sexta-feira, 1 de julho de 2011

ESTUDO DA OBRA OBREIROS DA VIDA ETERNA - ANDRE LUIZ - 18

A equipe partiu da Casa Transitória com a tarefa de auxiliar cinco irmãos em estágio de desencarne.

Continuará em contato com a Casa Transitória, a fim de auxiliarem na missão da equipe, em receber tais irmãos para tratamento e preparação inicial do desencarne.

Estavam munidos de instrumentos necessários para a tarefa, partiram para a Crosta.

Questão de André Luiz:

Todas as desencarnações são acompanhadas de missões auxiliadoras?
Cada criatura que desencarna necessita de amparo direto em núcleos como a Casa Transitória?

As encarnações e desencarnações seguem a Lei.
Existem principios biogenéticos que devem ser obedecidos nas reencarnações.
ambém wexistem modificações no campo físico que seguem o ciclo da energia vital.

Em todos os campos sejam reencarnatórios como desencarne, existem trabalhadores responsáveis em impor e fazer cumprir as leis dos dois ciclos citados.

Cada ciclo também conta com missões especiais, a fim de colaborar com  eficácia da obra.

Todo servidor fiel as leis do Pai, conta com a proteção do Plano Superior em protege-los de investidas inferiores, que podem leva-los ao desanimo e a carência de estímulos, além de mante-los com pensamentos elevados em relação a verdade e ao bem em face do Universo Infinito. 

Obs.
"Quando voce está com boas vibrações o Universo gira a seu favor."

Ver imagem em tamanho grande

Busque pelo Pensamento Positivo
Você pode mudar o seu destino
Comece o dia bem humorado
Assuma a responsabilidade dos seus atos
Manifeste a Presença Divina
Emita luz crendo que o amanhá será melhor


“Você não pode mudar o passado, mas pode melhorar sua vida mudando a forma de pensar”
Um novo futuro pode ser construído. A sua mente tem poder criador. Só depende de você.


Questão de André Luiz:

Porque então, tantas pessoas que conhecemos, sofrem tanto em práticar o bem ao próximo, muitas vezes passam por provações financeiras, passam por provações sociais, e tanbém podem passar por provações até políticas?
Como exemplo podemos citar muitos nomes:

                                                                Mahatma Gandhi



MEU DEUS
“Ajuda-me a dizer a palavra da verdade na cara dos fortes, e a não mentir para obter o aplauso dos débeis.
Se me dás dinheiro, não tomes a minha felicidade, e se me dás forças, não tires o meu raciocínio.
Se me dás êxito, não me tires a humildade, se me dás humildade, não tires a minha dignidade.
Ajuda-me a conhecer a outra face da realidade, e não me deixes acusar os meus adversários, apodando-os de traidores, porque não partilham o meu critério.
Ensina-me a amar os outros como me amo a mim mesmo, e a julgar-me como o faço com os outros.
Não me deixes embriagar com o êxito, quando o consigo, nem a desesperar, se fracasso.
Sobretudo, faz-me sempre recordar que o fracasso é a prova que antecede o êxito.
Ensina-me que a tolerância é o mais alto grau da força e que o desejo de vingança é a primeira manifestação da debilidade.
Se me despojas do dinheiro, deixa-me a esperança, e se me despojas do êxito, deixa-me a força de vontade para poder vencer o fracasso.
Se me despojas do dom da saúde deixa-me a graça da fé.
Se causo dano a alguém, dá-me a força da desculpa, e se alguém me causa dano, dá-me a força do perdão e da clemência.
Meu Deus, se me esquecer de Ti, Tu não Te esqueças de mim”.
Autor: Mahatma Gandhi
AMÉM!


                                                                Chico Xavier


Senhor, ensina-nos a orar sem esquecer o trabalho. A dar sem olhar a quem. A servir sem perguntar até quando. A sofrer sem magoar seja a quem for. A progredir sem perder a simplicidade.

A semear o bem sem pensar nos resultados. A desculpar sem condições. A marchar para a frente sem contar os obstáculos. A ver sem malícia. A escutar sem corromper os assuntos.

A falar sem ferir. A compreender o próximo sem exigir entendimento. A respeitar os semelhantes sem reclamar consideração. A dar o melhor de nós, além da execução do próprio deversem cobrar taxas de reconhecimento.

Senhor, fortalece em nós a paciência para com as dificuldadesdos outros, assim como precisamos da paciência dos outrospara com as nossas próprias dificuldades.
Ajuda-nos para que a ninguém façamos aquiloque não desejamos para nós.

Auxilia-nos sobretudo a reconhecer que a nossa
felicidade mais alta será invariavelmente àquela de cumprir os desígnios, onde ecomo queiras, hoje, agora e sempre.
(Emmanuel)
Mensagem psicografada por Chico Xavier



Jesus Cristo

Deus Pictures, Images and Photos 








                                                   
MADRE TEREZA DE CALCUTÁ



ORAÇÃO DE MADRE TEREZA DE CALCUTÁ

Muitas vezes o povo é egocêntrico, ilógico e insensato,
Perdoe-o assim mesmo.
Se você é gentil, o povo pode acusá-lo de egoísta e interesseiro.
Seja gentil assim mesmo.
Se você for um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros.
Vença assim mesmo.
Se você é honesto e franco, o povo pode enganá-lo.
Seja honesto e franco assim mesmo.
O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra.
Construa assim mesmo.
Se você tem paz e é feliz, o povo pode sentir inveja.
Seja feliz assim mesmo.
O bem que você faz hoje, o povo pode esquecê-lo amanhã.
Faça o bem assim mesmo.
Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante.
Dê o melhor de você assim mesmo.
Veja você que, no fim das contas, é entre VOCÊ E DEUS.
Nunca foi entre você e o povo.

Madre Tereza de Calcutá

Bezerra de Menezes

Ver imagem em tamanho grande“Estamos agora em um novo período, estes dias assinalam uma data muito especial, a data da mudança do Mundo de Provas e Expiações para Mundo de Regeneração. A grande noite que se abatia sobre a Terra lentamente cede lugar ao amanhecer de bênçãos, retroceder não mais é possível.
Firmastes, filhas e filhos da alma, um compromisso com Jesus antes de mergulhares na indumentária carnal de servi-lo com abnegação e devotamento, prometestes que lhe serias fiel, mesmo que vos fosse exigido o sacrifício.
Alargando-se os horizontes deste amanhecer que viaja para a plenitude do dia, exultemos juntos, os espíritos desencarnados e vós outros que transitais pelo mundo de sombras; mas além do júbilo que a todos nos domina, tenhamos em mente as graves responsabilidades que nos exortam a existência do corpo ou fora dele. Deveremos reviver os dias inolvidáveis da época do martírio nosso, seremos convidados não somente ao aplauso, ao entusiasmo, ao júbilo, mas também ao testemunho, o testemunho silencioso nas paisagens internas da alma, o testemunho por amor àqueles que não nos amam, o testemunho de abnegação no sentido de ajudar aqueles que ainda se comprazem em gerar dificuldades tentando inutilmente obstaculizar a marcha do progresso.
Iniciada a grande transição, chegaremos ao clímax e na razão direta em que o planeta experimenta as suas mudanças físicas, geológicas, as mudanças morais serão inadiáveis. Que sejamos nós aqueles Espíritos Espíritas que demonstremos a grandeza do amor de Jesus em nossas vidas; que outros reclamem, que outros se queixem, que outros deblaterem, que nós outros guardemos, nos refolhos da alma, o compromisso de amar e amar sempre, trazendo Jesus de volta com toda a pujança daqueles dias que vão longe e que estão muito perto.
Jesus, filhas e filhos queridos, espera por nós, que seja o nosso escudo o Amor, as nossas ferramentas o Amor, e a nossa vida um Hino de Amor, são os votos que formulamos os Espíritos Espíritas aqui presentes e que me sugeriram representá-los diante de vós.
Com muito carinho o servidor humílimo e paternal de sempre,
Bezerra, muita paz filhas e filhos do coração.”



Como resposta as questões de André, Jeronimo lhe explicou:

Obviamente, os méritos de um espirito que espalha Amor, não está limitado a somente gratificações materiais, sendo estes ouros ou títulos.
Mas sim, em bençãos de trabalhos edificantes que aceleram seu progresso espiritual, como também, o irmão que é auxiliado por este amigo caridoso.
Muitas vezes essas bençãos de auxílio ao próximo podem chegar as criaturas em forma de suplícios e flagelos, porém como estamos tratando de um ser de espirio elevado, tais sofrimentos transformam-se em bem-aventurança para o bem e para a felicidade eterna.



ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO - PADRE MARCELO ROSSI





Nenhum comentário:

Postar um comentário