quarta-feira, 27 de julho de 2011

ESTUDO DA OBRA OBREIROS DA VIDA ETERNA - ANDRE LUIZ - 36

Para finalizar a tarefa de André Luiz na Crosta, faltava somente acompanhar o desencarne de Irmã Adelaide.

O organismo de Irmã Adelaide estava muito enfraquecido, portanto esta o abandonava, com muita frequência, vivenciando seu estado espiritual por mais tempo.
Nestes momentos entrava em edificantes palestras e bate-papos com os amigos espirituais, inclusive com Dr. Bezerra de Menezes.


Em diálogo com Dr Bezerra de Menezes, a qual era muito amiga, Irmã Adelaide, confessava seu desejo de ter um desencarne tranquilo, mas temia o momento do desenlace corporal.

No entanto, as réplicas de Dr. Bezerra de Menezes eram simples e diretas:

"- Para obter uma desencarnação tranquila, basta ajudar a si mesmo, desprendendo-se das pessoas que aqui ficarão, desprendendo-se dos acontecimentos, coisas e situações da vida terrena.
Quando chegar o momento derradeiro, não olhe para trás."






Obs.
Quanto mais nos prendermos à matéria, mais difícil fica nossa partida, sem contar que nos imantam de volta as raízes.
Quantas histórias, ouvimos de pessoas que desencarnaram, no entanto, continuam em seus lares, em seus trabalhos, impossibilitando seu progresso espiritual, se tornando até assombrações, para as pessoas que aqui ficaram.

Vou citar um exemplo:

Meu avô faleceu a alguns anos, mas minha avó sempre nos conta que o vê diversas vezes, andando pela casa, ou seguindo-a a vários lugares.

Tenho um vizinho que tenta vender sua casa há alguns anos, mas não consegue, porquê?
Porque o espirito de sua mãe, que lá viveu, não sai da casa.

Existem histórias fantásticas:

Em um determinado lugar, em uma colônia de trabalhadores da roça, para ser mais exata, vivia uma senhora com sua família, esta senhora, tinha o hábito de arrumar sua casa todas as noites, antes de deitar-se, pois tinha que pegar na lida da roça bem cedo, no dia seguinte, pois bem, esta senhora morreu.
Após alguns dias, começaram a ouvir muitos barulhos em sua casinha, durante a noite, ínclusive seus filhos, chorando muito, quando foram investigar, o que acontecia lá a noite, era que, o espirito desta senhora, não abandonou seu lar, e resolvia fazer sua limpeza toda noite, atormentando sua família.
É uma lenda? Não sei, pode até ser verdade!!!


Na internet. também tem muitos casos, a explicação destes casos, são sempre as mesmas, se trata de um espirito que viveu no local, e resolve retornar, para assombrar quem lá ficou.

Vamos ver uma bem interessante:


















São todas histórias, que não sabemos se são reais, ou não, mas me colocando em posição espirita, que sou, posso dizer, que não é impossível acontecer tais fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário