domingo, 26 de junho de 2011

ESTUDO DA OBRA OBREIROS DA VIDA ETERNA - ANDRE LUIZ - 14

Depois de realizarem um trabalho grandioso, retornaram ao vale de trevas e sofrimento.

 



Fazia-se novamente a sombra, gritos e gemidos chegavam aos ouvidos da equipe redentora.



Entre os gritos de súplica, vinham aos ouvidos da equipe blasfemias, palavras cheias de ódio e idgnação.







Zenóbia deixa bem claro, que todos os irmãos que ali se encontravam em estado de compaixão, eram resgatados, cada um a seu tempo, mas quando chegavam as câmaras de doutrinação, onde receberiam auxilio e conforto para suas almas, receberiam esclarecimentos da realidade em que viviam, e do porque se passavam por tanto padecimento, se rebelavam contra os trabalhadores da "Casa Transitória", exigiam vingança e chamavam-nos de violentos, ingratos, julgavam serem prisioneiros da Instituição, então acabavam fugindo e retornando ao vale de origem.

Assim, o trabalho voltava para estaca zero, e reiniciava o trabalho de salvamento das almas ali presentes.


Obs.

Ver imagem em tamanho grandeDurante nosso trabalho de doutrinação, nossos mentores e amigos espirituais, sempre deixaram claro, que o trabalho de doutrinação deve se bazear no amor, perseveranca aos irmãos que ali chegam, pois muitos deles não querem naquele momento, receber ajuda necessária, eu digo, ajuda necessária, porque eles imagiam que vamos concordar com tudo que pensam, inclusive na idéia de vingança, e de que foram injustiçados.Muitos deles até gritam, dizendo que não querem, nem precisam de socorro, estavam muito bem onde se encontravam, nós que os raptamos, nós que os forçamos a sair de onde estavam.
É muito dificil um irmão em estado de desequilibrio, aceitar as leis do amor e do perdão de imediato, na primeira conversa, portanto acabam retornando muitas vezes para o diálogo amigo dos trabalhadores.
Somente depois de algum tempo, assistindo palestra que realizamos, acompanhando tratamentos de magnetização, psicológicos, começam a aceitar as palavras de fraternmidade, comunhão com Deus e  principalmente perdão aos inimigos.
Em meio a palavras de ódio e total escuridão, cooperadores disparam focos iluminados para o alto, então Andre consegue visualizar pela primeira vez, como é o vale fisicamente.



Uma legião de espiritos sofredores estavam abaixo deles, mergulhados em verdadeiro lamaçal, estado deplorável.

Os gritos aumentaram, junto com mais chingamentos, ironias e condenações.

A equipe de Zenóbia formou uma corrente de defesa, Hipólito iniciou um discurso do evangelho, a fim de abrandar os corações daqueles irmãos desesperados.

Receberam em troca gritos ameaçadores, explusando-os do Abismo, os infelizes recusavam ajuda, então começaram a atirar sobre a equipe bolas de lamas, a fim de machuca-los, agredi-los fisicamente.

Providencialmente estenderam as redes iluminadas de isolamento sobre a equipe, assim que as bolas tocavam as redes, estas se desintegravam imediatamente, sem atingir a equipe de socorro.

Hipólito continuou a doutrinação.

Tentarei reproduzi-la, resumidamente:



"Irmãos infelizes, que julgam serem abandonados por Deus em abismo tenebroso.
Irmãos entregues ao desalento, rebeldia e desespero.
Transformaram-se em figuras diabólicas, esquecendo-se do amor que lhes foi passado quando crianças sobre o colo de suas mães.
Por mais que nos ecplusem, esses que lhes são amigos, prontos para socorre-los.
Tenham em mente!  nunca o abandonaremos e reornaremos quantas vezes forem necessárias, até que os libertemos da maldade, um a um de voces!
Vocês acreditam que somos privilegiados de Deus, não! Somos todos iguais perante ao Pai, também sentimos saudades dos entes queridos que deixamos na Crosta, também desejamos o perdão pelos erros que cometemos no passado.
Vivemos no mundo de egoísmo, despresamos nosso próximo em necessidade, quando chegamos no momento da morte física, nos encontramos em abismos semelhantes a este em que estamos mergulados agora.
O que nos diverge de vocês é que nos dirigimos à palavras tranquilas e fraternas, já iniciamos o aprendizado do reconhecimento Divino.
É exatamente o que viemos trazer a voces!
Vamos regenerar nossas almas enfermas.
este sofrimento é a purificação das almas.
Vamos todos juntos caminhas em direção ao Pai.



Todos os irmãos que ali se encontravam, estavam atentos às palavras de Hipólito, fitavam inertes as tochas acesas.

Eram pessoas de todos os tipos, homens e mulheres adultos, muitos em joelhos, imaginado que estavam diante de enviados de Deus.

Seus olhos exibiam o desejo em seguir a caravana, mas alguma coisa os impedia de reagir a favor dos amigos espirituais, alguma coisa os colocavam em total pavor de seguir a equipe de salvamento.

Ver imagem em tamanho grandeMais abaixo, existia profundo fosso, lá dentro revelavam-se grupos de entidades com expressões sinistras, diabólicas, em severa vigilância sobre os pobres espiritos que suplicavam ajuda.

Estes espiritos, explulsavam a equipe a todo momento, recusando seu auxilio, alegando se tratar de traidores.

Ver imagem em tamanho grandeEnquanto que pobres escravos imploravam auxílio através de seus semblantes e olhos desesperados.

Eram homens e mulheress em formas desfiguradas pela dor e abatimento, assemelhavam-se a cadaveres em longa permanência no túmulo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário