no momento do desencarne, mas sim, as obras realizadas pelo homem!


Obs. Nosso Pai tem várias moradas que podem ser convertidas em Santuários.
Todos nós podemos encontrar a Terra Prometida, desde que agimos em beneficiência ao nosso irmão, conforme a vontade de Deus e com nossa Boa vontade.

Findada a tarefa daquela noite, retornaram com os pacientes, cada um a seu leito de origem.

A equipe retornou a Casa Transitória para o preparativo do desencarne definitivo dos assistidos.











Nenhum comentário:

Postar um comentário