quarta-feira, 22 de junho de 2011

ESTUDO DA OBRA OBREIROS DA VIDA ETERNA - ANDRE LUIZ - 09

André e Gotuzo trocaram muitas idéias, falaam referente aos trabalhos e repousos, períodos de merecidas férias aos trabalhadores. espirituais.

Gotuzo, embora merecesse sagrados períodos de descanso, não possuía o privilégio de conhecer estâncias elevadas, portanto pemanecia na Crosta em campos das \onas rurais, desfrutando do ar puro da natureza.

A tarefa de Cotuzo era na área reencarnacionista.

Muito diferente do que André conhecera em viagens e aprendizados anteriores.

Eram reencarnações espiatórias, irmãos envolvidos em sentimentos de ódio, almas grosseiras e endividadas diante da Lei Divina.

Espiritos que viveram no egoísmo, ciúmes, paixões inferiores, e continuam ainda na erraticidade com esses pensamentos e vibrações, menosprezando as dádivas de Nosso Pai.


Nessas condições, ests irmãos não possuiem o privilégio de participar junto aos Construtores Reencarnacionistas, dos planejamentos de seus futuros corpos físicos, como também de suas missões e resgates, portanto é necessário a aceitação dos reteiros estabelecidos por autoridades competentes do Plano Superior.

Como Gotuzo, os servidores destas tarefas, tinham como dever executar as providências necessárias para as reencarnações respectivas de cada irmãos, transpondo verdadeiros obstáculos.

Obstáculos estes que se caracterizam entre quadros de incomensuráveis dores, mães e pais repelindo seus futuros filhos, filhos recusando-se a nascer, espiritos dando maior importância as discórdias seculares, causando abortos criminosos e moléstias indefiníveis.

Obs.

Por mais que possa parecer incoerente, embora as condições de reencarnação compulsória seja ditada pela Superioridade, todos os espíritos sabem e desejam renascer, cedo ou tarde, pois é a única maneira de apurar nossas almas imperfeitas.

A Justiça Divina trabalha incessantemente na extinção do ódio de ex-inimigos, colocando-os em condições de pais e filhos, impodo-lhes sacrifícios intensos e quase insuportáveis.Ver imagem em tamanho grande

Sacrifícios estes para os espíritos que fogem do aprendizado cristão.

É o que cahamamos de reencarnação compulsória.

Quando procuramos a paz no Evangelho, e na caridade, com certeza tais sacrifícios de convivência entre estes espíritos inimigos dentro de um lar, ou em uma sociedade, se torna amena, o ódio paulatinamente vai acabando, transformando-se em respeito e depois amor.


Obs.

A caridade começa em nosso lar!!!!



Que caridade estamos falando? A caridade para com nossos familiares, aceitando e respeitando as diferenças de idéias e pensamentos.
Atençao crianças e adolescente, muito mais fácil é vocês compreenderem as idéias de seus pais e avós do que eles serem obrigados a mudar todo um conceito de anos de vida, a fim de aceitar as atitudes, muitas vezes irresponsáveis aos seus olhos.


Vamos nos sentar à uma mesa de jantar, e degustar nossa alimentação ao lado de nossa familia, em harmonia, evitando discussões e desavenças, com donversas agradáveis, as vezes sérias, mas sempre em paz e amor.

Vamos assitir a um bom filma ao lado de nosso marido ou esposa, com trocas de carinho e diálogo.

Vamos passear com nossos filhos em um parque proximo de nossa casa, aos sabados ou aos domingos, essa atitude lhes dará confiança em nós, respeito e amor.

Vamos viver para ser feliz e fazer feliz a quem convive conosco.

Depois de tomarmos tais atitudes em nossas vidas, me digam, as mágoas, as cóleras, o ódio acaba ou não acaba entre os inimigos de encarnações passadas, transformando-se em um verdadeiro, fiel e Divino amor, entre dois ou mais espiritos.

Na verdade tais sacrificios são ditados pelos próprios irmãos inferiores em processo reencarnatório.
Seus atos infelizes impulseram estas condições, que além de legítimas são necessárias para seu progresso.


Gotuzo e André fora, solicitados ao atendimento de uma "turma de sentinelas" em tratamento mental.

Uma das tarefas de Gotuzo como médico na Crosta era de atender com intervenções cirurgicas e diagnósticos técnicos seus pacientes, agora seu intrumento de trabalho principal era o "verbo", levando aos pacientes palavras reformadoras e construtivas, como também emissão de energia magnética, curando-os mentalmente, reajustando suas almas. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário