quinta-feira, 30 de junho de 2011

ESTUDO DA OBRA OBREIROS DA VIDA ETERNA - ANDRE LUIZ - 17

Na Casa Transitoria, toda equipe de trabalhadores estava em frenética atividade.

A Casa Transitória partiria da zona em que se instalara, entrava em processo de volitação, os desintegradores ativariam suas tarefas, a fim de eliminar resíduos inferiores do local.

A equipe  de Jeronimo responsabilizou-se em manter as defesas magnéticas, enquanto outra equipe se incumbia em trabalhar nos motores da nave, e outras na preparação ativa do vôo.


Formaram-se anéis que emitiam forças elétricas de explosão num raio de cinco metros, circulando toda Casa Transitória, enquanto que diversos focos de luz circulavam a casa.

A equipe de Jeronimo controlaria o funcionamento de aparelhos geradores de energia eletromagnética, destinadas a forças defensivas.

Todos os trabalhadores foram orientados a receber entidades que apresentassem modificações morais para o bem.
  

Como identificar um irmão que passou por renovações morais?

Estes irmãos apresentarão círculos iluminados ao redor de si.

Aqueles que não apresentarem tais luminosidades, usariam de mentias e palavras comovedoras, a fim de adentrarem na Casa, mas estes permanecerão confinados nas trevas, no Abismo.



De repente ocorre um choque atmosférico, formando um clarão, eram fogueiras ateadas pelas faíscas elétricas na região. 


Era o primeiro aviso da passagem dos desintegradores.

A nave partiria dentro de quatro horas, a vigilância era extremamente necessária, além de estarem em alerta para receber centenas de irmãos necessitados, que vinham do abismo.

O ambiente da casa não era normal, explosões de fogo ao redor da nave acontecia, uma algazarra de espíritos desorientados aproximavam-se.

O fogo queimava tudo ao redor, a fim de eliminar qualquer resíduio inferior de matéria mental, que esteve instalado naquela região.

As entidades que se aproximavam, gritavam por socorro, enquanto outra ameaçavam invadir a nave, estavam com pavor da fogueira que se formava em toda a região ao redor da Casa Transitória.

Todas as entidades que pediam socorro apresentavam manchas escuras em torno de si.

Por incrível que parecesse, uma destas entidades era um dos monstros que blasfemava contra a equipe na ocasião da tentativa de resgate no Abismo, estava coberto por manchas escuras, no entanto com toda falsidade do mundo, suplicava auxilio e piedade.

Queriam usufrui do bem que a Casa proporcionava, mas não modificariam sua situação mental.

O trabalho da equipe defesa era intenso para conter a multidão de espíritos furiosos, até que começaram a chegar irmãos com pontos luminosos, trajados de farrapos e semblantes sofredores.
Chegavam unidos de mãos dadas, cantando louvores ao pai.
por estarem em sintonia e vibrações mais elevadas às entidades enfurecidas, estas almas flageladas conseguiam volitar sobre suas cabeças.





Suas preces em comunhão os isolavam dos grupos animalescos.

Aproximavam-se da nave, ao estarem rentes, um a um libertavam-se das mãos e caiam sobre o chão da nave em total desfalecimento, por estarem esgotados fisicamente e mentalmente.

Enquanto tudo isso acontecia,as explosões de fogo não cessavam, a fogueira era intensa, o ar era sufocante, mas dentro da nave tudo corria de maneira ordenada.

Obs.

Lembram-se da palestra que Zenóbia fez antes de sua retirada do Abismo, aos irmãos que se encontravam em desespero, por que a equipe de salvamento não pode tira-los dali naquele momento?

Pois bem, o momento chegara!

Os espiritos que chegavam na Casa Transitória, naquele momento eram justamente aqueles que realmente, sentiram as palavras de Zenóbia e do padre Hipólito.

Acreditaram em suas mensagens de amor, esperança e principalmente fé em Deus.

A Casa Transitória estava prestes a partir.

As portas da Nave fecharam-se herméticamente.




Zenóbia solicitou à equipe e demais colaboradoes, que se encaminhassem à sala de oração, a fim de emitirem energias magnéticas que atuariam como reforço na impulsão da subida.

Então a nave elevou-se e tomou movimento vertical, saiu da camada densa e escura que se encontrava, atingindo região clara e brilhante, distanciando-se das zonas escuras, deixando os espiritos perversos para trás.

Todos estavam aliviados, então a nave passou a movimentar-se em sentido horizontal.

A Casa Transitória volitou por tres horas e trinta e cinco minutos, até que começou a descer suavemente.

Encontrara nova zona de trabalho, então Zenóbia agradeceu a cooperação de todos, em especial a equipe de Jeronimo, pela boa vontade, em meio a despedidas.

A equipe de Jeronimo, estava de partida, cinco irmãos prestes a desencarnar, aguardavam o auxilio dos irmãos Jeronimo, André, Padre Hipólito e Luciana.








Nenhum comentário:

Postar um comentário