segunda-feira, 11 de julho de 2011

ESTUDO DA OBRA OBREIROS DA VIDA ETERNA - ANDRE LUIZ - 23

Dimas passou por intervenção cirurgica, seu estado físico piorara.

O deslocamento definitivo do espirito da matéria seria naquela noite.

O desencarne de Dimas seria um processo muito delicado, decorrente de seu desequilíbrio emocional e de seu apego aos familiares, portanto era inoportuno o acompanhamento de amigos ou parentes do plano espiritual durante o processo, sendo que Dimas, primeiro deveria passar por tratamento adequado na Casa Transitória, somente após este tratamento, já devidamente instalado em regiões Superiores, poderia receber visitas.

Ver imagem em tamanho grandeO primeiro problema a resolver, no caso de Dimas, era o apego da esposa, em vigília ao lado de Dimas, por tempo encessante.
Ao seu lado, transmitia-lhe correntes de forças, apresentando uma rede acinzentada ao redor do paciente, além de revitalizar forçosamente células e orgãos em processo de desintegração, já em estado de falencia.

Jerônimo solicitou a equipe que improvisassem aparente melhora no paciente, a fim de acalmar sua esposa, e afasta-la por alguns momentos.

Ver imagem em tamanho grandeEntão o próprio Jerônimo iniciou a transmissão de fluídos ao cérebro de Dimas, propiciando melhora momentanea, enquanto a equipe mantinha-se ao lado da esposa, emitindo-lhe vibrações de confiança, a fim de modificar-lhe os pensamentos, e parasse de transmitir as correntes de força, difcultando o trabalho da equipe.

Todo o sistema organico de Dimas já se paralizavam, enquanto que pequenos corpusculos invisiveis a olhos humanos agitavam-se, nadavam nos liquidos acumulados no ventre de Dimas.

Após o passe aplicado por Jerônimo, Dimas desperta, começa a aparentar melhora física, melhora fictícia aos homens, chegando a agradecer ao Pai sua recuperação.

Dimas semi acordado, aconselhou sua esposa a ir para casa, afim de repousar um pouco, afinal sentia-se bem melhor!

Sua esposa afastou-se!


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário