Zenóbia, diretora da Casa, agradasse a presença da equipe e solicita especial atenção a um irmão amigo, que encontrava-se em regiões inferiores, sem condições de internação na Casa.
Dado a seu estado crítico, recebia apoio de maneira indireta nos campos da Crosta, e brevemente reencarnaria para missão expiatória.
Estávamos prontos para ajudar, Jerónimo, Luciana, padre Hipolito e eu, André.
No caso de Luciana o auxilio seria especial, pois nossa irmã possuía um dom especial de clarividência.
Pelo contato visual, Luciana penetrava o mundo mental dos pacientes, trazendo a tona, seus maiores segredos, suas aflições interiores, seus desejos, e seu passado.
Assim, seria muito útil no diagnóstico, causas dos males e as possibilidades de tratamentos para a cura de cada um dos assistidos.
Obs.:
Como nós médiuns que temos que estudar, treinar e trabalhar para desenvolver nossas mediunidades com clareza, segurança e eficiência, o mesmo ocorre com todos os trabalhadores desencarnados da equipe espiritual.
Exemplo:
Quando iniciei meu trabalho na casa espirita, embora tivesse boa vontade, não tinha a facilidade que possuo hoje em trabalhar com minha mediunidade, também possuo a mediunidade da clarevidência, quando dialogo com um irmão desencarnado, durante o dialogo, visualizo como era sua vida enquanto encarnado, locais em que viveram, momentos de seu desencarne, até o local em que eles se encontram naquele exato momento do diálogo, essas visualizações são favoráveis na conversação, assim adquiro a confiança do irmão assistido.
Também possuo o dom da intuição clara em minha mente, quanto ao que devo dizer no momento exato e necessário.Só consegui desenvolver essas mediunidades depois de muitos anos de trabalho e estudo, principalmente amor ao irmão ao qual estou auxiliando.
Exemplo do plano espiritual:
Padre Hipólito opera na interpretação das leis de Deus, evangelizando irmãos que a ignoram.
"Cada trabalhador fiel ao seu dever possui valor específico, incontestável.
A Obra Divina é infinita."
Zenóbia
CLARIVIDÊNCIA
É uma vidência interiorizada, há uma ativação do mentor no que equivale no físico à glândula epífise.
Sutilíssimos transmissores do cérebro são ativados para que o médium, mesmo de olhos abertos, veja quadros, cenários, pessoas, objetos, entidades e etc.Na Clarividência o mentor projeta na região QUIASMA ÓPTICO do médium uma espécie de tela panorâmica, onde o médium consegue vislumbrar dentro de si os mais diferentes cenários e encenações, com as mais variadas personagens.Às vezes são ativados também seus núcleos intermediários, quando há necessidade de que veja certas imagens suas em outras encarnações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário