sexta-feira, 3 de junho de 2011

ESTUDO DA OBRA MISSIONÁRIOS DA LUZ - ANDRE LUIZ - 38

Como dizíamos,

Marinho chorou muito ao rever sua mãe.

Recebeu palavras de coragem e amor, indicando o caminho do bem e principalmente da humildade, tanto que ele precisava.

Otavia seria  a médium responsável pela comunicação de Marinho, necessitava de mais cuidados do que na incorporação anterior, caso de Dionisio, pois se tratava de um espírito em condições mais dolorosas e lastimáveis, portanto recebia grandes energias magnéticas dos Superiores.

Ver imagem em tamanho grandeIniciou-se a incorporação de Marinho, como dantes, Otávia afastou-se a pouca distância de seu corpo físico, então Marinho utilizou de seu material, para comunicar-se.

Enquanto isso, os trabalhadores espirituais coletavam energias mentais emitidas pelos irmãos presentes, inclusive ectoplasma dos trabalhadores encarnados.

Tais materiais eram utilizados também nos trabalhos de doutrinação para materialização dos trabalhadores espirituais a fim de que os assistidos pudessem visualiza-los, também os utilizavam para materializar quadros e imagens indispensáveis ao reavivamento de emoções e lembranças dos infelizes irmãos em tratamento.

Obs.

Em meus trabalhos, nós trabalhadores utilizamos com muita frequência essas energias, ou seja o ectoplasma dos trabalhadores encarnados.
Citarei um exemplo, quando estou doutrinando, ou seja dialogando com algum irmão com sede de vingança idealizo em minha mente quadros de um passado ao qual este irmão se viu envolvido, denunciando suas faltas, isso faz com que este se contradiga em suas intenções de passar-se simplesmente por vítima.
Ver imagem em tamanho grandeOutras situações em que utilizo tais materiais, é quando necessito de que o irmão doutrinado, veja um parente, ou um amigo, ou mesmo um trabalhador da equipe espiritual, responsável pela sua recuperação, isto ajuda a neutralizar ou acalmar o paciente, dando-lhe confiança em nossa equipe.
Também utilizo o ectoplasma para que o irmão em questão visualize sua própria imagem, como um espelho. e quando isto acontece é porque ele se encontra em total desleixo, um farrapo humano, percebendo sua situação deplorável, muitas vezes este se entrega aos nossos cuidados, pois percebe o quanto precisa de ajuda, para sua recuperação.
Enfim, este tipo de atividade acontece quase em todas as nossas reuniões.

Iniciou-se a doutrinação

Iniciou-se o diálogo entre Marinho incorporado em Otávia e um irmão encarnado, orientado intuitivamente por Alexandre.

O diálogo começou hostil por parte de Marinho, enquanto que o interlocutor, mantinha a serenidade, elevando sempre a vontade de Deus e os ensinamentos Cristãos.

A certa altura, Alexandre solicita a um dos trabalhadores, manipular as energias ectoplasmáticas recolhidas, a fim de materializar a mãe de Marinho.

Em conversa, Marinho começa a se exaltar, mostrava-se irredutível quanto a sua idéia de superioridade, até que seu interlocutor, dirigindo-lhe a palavra de maneira mais enérgica, lhe chama a atenção da aproximação de sua mãe.

Finalmente este a reconheceu e a emoção se fez, lhe pediu perdão e misericordia pelas faltas cometidas e implorou ajuda.

Ver imagem em tamanho grandeSomente o amor materno pode salvar uma vida, assim Marinho, em arrependimento se propôs a modificar sua conduta e iniciar um tratamento espiritual.
Terminou o diálogo, em atitude serena e calma deste querido irmão, estava a caminho da salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário